Jump to content

Audiências de 2ª feira - 14-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

SdI a liderar mas por pouco! A TVI agora tem a mania de terminar Belmonte mais cedo é o que dá! :dry:

Ganha hoje! ;)

VNT e NCT as bombas do costume!

Day time bom! ILI a treta do costume! A fujona já teve melhores dias!

Impressionada com as audiências de DC! Belmonte não só fez crescer o 1ºhorário como também ressuscitou a novela do Barreira! :haha:

 

Esta subida repentina de "Destinos Cruzados" deve-se essencialmente ao "Secret Story" !! Se não fosse o diário posterior a novela continuava morta como estava e "Amor à Vida" ocupava o seu lugar de líder que bem merece!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta subida repentina de "Destinos Cruzados" deve-se essencialmente ao "Secret Story" !! Se não fosse o diário posterior a novela continuava morta como estava e "Amor à Vida" ocupava o seu lugar de líder que bem merece!!

Não concordo!

Mas cada um acredita no que quer!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possivel saber quais foram as audiências de "Walking Dead" na FOX? Estou muito curioso porque já vai na quarta temporada e tem crescido progressivamente em termos de audiências. E ontem fizeram algo que eu nunca tinha visto: estrearam o primeiro episódio em todos os canais FOX, em simultâneo.

 

a série The Bridge deu sempre nesse formato... em todos os canais fox ao mesmo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta subida repentina de "Destinos Cruzados" deve-se essencialmente ao "Secret Story" !! Se não fosse o diário posterior a novela continuava morta como estava e "Amor à Vida" ocupava o seu lugar de líder que bem merece!!

 

É que não tem nada haver. :huh:  Antes ainda havia Mundo ao Contrário. LOL 

Mas como o luadpp disse: Cada um acredita no que quiser

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno e Belmonte praticamente empatadas, com ligeira vantagem para a primeira, que liderou. Os minutos a mais depois do fim de Belmonte também ajudou. Minutos mais vistos das novelas muito bem! :)

 

Destinos Cruzados ressuscitada e o informativo da SIC a levar a melhor.

 

Rosa Fogo precisa de muita água... Aposta mais que murcha por parte da SIC. Já Senhora do Destino faz um resultado bom, mas esperava mais...

 

SS muito bem! :)

COVEN !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta subida repentina de "Destinos Cruzados" deve-se essencialmente ao "Secret Story" !! Se não fosse o diário posterior a novela continuava morta como estava e "Amor à Vida" ocupava o seu lugar de líder que bem merece!!

 

Não percebo o porquê disso, porque o "Secret Story" nunca teve no horário das 22h. Por exemplo, "Dancin' Days" ajudou "Sol de Inverno" porque a novela dava naquele horário e assim a herança passou de uma para a outra, apesar desta última não ter aproveitado. Já com o "Secret Story" a história é diferente, porque desde que estreou, só ainda teve às 00h e agora às 23h. Se assim fosse, o programa também ajudava "Belmonte" e toda a programação que dá antes. Ou seja, não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente arranja com cada desculpa :haha:

Eu não tenho que arranjar desculpas (e modere lá a linguagem, porque não me conhece de lado nenhum)...ninguém me paga para isso!! Dei a minha opinião....pelos valores que a novela vem fazendo!! Subiu exponencialmente, talvez pelo facto de "Belmonte" entregar à novela um bom lead-in, como também por ser sucedido pelo "Secret Story"! Foi um pensamento que tive momentâneo e decidi partilhar, mas tudo o que toca à TVI neste espaço desagrada a muita gente....temos pena!! Pelos vistos aqui é complicado exprimir qualquer comentário, sem ser atacado!! No que diz respeito a "Amor à Vida", merecia o pódio no horário, sem dúvida alguma!!!

Agraadeço ao @JoãoCruz pelo esclarecimento...o única intervenção com utilidade isenta!!

Minha participação neste espaço de audiências fica por aqui!! Obrigado!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...