Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Isto para o verão pode nem correr mal, o problema do verão, para além das férias e das pessoas não estarem tão dispostas a ver TV, também é  o facto de existirem apostas fracas e a grelha ser super descuidada. Eu acredito que isto tenha potencial ao sábado e ao domingo que venha um reality ou talent show assim mais light

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Isto para o verão pode nem correr mal, o problema do verão, para além das férias e das pessoas não estarem tão dispostas a ver TV, também é  o facto de haverem apostas fracas e a grelha ser super descuidada. Eu acredito que isto tenha potencial ao sábado e ao domingo que venha um reality ou talent show assim mais light

@AGUI

Editado por BBFF
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 33 minutos, HHHugo disse:

 

@HugoMiguel pelo visto não sou a única com barrinhas pretas dos lados :haha:

Fico feliz que o programa regresse (ainda para mais com anônimos). 

Deixo aqui agora uma pergunta... A Maria (VnTV) vai passar a apresentar o programa sozinha 3 vezes por semana (com as ausências do Goucha para este programa) ? Ou vai ser gravado durante os fins de semana? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Andreia_S disse:

@HugoMiguel pelo visto não sou a única com barrinhas pretas dos lados :haha:

Fico feliz que o programa regresse (ainda para mais com anônimos). 

Deixo aqui agora uma pergunta... A Maria (VnTV) vai passar a apresentar o programa sozinha 3 vezes por semana (com as ausências do Goucha para este programa) ? Ou vai ser gravado durante os fins de semana? 

Até as gravações começarem pode ser que novas alterações sejam feitas no VNTV! Eu apostava mesmo na Isabel Silva a fazer dupla com a Maria quando o Goucha não estiver para ver se o programa rejuvenesce. O VNTV está muito ao estilo do Goucha ainda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, guilhermefmcar disse:

Estava mais que na hora! Já nos basta a versão low cost do logótipo Secret Story e do Dança com as Estrelas (que nem está má de todo).

Ainda há vários países que usam a versão anterior do logótipo. E, sinceramente, se é para acontecer como em Espanha, em que mudaram o logótipo e no estúdio deixaram a versão antiga, mais vale estarem quietos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Ainda há vários países que usam a versão anterior do logótipo. E, sinceramente, se é para acontecer como em Espanha, em que mudaram o logótipo e no estúdio deixaram a versão antiga, mais vale estarem quietos.

Aconteceu o mesmo com o A Tua Cara Não me É Estranha, no episódio de Passagem de Ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

Até as gravações começarem pode ser que novas alterações sejam feitas no VNTV! Eu apostava mesmo na Isabel Silva a fazer dupla com a Maria quando o Goucha não estiver para ver se o programa rejuvenesce. O VNTV está muito ao estilo do Goucha ainda. 

Isso não faz qualquer sentido. Era estar a passar um atestado de incompetência à Maria.

E  eu adoro a Isabel e tenho pena que apenas seja aposta para os LOTS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, O Informador disse:

Até as gravações começarem pode ser que novas alterações sejam feitas no VNTV! Eu apostava mesmo na Isabel Silva a fazer dupla com a Maria quando o Goucha não estiver para ver se o programa rejuvenesce. O VNTV está muito ao estilo do Goucha ainda. 

Belinha com a Maria? :rofl: 

A Maria aguenta muito bem sozinha! E é assim que ela vai crescer! Agora com outra pessoa que vem dos LOTS ainda por cima é ridículo. E era dizer à Maria, olha não sabes apresentar, e porque pomos te aqui a Belinha ao lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

Isso não faz qualquer sentido. Era estar a passar um atestado de incompetência à Maria.

E  eu adoro a Isabel e tenho pena que apenas seja aposta para os LOTS.

Porem a Isabel ao lado da Maria é de todo um descabimento Vai para lá apresentar aquela que vem do put*** para ensinar à Maria? Pergunto-me: o que é que ela tem para lhe ensinar? A Maria é que ensinava à Isabel umas coisas novas. Acho essa ideia muito descabida, sinceramente.

Editado por Miguel Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Miguel Sousa disse:

Porem a Isabel ao lado da Maria é de todo um descontentamento. Vai para lá apresentar aquela que vem do put*** para ensinar à Maria? Pergunto-me: o que é que ela tem para lhe ensinar? A Maria é que ensinava à Isabel umas coisas novas. Acho essa ideia muito descabida, sinceramente.

faltou pouco para chamares a isabel de p......

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...