Jump to content

Audiências de domingo - 27-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Portugal está em festa mas é na TVI. :haha:

 

O Horário nobre da RTP esteve uma miséria.  :O

 

SS4 perdeu mas esteve mais perto do Factor X, veremos como estes mini resumos antes de Belmonte vão ajudar o programa ao Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manhã da TVI desceu imenso agora com os filmes, acho sinceramente que a TVI devia voltar com o Max.

Factor X muito bem a confirmar a superioridade sobre o SS.

"Somos Portugal" e "Jornal das 8" muito bem a serem os destaques habituais da TVI.

" BBC Vida Selvagem " e " Primeiro Jornal " a serem os unicos destaques positivos da SIC durante o day-time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manhã da TVI desceu imenso agora com os filmes, acho sinceramente que a TVI devia voltar com o Max.

Factor X muito bem a confirmar a superioridade sobre o SS.

"Somos Portugal" e "Jornal das 8" muito bem a serem os destaques habituais da TVI.

" BBC Vida Selvagem " e " Primeiro Jornal " a serem os unicos destaques positivos da SIC durante o day-time.

A Casa de Anúbis também foi ahaa. Liderou o.O

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu Domingo à tarde é passado com a RTP: Arrow e o filme a seguir :) Depois é que mudo pro programa do povão  :cool:

Diferença abismal!  :cool:  4ª edição contra uma 1ª ed  :cool:

Sim mas um reality show resulta sempre melhor que um talent show por muito desgastado que esteja o programa, e não nos podemos esquecer que o Factor X é gravado, acho que nas galas tem tudo para subir ainda mais.

A Casa de Anúbis também foi ahaa. Liderou o.O

Sim é verdade obrigado pelo reparo, a série acabou timidamente mas na liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas um reality show resulta sempre melhor que um talent show por muito desgastado que esteja o programa, e não nos podemos esquecer que o Factor X é gravado, acho que nas galas tem tudo para subir ainda mais.

Sim é verdade obrigado pelo reparo, a série acabou timidamente mas na liderança.

Ya, um reality show que é tudo igual quase há 4 anos! Sim, Pedro é tudo assim tão linear  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Picos de share:

Factor X:

39.0 

Secret Story;

50.5

 

Picos de rating (Min + visto)

Factor X:
18.4

Secret Story:
18.2

 

Antipicos de Share

Factor X:
25.5 (SS: 37.7)

Secret Story:

24.9 (FX: 36.6)

 

Antipicos de Rating (Min. - visto)

Factor X:
10.0 (SS: 16.9)

Secret Story:
10.9 (AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA 2.9) 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou até ao ultimo filme :mosking:

 

Mas a serio, não sei como é que a RTP1 sendo alternativa não faz mais que a SIC, ainda por cima os filmes eram muito bons.

Ent e pq que não podia fazer mais que a TVI? Também é uma alternativa? 

 

E a RTP esteve muitos momentos na vice-liderança:

A RTP1 andou a tarde toda a alternar entre a vice-liderança e o terceiro lugar. O programa com melhor comportamento foi o filme “A Rapariga do Capuz Vermelho” que levou a segunda ‘Sessão da Tarde’ a 6.0/13.7% (576.300 espectadores em média).

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ent e pq que não podia fazer mais que a TVI? Também é uma alternativa? 

Porque um tem 9.5 de rating e o outro 4.0, qual achas que é mais facil de liderar? :cool:

 

Se ganhasse ao da TVI ganhava á SIC também, e o que me espanta é sendo ela uma alternativa aos dois canais, como é que nem ao programa menos visto entre os dois ganha, sendo que este tem um resultado miserável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque um tem 9.5 de rating e o outro 4.0, qual achas que é mais facil de liderar? :cool:

 

Se ganhasse ao da TVI ganhava á SIC também, e o que me espanta é sendo ela uma alternativa aos dois canais, como é que nem ao programa menos visto entre os dois ganha, sendo que este tem um resultado miserável.

Exato! Compreendi agora 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...