Jump to content

Audiências de domingo - 03-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Eu nem sei como eles pensam ganhar algum dia, a gala de ontem do SS4 foi ultra secante.

Jornal das 8 com um rating demolidor. Somos Portugal a reinar como sempre. 

 

 

Concordo, com tanta coisa interessante qe há durante a semana, e pelas boas audiencias que tem tido durante a semana, parece qe chegam a domingo e não aproveitam nada , eles nao sabem aproveitar o programa de domingo -.- perder 45 min com a debora na primeira parte entao nem se fala...

Editado por Tracyyyy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, com tanta coisa interessante qe há durante a semana, e pelas boas audiencias que tem tido durante a semana, parece qe chegam a domingo e não aproveitam nada , eles nao sabem aproveitar o programa de domingo -.- perder 45 min com a debora na primeira parte entao nem se fala...

 

Sempre os mesmos, sempre as mesmas conversas, sempre a mesma novela. O programa esta sem interesse 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Factor X" a distanciar-se mais da concorrência e a fazer um resultado brilhante :D se o programa vence nesta fase, nem quero imaginar nas galas em direto daqui a um mês. Está de parabéns, ainda não sofreu uma derrota desde que começou e luta com uma gala em direto na TVI. Acho que o cansaço do SS é visível, porque nem mesmo agora com os diários durante a semana a fazerem 1,4 milhões de espectadores agarra para a gala de domingo ... está tudo dito nesse aspeto.

 

No entanto, a TVI leva a melhor na tarde e no geral do dia. "Jornal das 8" a esmagar por completo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com galas como as de ontem é difícil ganhar, foi uma seca. :sleep:

 

Factor X muito bem, mas a Sic precisa de mais para ganhar as audiências, um só programa a liderar não serve para querer ganhar o dia.

 

O horário nobre da RTP ao domingo está uma miséria. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As galas do SS este ano tem sido uma seca, é só encher chouriços o tempo todo. Ontem só gostei da conversa entre a Fanny e a Bibi e do confessionário da Joana. A fazerem à 4 anos o programa, já era para fazerem as coisas como devem ser.

Factor X brilhante a liderar. O PeF ontem nem esteve muito mal, tendo em conta a concorrência que teve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factor X a ganhar e a provar que é o melhor programa do horário nobre de Domingo em Portugal. Pelo contrário, a Casa dos Segredos continua a dar ar de desgraça, com aquelas galas secantes e repetitivas de discurso por parte da Teresa Guilherme (que está boa para ir para casa dormir). Quando aos noticiários, a TVI cada vez convence mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS4 o máximo de uma Tv de lixo e tóxico. Perguntem à Teresa Guilherme ou à Alexandra Lencastre se dormem todos os dias a bem com a consciência. É a degradação em último grau de uma juventude abaixo da rasca. Felizmente em Portugal existem ainda muita juventude com talentos e FACTOR X. Que programa emocionante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande resultado do Factor X! Parece que o Factor X, tem o "factor x"!   :haha: ahah De facto o programa tem feito um bom percurso, a SIC tem aqui uma boa oferta de entretenimento que há muito não tinha.  

 

Apesar do grande resultado do Jornal das 8, acho que o Jornal da Noite merece ser destacado pois ultimamente (talvez graças ao Factor X) tem feitos resultados muito melhores aquilo que já fez anteriormente. O noticiário da SIC tem vindo a subir ao longo das semanas, e chega mesmo a liderar face ao Jornal das 8 (dados de sites concorrentes ao atv) em alguns momentos.

 

Primeiro Jornal também muito bem no top5!

 

Portugal em Festa já viu dias piores.... mas mesmo assim encontra-se longe da TVI! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...