Jump to content
Miguel S.

A Outra

Recommended Posts

há 6 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Eu não vi esta novela, só vi um bocado quando repetiu em 2014 e pareceu me ser muito boa. Podia ser uma aposta nas madrugadas, assim como Ilha dos Amores, Ninguém Como Tu e Flor do Mar.

isso é mentira lol

fogo como é que te lembras do intervalo??

Assisti na altura. Acabou para lá da meia-noite :haha: 

• Shock 1

há 17 horas, Free Live disse:

Aquele final é que estragou tudo.

Mas o final era tudo um sonho da Teresa e ela estava viva. Mas com metade de Portugal a ver o final da novela, a régie entrou em caos absoluto, o sistema crashou e não conseguiram exibir o final da cassete. 

Novela icónica. A TVI nem deveria produzir mais novelas no HN, transmitia isto em loop e seria líder absoluta.

há 5 minutos, suus disse:

Que novelão! 

Verdade. Uma das minhas favoritas da TVI.

A Margarida Marinho, que esteve muito bem nesta novela, é que já anda há algum tempo afastada das novelas...

O tempo em que a TVI sabia fazer boas novelas. :yes:

Eu adorava aqueles instrumentais feitos a partir da musica do generico. :giveheart:

• Like 1
  • Love 1

Eu já pensava que vinha aí para substituir Belmonte e a pensar "a TVI finalmente fez uma boa decisão!!!".

Desilusão :(

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu já pensava que vinha aí para substituir Belmonte e a pensar "a TVI finalmente fez uma boa decisão!!!".

Desilusão :(

Eu sinceramente depois de Belmonte voltava a repetir tudo, Iha dos Amores > Tempo de Viver >Ninguém como Tu>A Outra...

• Like 1

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Eu sinceramente depois de Belmonte voltava a repetir tudo, Iha dos Amores > Tempo de Viver >Ninguém como Tu>A Outra...

Eu até acho que O Beijo do Escorpião podia subir os resultados um pouco, mas antes de vir essa, eu metia uma dessas quatro, sem questão de dúvida. Talvez IdA, já que a reposição original foi a 1ª de todas e NcT (que outrora era a minha 1ª escolha) acabou de reestrear na TVI Ficção.