Jump to content

Audiências de 4ª feira - 06-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

"A Tarde é Sua" e "Você na Tv" os Reis da manhã e da Tarde em Portugal. 

"Destinos Cruzados" com apenas 30 minutos de duração, a Tvi vai prolongar a novela até o ano que vem...  :@

"Amor à Vida" com o melhor share das novelas da Noite.  :D  :D  :D bem merece.

"Rosa Fogo" subiu um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte muito bem,  Anabela define  :D

VnTV sem Cristina perto dos 36%  :ohmy: ATES acima dos 25% e sem maquina da verdade, Cristina define  :D  A Outra mesmo sem NCT, consegue manter os 30% Novamente 6 horas acima dos 30% :cool:

Jd8 lider, SS4 muito bem, DC bem, SS 'repetido' razoavel. Resumos afundarem o Extra  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo o destaque do dia...  :rofl:  :rofl:

 

Sol de Inverno a perder para Belmonte, por décimas. 

 

Amor à Vida impressionante como ás horas que dá e faz aqueles valores! Só prova que é a melhor novela que todas as televisões oferecem neste momento!  :happy:  ;)

 

Consumo mais baixo que o normal ontem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário da tarde do SS4 devia começar mais cedo, estou para ver como vai ser o horário das 19h quando acabar o programa. :rolleyes:

 

As novelas da noite realmente andam renhidas, ora ganha uma ora ganha outra e vai continuar a ser assim, não me lembro de 2 novelas andarem tão próximas.

 

Bem-vindos a Beirais voltou aos bons resultados. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário da tarde do SS4 devia começar mais cedo, estou para ver como vai ser o horário das 19h quando acabar o programa. :rolleyes:

 

As novelas da noite realmente andam renhidas, ora ganha uma ora ganha outra e vai continuar a ser assim, não me lembro de 2 novelas andarem tão próximas.

 

Bem-vindos a Beirais voltou aos bons resultados. :D

 

Laços de Sangue e Anjo Meu andaram assim embora fosse no horário das 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário da tarde do SS4 devia começar mais cedo, estou para ver como vai ser o horário das 19h quando acabar o programa. :rolleyes:

Eu já dei a minha sugestão quanto a isso, mas não é para este topico.

Mas o mais certo é a TVI fazer borrada nesse horário.

 

Hoje a GFK decidiu dar a vitoria a Belmonte e o record ao diário da tarde, mas para a SIC não ficar triste lá deu também um record á Rosa Flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day time da TVI cada vez melhor. Goucha a conseguir aguentar o VnTV acima dos 35 de shr. Cristina Ferreira a reinar nas tardes e a fazer mais de 26 de shr. Onde é esta mulher entra é sucesso. TVI com 6 horas acima dos 30 de shr, se o ATES fosse um programa de jeito em vez de 6 horas eram 8. Final de tarde volta a subir deixando as novelas da SIC para trás. HN sempre renhido e desta vez vence Belmonte. Ora ganha uma ora ganha outra. Assim é que isto é interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante...entra a Cristina Ferreira e ATES dispara logo :mosking: Tininha define :cool:  Rainha da televisão portuguesa! :D
VNTV a fazer bom share mesmo com o Goucha! AO com um share muito bom!
Belmonte a levar a melhor :D A Helena Laureano divou completamenteee, e os resultados comprovam :P
SS4 também está razoável/bom de uma forma geral! :)
Jd8 a levar desta vez a melhor contra o Jornal da Noite! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindos A Beirais desceu, eu até podia ver a série completa, se começasse às 21:00, dava tempo até começar Sol de Inverno, esta que ontem ficou em segundo, vamos a ver, hoje com "A Prova", a SIC tem tudo para subir o horário nobre de hoje! :)

 

Já agora, era só na minha televisão, ou hoje o Jornal da Tarde da RTP estava a transmitir em 16:9, mas com as câmaras 4:3 e o homem estava achatado?

Editado por Gonçalo Bila
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a liderar! Eu gosto disto!

Gosto da disputa entre as novelas, não tem piada sem um bom rival!

Daqui a duas semanas rebenta tudo em Belmonte! A guerra vai começar por terras alentejanas e espero que as audiências subam! :hunter:  =@  :hunter:

A amar cada vez mais esta novela! :D

VNTV e ATES muito bem! Cristina e Goucha definem! :cool:

Em geral TVI define! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez ganhou Belmonte... Jd8 líder (vamos ver como será hoje com a Grande Entrevista ao António José Seguro, com a Condução de Judite Sousa)

 

:haha:  Ainda acho piada a alguns dizerem que o day-time da SIC é razoável, quando a TVI está, durante 6 horas, acima dos 30% de share, destronando, totalmente Carnaxide...

 

O Resto... tudo normal...

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os dias me surpreendo com 2 produtos. Destinos Cruzados e Doce Fugitiva, tanto uma como outra estão há tanto tempo no ar, com episódios que pouco passam de 20 minutos e ainda assim a primeira consegue rondar sempre 1 milhão de espectadores às 23h e a segunda quase sempre acima dos 20 de share contra uma das maiores novelas da Globo. Vá se lá perceber o público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que amor á vida naquele horario faz numeros impresionantes e que é a melhor novela atualmente,para mim roça ao exagero absoluto!

Primeiro essa novela começou  com um sucesso brutal nos 17,passou para as 22 horas foi para os 16 e a partir dai foi sempre a cair.

Ainda á duas semanas,dava antes das 22h30 e ficava-se pelos 12 ,quando nao perdia para a novela "morta" da tvi!

SUCESSO?!

Depende do ponto de vista e do fanatismo.

Quanto a ser a melhor novela em exibiçao,nao sei,porque nao perco 5 minutinhos com brazucada.

Para mim a melhor novela em exibiçao é belmonte e a maioria do publico parece que concorda comigo!

 

Horario nobre da sic mais um dia em segundo.

O acesso ao prime time na lama,quando ainda em setembro era lider absoluta!

Preocupante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

:haha:  Ainda acho piada a alguns dizerem que o day-time da SIC é razoável, quando a TVI está, durante 6 horas, acima dos 30% de share, destronando, totalmente Carnaxide...

 

 

De certa forma concordo contigo. :)

 

Mas ás vezes chega um ponto em que não dá para comparar com a concorrência. Isto é, a SIC tem tido o seu daytime negro ao longo de meses (talvez já mais de 2 anos) e chega a uma altura em que as comparações devem ser feitas entre aquilo que a SIC já foi no passado e aquilo que é agora no horário em questão. Daí concordar se disserem que o day-time esteja razoável porque já esteve bem pior. Lógico que comparando à concorrência continua a ser uma nódoa. 

Dizer que amor á vida naquele horario faz numeros impresionantes e que é a melhor novela atualmente,para mim roça ao exagero absoluto!

 

 

Isso não há dúvidas garanto-te. Qualquer pessoa com olhos na cara é capaz de o afirmar. ;) E não falo em audiências, falo mesmo em qualidade... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sao pontos de vista..isso da qualidade..

A maioria dos portugueses parece mesmo que sao como eu ,nao tem olhos na cara...e falando em audiencia,se é tao boa,com tanta qualidade,os numeros tinhao que ser outros..vence á tangente a pior novela da tvi,quando nao perde para a mesma!

Num passado recente,á mesma hora,gabriela fazia o dobro,avenida brasil ,igual..

e falando no brasil,esta novela que prima pela dita qualidade,no brasil tem caido no ibope,mesmo depois da globo a ter mandado esticar e a critica tem arrasado a mesma!

Contudo,cada um ve o que quer...eu,por exemplo, nao perco, nem 5 minutos.ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...