Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

E o homem atrás da Vanda Miranda?

Também são da segunda série ! Um é o Leonel (aquele que numa prova onde recebiam os filhos para ajudar ele tinha apenas a foto de um porco ou de uma ovelha já nem me lembro) ! E o outro é o Pedro, o filho dele é aquele que tinha tirado os óculos ao Goucha nessa mesma prova

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_Silva disse:

Também são da segunda série ! Um é o Leonel (aquele que numa prova onde recebiam os filhos para ajudar ele tinha apenas a foto de um porco ou de uma ovelha já nem me lembro) ! E o outro é o Pedro, o filho dele é aquele que tinha tirado os óculos ao Goucha nessa mesma prova

Ok obrigado, já não me lembrava, os da 1.º ficaram-me mais na memória, pensava que eram novos concorrentes.?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Telenovelas, o programa não será exibido nos dias festivos., ou seja, dia 24 ou 25 e dia 31 ou 1.

Será para os sábados de dia 22 e 29 de dezembro: https://www.atelevisao.com/tvi/manuel-luis-goucha-substituido-em-masterchef/

Falam também que o Goucha só vai estar na prova final de cada programa. Nos 2 primeiros desafios é o Chef Nuno Bergonse.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...