Jump to content

Audiências de 6ª feira - 25-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estratégia da TVI a dar resultado. "Secret Story" com ótimos resultados em todos os horários e "Belmonte" com um excelente resultado também. "Destinos Cruzados" a aproveitar a boleia e "Ninguém Como Tu" a despedir-se sem recorde, mas mesmo assim muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um abre olhos para aqeles que desvalorizavam o SS!! Eu sempre disse desde o inicio para por um diario mais curto com as melhores imagens antes de belmonte e tinha razao!! a tvi venceu sempre!!! estou mm contente :) Espero que a tvi tenha percebido e emende o erro pois os resultados estao à vista! SS programa mais visto do dia!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele especial tinha de liderar  :sleep:  vai ser tudo estragado, outra vez 

SS4 com bons resultados. 

Belmonte muito bem. DC com bom resultado. Jd8 lider.

Esperava recorde de share para NCT, mesmo assim arrasou como sempre. Tal como tudo o day time da TVI. ILI o flop do costume. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele especial tinha de liderar  :sleep:  vai ser tudo estragado, outra vez 

SS4 com bons resultados. 

Belmonte muito bem. DC com bom resultado. Jd8 lider.

Esperava recorde de share para NCT, mesmo assim arrasou como sempre. Tal como tudo o day time da TVI. ILI o flop do costume. 

 

Já começam com os dramas? Por mim, ficava assim a próxima semana e depois logo se via.  SS4 (Só os momentos mais explosivos). 

Belmonte mantem quase o mesmo horário e parece-me que até beneficia bastante todo o horário nobre da TVI

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp esteve muito fraca, Bem Vindos a Beirais não dando ás 21h desce o seu share.

 

I love it não consegue agarrar o share da Tarde é Sua, estou curiosa para saber o que vão fazer apartir de Janeiro.

 

SS4 esteve muito bem e ajudou a que Belmonte fizesse tb um bom resultado, os portugueses gostam mesmo de uma boa confusão.

 

A sexta foi mágica mas na TVI. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece a estratégia de Queluz funcionou. 

SS4- Especial liderando contra Sol de Inverno por uma distância considerável, dado o facto que SDI tem liderando na primeira faixa de HN.

Belmonte empurra SDI para terceiro, muito bom mesmo!
Jornal das 8 e Destinos Cruzados fechando TOP5.
Ao que parece a TVI conseguiu bons resultados com esta mexida.
Resta saber se vai continuar assim ou vai ser só pontual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece a estratégia de Queluz funcionou. 

SS4- Especial liderando contra Sol de Inverno por uma distância considerável, dado o facto que SDI tem liderando na primeira faixa de HN.

Belmonte empurra SDI para terceiro, muito bom mesmo!

Jornal das 8 e Destinos Cruzados fechando TOP5.

Ao que parece a TVI conseguiu bons resultados com esta mexida.

Resta saber se vai continuar assim ou vai ser só pontual.

acho que se não continuar são eles que perdem em muito pq com esta mexida para alem de ganhar o programa e a novela, a média do canal sobe imenso ( acima dos 25 ) e a SIC a semana nem aos 20 chega ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só assim

Lol? 

Que SIC fanático, nem vou falar de SS4 porque foi um caso pontual, mas se Belmonte liderou foi também por mérito próprio contra Sol de Inverno.

Senão que justificação arranjas para todos os produtos da TVI liderar em HN?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem ontem, ontem o diário teve aquele resultado por causa dos acontecimentos, não me acredito que o voltem a meter naquele horário a não ser que haja alguma coisa de ''importante'' a acontecer!

 

acho qe tas enganada até pq a maioria das pessoas viu e não sabia o que ia acontecer! mas como demora pouco tempo e pouco afeta o horário da novela , as pessoas veem para estarem atualizadas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...