Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 3 minutos, João Fernandes disse:

O Goucha se calhar nem na edição anónimos vai participar, senão já tinha dado umas dicas no VNT, devem querer mesmo que ele se dedique a 100% ao novo VNT e ao reality-show.

A notícia quanto a isso não é muito clara. O título diz 'Goucha fora da nova temporada' ou algo do género, mas depois no corpo da notícia só falam nos especiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim os especiais são gravados nas casas/cozinhas de alguns participantes para dizerem o que andam a fazer e tal (tipo um up-grade) e mostrar o que comem no Natal. E a Leonor Poeiras (uma vez que fez o Celebridades) vai andar nessas reportagens a "bisbilhotar".

Não li noticias nem li nada. Apenas a supor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ricardo Coelho disse:

Cá para mim os especiais são gravados nas casas/cozinhas de alguns participantes para dizerem o que andam a fazer e tal (tipo um up-grade) e mostrar o que comem no Natal. E a Leonor Poeiras (uma vez que fez o Celebridades) vai andar nessas reportagens a "bisbilhotar".

Não li noticias nem li nada. Apenas a supor.

Lol isso não tem nada a ver sequer com o conceito do programa, por favor... Adoro estas suposições vindas do nada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acha nada mal se for a Leonor a apresentar a nova edição. Se realmente há SS ter o Goucha no VTV renovado, SS e MC seria demasiado a todos os niveis. Tanto para a iamgem pública como a nivel pessoa, que o pobre homem precisa de descansar.

Além disso a Leonor deu-se muito bem no Celebridades e merece ter uma oportunidade para brilhar de vez em quando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Franciscojrb disse:

Lol isso não tem nada a ver sequer com o conceito do programa, por favor... Adoro estas suposições vindas do nada.

Pois, mas são 2 especiais para a quadra natalícia. Não estão enquadrados numa temporada inteira… Se está relacionado com o conceito do programa? Claro que não. Mas discute-se ideias, opiniões, sugestões, etc... Não afirmei nada. Incomodou-te o comentário? Ignora e ponto. Isto é um fórum.

Ah… Também adoro estas respostas também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ricardo Coelho disse:

Pois, mas são 2 especiais para a quadra natalícia. Não estão enquadrados numa temporada inteira… Se está relacionado com o conceito do programa? Claro que não. Mas discute-se ideias, opiniões, sugestões, etc... Não afirmei nada. Incomodou-te o comentário? Ignora e ponto. Isto é um fórum.

Ah… Também adoro estas respostas também...

Se é um fórum, também posso fazer os comentários que entender. Que lógica. Também levam logo tudo como um ataque. Enfim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Eu por acaso já acho preferível ele estar aqui ao Secret. Isto é o programa dele, a cara dele e atrai muita gente que por norma não veria o programa. Era preferível sacrifica-lo no Secret do que aqui...

Ele próprio já disse várias vezes que este é o programa que mais gosta de fazer, que é o único em que ele diz que está perfeito xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Ele próprio já disse várias vezes que este é o programa que mais gosta de fazer, que é o único em que ele diz que está perfeito xD

Este programa a nível de produção é dos melhores que a TVI tem feito nos últimos tempos... Tem uma qualidade comparável a várias versões estrangeiras. Ainda bem que a onda low-cost nunca chegou a este programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Neste aspeto não acho mal. O Goucha fica perfeito neste formato.

Sim, acho este formato mais adequado ao Goucha que propriamente o Secret Story. No entanto já sabemos como vai a TVI. 

É só porque acho que a TVI devia começar a dispersar os seus apresentadores, senão ficam com um problema quando ele se reformar ou então quando pedir para ter menos trabalho. Claro que até 2022 têm tempo, mas convinha começarem já a plantar as sementes. 

Editado por André
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHM disse:

Este programa a nível de produção é dos melhores que a TVI tem feito nos últimos tempos... Tem uma qualidade comparável a várias versões estrangeiras. Ainda bem que a onda low-cost nunca chegou a este programa.

Aliás, os programas que a TVI tem com melhor produção e edição são precisamente os da Shine (o Masterchef e o Pesadelo na Cozinha).

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que venham com algumas inovações. O nosso formato é indiscutivelmente muito bom, mas a mecânica é sempre a mesma em todos os episódios: Caixa Mistério (ou outro desafio do género), Prova de Equipa, Prova de Eiminação. Podiam mostrar algumas Masterclasses ou algo diferenciador a meu ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu espero que venham com algumas inovações. O nosso formato é indiscutivelmente muito bom, mas a mecânica é sempre a mesma em todos os episódios: Caixa Mistério (ou outro desafio do género), Prova de Equipa, Prova de Eiminação. Podiam mostrar algumas Masterclasses ou algo diferenciador a meu ver. 

De ter em conta que já há muito que não há uma edição adultos. Isso faz a diferença. É a melhor versão do programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu espero que venham com algumas inovações. O nosso formato é indiscutivelmente muito bom, mas a mecânica é sempre a mesma em todos os episódios: Caixa Mistério (ou outro desafio do género), Prova de Equipa, Prova de Eiminação. Podiam mostrar algumas Masterclasses ou algo diferenciador a meu ver. 

Chegaram a mostrar algumas Masterclasses na primeira edição de adultos... Depois acho que as tornaram exclusivo online. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...