Jump to content

Eventos e Feiras sobre Televisão


NEQ

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta

 

Emmy

---------

A novela da Globo "Lado a Lado", protagonizada por Camila Pitanga e Lázaro Ramos, venceu o Emmy Internacional na categoria Melhor Novela, vencendo "Avenida Brasil", também da Globo, e a angolana "Windeck". Surpreendidos? É merecido?

1461856_632234850151105_822570498_n.jpg
 

 

preferia que tivesse ganho a Avenida Brasil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nenhuma preferência.

 

Eu até sei porque é que não ganhou, mas não vou dizer, para evitar confusões xD 

 

Todas as pessoas devem de ter direito à sua opinião desde que seja dada com respeito e não andarem preocupados com aquilo que os outros possam dizer/pensar. Por isso dá lá a tua opinião. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

The Walking Dead e DaVinci’s Demons com presença na Comic Con Portugal 2014

 

the-walking-dead-davincis-demons.png

 

 

A FOX alia-se a este evento garantindo a presença de duas das séries mais populares do canal “The Walking Dead” e “Da Vinci’s Demons”. A FOX encontra-se a planear a presença destas duas séries em eventos que prometem não deixar ninguém indiferente.
 
Mas, para além das séries já bem conhecidas dos portugueses, a FOXvai aproveitar ainda para dar a conhecer aquela que é já uma das grandes promessas da ficção televisiva para 2015. “Wayward Pines” é um thriller protagonizado por Matt Dillon e criado pelo já nomeado aos Óscares M. Night Shyamalan (‘Sinais’, ‘O Sexto Sentido’, ‘A Vila’). Para além de Matt Dillon, a série é composta por um elenco de luxo do qual fazem parte Melissa Leo, Toby Jones, Terrence Howard e Juliette Lewis.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os Emmys de melhor telenovela deste ano têm alguma sugestão? Eu acho que tanto Belmonte como O Beijo do Escorpião se forem inscritas acho que podem escolhidas para nomeadas.

 

Se fosse pelo meu gosto pessoal, diria O Beijo do Escorpião mas reconheço que Belmonte é bem mais provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"The Walking Dead", "Da Vinci's Demons" e "Wayward Pines" (nova série) juntam-se à lista de convidados da Comic Con Portugal. Esta notícia foi confirmada já no site do evento, mas ainda não se sabe as atrações de cada série.

Quem também vai marcar presença no evento, é a nova minissérie portuguesa "A.Lusitanicus".

Foi também confirmado que uma das atrações, o Teatro, vai ter direito a 6 salas. 

Teatro A - Cinema, TV, Concurso Heróis do Cosplay

Teatro B - espaço BD

Teatro C - Videojogos

Teatro D - Webseries

Teatro E - Workshops

Teatro F - Kids

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10565076_688120431257647_142533230049343

 

 

Ainda não existem séries que me agradem totalmente. Até gostava de ir, mas só se tiverem séries que me agradem e se os bilhetes não forem muitos caros, que duvido um pouco. AH! E que tragam algum elenco, se for só bancas com coisas sobre a série, dispenso :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Cinema Português, poderão contar com a presença do filme 'Collider'!

Um filme que conta a história de seis pessoas transportadas para um pós-apocalíptico ano de 2018, onde terão que lutar para descobrir como chegaram lá, como sobreviver, e como voltar ao presente.

Na Comic Con Portugal será possível contar com um Painel de Q&A, 

Painéis sobre o Making Off do Jogo Collider 2017 e sobre o Livro de Banda Desenhada Collider, e a estreia do Episódio 1 da nova Webserie Collider 2017, spin off do filme e livro Collider.

 
10553319_690694351000255_602902648706634
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Disney Channel junta-se à 1ª edição do Comic Con em Portugal! Várias séries animadas, abaixo listadas, marcarão presença no evento.

  • "Phineas e Ferb" (2007-)
  • "Gravity Falls" (2013-)
  • "Mickey Mouse" (2013-)
  • "Galáxia Wander" (Estreia ainda este ano em Portugal)
  • "Star Wars Rebels" (Estreia em Outubro nos EUA)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Mais um nome confirmado na Comic Con Portugal.

Estou a falar de Brian K. Vaughan. Este foi responsável pelo guião de vários episódios da série da ABC "Lost" e esteve envolvido na série de verão da CBS "Under the Dome", em que foi também responsável pelo guião de alguns episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...