Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

"Sol de Inverno" muito bem, a continuar a liderar mesmo com as estratégias da concorrência para levantar o horário.

 

"Jornal da Noite" a ser o mais visto com uma excelente audiência! É para mim o destaque do dia :)

 

"Amor à Vida" a liderar confortavelmente apesar de ter descido.

 

Final da tarde a subir com novo horário de inverno. "Sangue Bom" a manter o 2º lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O preço certo é um fenómeno.

 

Belmonte continua em luta renhida com SDI.

 

Os portugueses gostam mesmo do belo barraco.  :haha: A Tvi anda a rezar para haver discussão todos os dias.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS4 antes de Belmonte a longo prazo, vai ser prejucial para a novela

Mesmo assim Belmonte esteve muito bem.

 

A Fujona da bem conta do recado sozinha, vence a toda poderosas Senhora do Destino, tirem aquele Flop it do ar

 

A Outra a manter os 30%

TVI arrasadora no day time, como sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Sol de Inverno " muito bem a liderar, " Belmonte " bem também.

 

" Secret Story " da noite bastante mal, apanhou o intervalo da SIC e nem assim explodiu. Os restantes dirarios muito bem.

 

" Amor à Vida " continua a ser lider. " Sangue Bom " a desiludir apesar do 2° lugar e " Senhora do Destino " a ser uma grande desilusão mas com o lead-in que tem não pode fazer milgares.

 

" A Guerreira " a desiludir também... " Você na TV " , " Jornal da 1 ", " A Outra " e " A Tarde é sua " muito bem a serem os pilares da TVI.

 

Destaque do dia: " Jornal da Noite " continua a ser lider durante a semana e ontem esteve mais uma vez muito bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como é que a TVI ainda aposta na fujona e em I love it, que têm feito audiências um pouco baixas :O  :O  :dontknow:

 Doce fugitiva faz audiencias baixas? LOOL 

 

para o horário em que dá faz optimos resultados 7,2 as 6 da tarde para mim e bastante positivo já para não falar da senhora do destino qe leva uma coça xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ai ai TVI! Se o diário antes de Belmonte continuar vai afetar a novela! Ontem foi o que se viu!

Isto tem de mudar!

Aquela barraca toda e deu só mais algumas décimas que sdi! :dry:  Belmonte tem de voltar ao seu lugar! Ela dá conta do recado sozinha! :D

Preço Certo a bomba do final de tarde! I flop it uma desgraça! :haha:

A Outra aguentou-se bem sem o novelão do século! NCT que saudades! :crying:

VNTV qualidade define!  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ai ai TVI! Se o diário antes de Belmonte continuar vai afetar a novela! Ontem foi o que se viu!

Isto tem de mudar!

Aquela barraca toda e deu só mais algumas décimas que sdi! :dry: Belmonte tem de voltar ao seu lugar! Ela dá conta do recado sozinha! :D

Preço Certo a bomba do final de tarde! I flop it uma desgraça! :haha:

A Outra aguentou-se bem sem o novelão do século! NCT que saudades! :crying:

VNTV qualidade define! :cool:

lool tem de mudar? a tvi com o diário antes tem uma média sempre acima dos 25% e belmonte sem o diário faz praticamente os mesmos valores que fazia antes tem. aliás até já fez muito menos do que o que fez sem o diário por isso o que dizes está completamente errado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool tem de mudar? a tvi com o diário antes tem uma média sempre acima dos 25% e belmonte sem o diário faz praticamente os mesmos valores que fazia antes tem. aliás até já fez muito menos do que o que fez sem o diário por isso o que dizes está completamente errado

Mas eu estou a falar em médio longo prazo!

Pode ser prejudicial!

Em Janeiro pode já ser tarde demais! E as pessoas terem preferido a novela da concorrência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS4 especial a ser outra vez o programa mais visto... muito bem! Preço certo omg define á anos  :huh:


Mas eu estou a falar em médio longo prazo!

Pode ser prejudicial!

Em Janeiro pode já ser tarde demais! E as pessoas terem preferido a novela da concorrência!

até janeiro acho que é a curto prazo... mais 2 meses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS4 especial a ser outra vez o programa mais visto... muito bem! Preço certo omg define á anos  :huh:

até janeiro acho que é a curto prazo... mais 2 meses...

Mas estou a referir-me até ao final desses dois meses! Se a meta é os dois meses isso quer dizer que é a longo prazo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não perguntei isso, mas ok

 

Respondendo à tua pergunta em concreto: "Secret Story" venceu sim "Sol de Inverno"!! A diferença foi de 4000 telespectadores! Para ser mais preciso e utilizando informações de outra fonte da especialidade: 

 

"Secret Story": 1 milhão 415 e 600 Telespectadores

"Sol de Inverno": 1 milhão 411 e 300 Telespectadores

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...