Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, RPSG disse:

Já que estão num set de um programa da RTVE, que peçam a papelada da OT para 2019.

Eles supostamente têm os direitos do formato... Resta saber quando pensam avançar com o programa. 

Acho que a nossa TV precisa de um novo talent-show e se seguirem o que a RTVE tem feito com a OT (talent + reality) acredito que até resultasse. (Se bem que tendo em conta o flop que foi o último talent + reality da TVI, já nem sei nada...)

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, MASS disse:

Quiseram passar de Cavalo para Burro e olha no que deu. Ainda bem que o nosso cenário é 1000 vezes superior e que a nossa temporada vai ser gravada cá. Já agora. Já abriram as inscrições para os adultos?

É, iam montar o cenário todo para 2 programas. :rolleyes: E o cenário espanhol não parece ser assim tão mau como dizem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, MASS disse:

Quiseram passar de Cavalo para Burro e olha no que deu. Ainda bem que o nosso cenário é 1000 vezes superior e que a nossa temporada vai ser gravada cá. Já agora. Já abriram as inscrições para os adultos?

Acho que ainda não... Pelo menos não passa nada em antena.

Agora mesmo, D007 disse:

É, iam montar o cenário todo para 2 programas. :rolleyes: E o cenário espanhol não parece ser assim tão mau como dizem...

Eu também não acho mau... É um cenário MasterChef como tantos outros que seguem mais ou menos aquela estrutura. O nosso no entanto está melhor decorado e parece ter mais espaço que o espanhol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

O "problema" do cenário espanhol é que eles usam uma parte para terem uma espécie de salinha onde a apresentadora entrevista o eliminado e dá-lhe presentes.

Essa não é a parte onde no nosso está o restaurante (na versão adultos e celebridades) e onde fazem as provas temáticas no Júnior?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O cenário espanhol é praticamente igual ao nosso só que o nosso está melhor decorado e tem mais ornamentos em certas partes

Uma coisa que eu gosto mais no espanhol é que não é tão escuro, parece-me.

Mas sim, é mais pequeno e menos grandioso o deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

O "problema" do cenário espanhol é que eles usam uma parte para terem uma espécie de salinha onde a apresentadora entrevista o eliminado e dá-lhe presentes.

Pois é, lá têm direito a presentes. Acho que o El Corte Inglés até dá 1000 euros em compras... Cá, o patrocinador é o mesmo e não dão esse prémio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHM disse:

3h de programa?? :shok: Haja paciência pros espanhóis verem isso tudo seguido!

Os brincos da apresentadora têm o logodo programa :lol:

Eles não vêem tudo seguido, ao fim de umas 2h têm um intervalo de autopromoção, porque a RTVE não tem publicidade comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...