Jump to content

Audiências de 4ª feira - 09-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

A entrevista de Passos a fazer estragos  :rolleyes: Vejam o minuto mais visto da RTP1 :O Vamos ver como corre hoje! Belmonte <3 A SIC aproveita-se de Belmonte terminar mais cedo e parece que ontem resultou! Quando ontem certos foristas diziam que não fazia diferença alguma! 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passos Coelho a roubar publico a Belmonte!  :cool: O Sol voltou a nascer  :rolleyes:

 

MaC a fazer falta na minha vida  :(  e na media diaria da TVI  :P

 

VnTV a sentir a falar da Cristina, NCT a bomba de sempre!

 

Fico chocado, como a Fujona faz mais que a toda poderosa Senhora do Destino  :haha:

 

Rosa Fogo, o flop do costume  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Preço certo é rei e senhor do horário das 19h, acaba o verão e lá sobe o programa nas audiências é impressionante.

 

O telejornal a subir e "o país pergunta" baixou a audiências das novelas, esteve muito bem o programa ontem em dia de estreia.

 

A Rtp é o destaque positivo do dia de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º ministro define  :haha:

A sic só investe em flops... Rosa fogo??? que deu o ano passado?? além de não ser uma boa novela na minha opinião é demasiado recente!

 

 Foi de férias??

Isso não é investimento, porque não custa nada repor RF.

E SdD foi comprada a 1/4 do preço em vez de 1/2, pois LdS está a ser exibida na Globo - e não é flop porque lidera - e com o tempo vai ainda subir. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E SdD foi comprada a 1/4 do preço em vez de 1/2, pois LdS está a ser exibida na Globo - e não é flop porque lidera - e com o tempo vai ainda subir. 

 

Senhora do Destino flop? Lol, nada disso. A novela tendo em conta a pouca promoção que teve, e que a maioria dessa promoção foi toda para as 14h e não para as 18h a novela até tem estado muito bem no arranque.

 

A ver vamos como corre, mas a novela tem tudo para bons valores. Com tempo tudo se consegue. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é investimento, porque não custa nada repor RF.

E SdD foi comprada a 1/4 do preço em vez de 1/2, pois LdS está a ser exibida na Globo - e não é flop porque lidera - e com o tempo vai ainda subir.

Com mau investimento queria dizer má aposta, porque dificilmente irá vencer A Outra que a tvi vai emitir. E eu não falei em SdD  ;) mas não lidera contra a Doce fugitiva  :huh:  so... até agora os "investimentos" não estão a dar frutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Rtp1" com um dia de glória graças ao seu horário nobre, quem diria hein, Depois que começa "Quem quer ser milionário" tudo desaba.  :(  :(

"Sol de Inverno" líder, com uma boa herança do "Jornal da Noite" que fez valer a pena, a novela bem merece e tomara que mantenha.  ;)

"O preço Certo" com um bom share que não fazia a meses, rebaixando a "Sic" para o segundo lugar em um horário onde era líder isolada, e deixando a Tvi em terceiro mesmo recrutando a sua força máxima: "SS4" .  :haha:  :haha:

"SS4" diário da noite ficou segundo lugar?  :haha:  :haha:

Sem "Mundo ao Contrário" o horário nobre da Tvi baixou muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo é uma boa novela mas é muito recente, a SIC devia tirar dali a novela e colocar ali outra coisa mais forte urgentemente.

Sol de Inverno a liderar :) ainda bem a novela merece.

Senhora do Destino vai subir com o tempo e quando a novela avançar mais na história.

O País Pergunta melhorou os resultados da RTP1, não é de admirar visto ser um programa inédito em Portugal, eu próprio também vi um pouco do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte perde a liderança por causa do primeiro ministro! Prefiro ver os meus meninos que o Coelho e falar mentiras!

A RTP tem ponto positivo ontem!

Vi o QQSM e gostei! O programa é bom!

NCT imparável! Mas hoje deve descer com a estreia de "A Outra"! Quando ficar taco-a-taco com Rosa Fogo e sozinha deve descer!

Acho que o investimento da TVI pró horário não foi o melhor! Mundo Meu é que era!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...