Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, HHHugo disse:

Vai ser Goucha para toda a obra

Neste formato acho essencial que ele se mantenha. Mas a verdade é que também é essencial que ele acompanhe a Maria nos primeiros tempos. A vir um SS ou um BB este ano, talvez pudesse delegar algumas das apostas principais à outra grande cara do canal: Fátima Lopes! Podem dizer que ela não perfil, etc etc, mas quem sabe até pode surpreender. Está na altura de apostarem forte nela também, o Goucha não pode ser pau pra toda a obra. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste formato acho essencial que ele se mantenha. Mas a verdade é que também é essencial que ele acompanhe a Maria nos primeiros tempos. A vir um SS ou um BB este ano, talvez pudesse delegar algumas das apostas principais à outra grande cara do canal: Fátima Lopes! Podem dizer que ela não perfil, etc etc, mas quem sabe até pode surpreender. Está na altura de apostarem forte nela também, o Goucha não pode ser pau pra toda a obra. 
O Manel faltava muito ao VnTV por causa do Masterchef o que quer dizer que nessas alturas a Maria ficará sozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HHHugo disse:
há 1 hora, Tiago Madeira disse:
Neste formato acho essencial que ele se mantenha. Mas a verdade é que também é essencial que ele acompanhe a Maria nos primeiros tempos. A vir um SS ou um BB este ano, talvez pudesse delegar algumas das apostas principais à outra grande cara do canal: Fátima Lopes! Podem dizer que ela não perfil, etc etc, mas quem sabe até pode surpreender. Está na altura de apostarem forte nela também, o Goucha não pode ser pau pra toda a obra. 

O Manel faltava muito ao VnTV por causa do Masterchef o que quer dizer que nessas alturas a Maria ficará sozinha

Pois, estou opra ver como vão fazer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ultima edição Júnior, foi gravada entre Abril e Maio de 2017, ao fim de semana, porque durante a semana o Goucha tinha de estar no VNTV, porque a Tina andava pelo ASP. 

Ao mesmo tempo, durante a semana foi gravada a edição Celebridades com a Leonor.

Provavelmente agora vai ser gravada ao fim de semana, porque nos primeiros tempos não devem querer deixar a Maria sozinha no VNTV. O Goucha é que coitado, vai ter muito trabalho, ainda por cima nem gozou as férias todas deste ano. Mas ele gosta é disto, deve andar todo feliz e excitado com a nova fase da carreira.:haha:

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu não vinha com o SS no proximo ano. Vinha com um BB com a Fatima. Mas tinha que ser um BB ao estilo do que é produzido lá fora, porque para ser uma coisa lowcost ia ser um flop. O público já não tem paciência 

Sim, a Fátima no BB poderia ser uma aposta bem ganha, acho que ela é o equilíbrio que falta entre o Goucha e a Teresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para gravarem esses especiais vão ter que montar o estúdio, e não me parece que vão deixar aquilo em stand-by. :ph34r: Ou conseguem gravar durante as tardes e fins de semana ou então o Goucha vai ter que começar a faltar ao novo VTV logo nos primeiros tempos. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para gravarem esses especiais vão ter que montar o estúdio, e não me parece que vão deixar aquilo em stand-by.  Ou conseguem gravar durante as tardes e fins de semana ou então o Goucha vai ter que começar a faltar ao novo VTV logo nos primeiros tempos.
Tão cedo não começam a gravar, ainda nem abriram inscrições.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...