Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Na altura e segundo a imprensa, inclusive eu li, a Dalila Carmo a pedido pessoal do Rui Vilhena saiu desta novela para integrar o elenco de Olhos nos Olhos, sendo que o Vilhena exige sempre esta atriz em todas as suas novelas, afirmando ele mesmo que a Dalila Carmo é a sua atriz favorita! Já havia acontecido em Ninguém como Tu, Tempo de Viver e mais recentemente em Sedução! Agora não sei se foi verdade o que a imprensa escreveu até porque nunca vi Olhos nos Olhos...

 

A Dalila não entrou em Olhos nos Olhos provavelmente por causa desta novela, julgo que ela na altura estava com exclusividade e portanto era 'obrigada' a aceitar o que lhe davam e meteram-na nA Outra, mas integrou no mesmo ano Equador. O que se falou na altura é que ela não estava nada satisfeita com a personagem já que tinha quase destaque de antagonista mas a personagem viveu sempre na sombra do nuno homem de sá não progredindo quase nada, a personagem saiu antes do final da novela.

 

Deram uma promo com as duas novelas muito apelativas... 

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila não entrou em Olhos nos Olhos provavelmente por causa desta novela, julgo que ela na altura estava com exclusividade e portanto era 'obrigada' a aceitar o que lhe davam e meteram-na nA Outra, mas integrou no mesmo ano Equador. O que se falou na altura é que ela não estava nada satisfeita com a personagem já que tinha quase destaque de antagonista mas a personagem viveu sempre na sombra do nuno homem de sá não progredindo quase nada, a personagem saiu antes do final da novela.

 

Deram uma promo com as duas novelas muito apelativas... 

Pois Pickles, lá está na altura falou-se em muita coisa e na verdade nunca iremos saber exatamente a razão do verdadeiro afastamento da Dalila, sendo que ela saiu praticamente a meio da novela embora se continuasse a falar muito da "Catarina" entre as outras personagens...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não considero esta novela grande coisa, foi realmente um sucesso mas sofreu imensos problemas de desenvolvimento... a começar pelas duas actrizes que ficaram grávidas onde foram obrigados a matar a da Margarida Marinho mas não conseguiram desenvolver a ideia à volta da morte dela, e a introduzir a gravidez da Vilanova vinda do nada...  e depois a personagem da Dalila Carmo que era suposto ser uma vilã e foi totalmente ignorada até a actriz pediu para sair da novela... 

 

Já para não falar do final absurdo que teve... se é que aquilo foi um final... 

 

Uma novela problemática a vários níveis. 

 

A novela tinha potencial, mas a gravidez da actriz principal e o facto de não saberem dar a volta a isso estragou por completo a história. A Vilanova já nem me lembrava que também tinha engravidado. A novela também não teve sorte nenhuma neste aspecto, mas a forma como deram a volta a estes contratempos foi ridícula. Foi perdendo toda a qualidade, culminando com um dos finais mais ridículos que já vi numa novela. Foi pena. Tinha potencial para muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de rever a estreia da novela, bom elenco e boa história, mas não devo acompanhar, é demasiado recente ainda. Lembro-me de quase tudo e também não tenho tempo para ver 2 novelas de hora do almoço.

Mas ainda assim foi bom recordar os velhos e bons tempos da TVI :)

Qual a que vês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é mais recente do que NCT e eu lembrava-me de muitas mais coisas desta última, sabia a história de quase todas as personagens. Enquanto d'A Outra só me lembro da história principal e pouco mais. Só por isto se vê como esta novela me passou ao lado, enquanto NCT como me marcou continuava mais fresquinha na cabeça do que seria suposto <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah..tá LOL 

 

Desde que ele se chateou com 90% dos foristas que assistem TVI, passou a ver SIC. Tinha desistido de ver novelas, mas na SIC passou amar novelas. Criticou o Somos Portugal, como todos os Sicistas, mas acha o Flop em Festa uma maravilha, entre outras coisitas xD Supostamente tudo o que da na TVI nao presta e nao tem a qualidade divina da SIC, mas sabes quem mais, so fazem falta os que ca estao.

 

tumblr_mm2radMSVy1qlnpzso5_100.gif

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que ele se chateou com 90% dos foristas que assistem TVI, passou a ver SIC. Tinha desistido de ver novelas, mas na SIC passou amar novelas. Criticou o Somos Portugal, como todos os Sicistas, mas acha o Flop em Festa uma maravilha, entre outras coisitas xD Supostamente tudo o que da na TVI nao presta e nao tem a qualidade divina da SIC, mas sabes quem mais, so fazem falta os que ca estao.

 

tumblr_mm2radMSVy1qlnpzso5_100.gif

ahahha muito bom!!!!!!! you made my day..és super engraçada

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura e segundo a imprensa, inclusive eu li, a Dalila Carmo a pedido pessoal do Rui Vilhena saiu desta novela para integrar o elenco de Olhos nos Olhos, sendo que o Vilhena exige sempre esta atriz em todas as suas novelas, afirmando ele mesmo que a Dalila Carmo é a sua atriz favorita! Já havia acontecido em Ninguém como Tu, Tempo de Viver e mais recentemente em Sedução! Agora não sei se foi verdade o que a imprensa escreveu até porque nunca vi Olhos nos Olhos...

a Dalila era para ser a protagonista de olhos nos olhos. Seria ela que ia ter uma gemea do mal. Como tal não foi possível optou-se por 1 protagonista ,masculino e a dalila não entrou em ONO

eu acho q quem ve pef devia ser vergastado! e quem gosta de rosa fogo não tem bom gosto!

Editado por goncalovaz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço ninguém que goste de ver a SIC e elogie o Portugal em Festa, aliás só vejo criticas mesmo. Pudera. A SIC tinha um boa alternativa com os filmes, e deitou tudo a perder

 

isto ja esta no OFF total xD mas aconselho o menino a visitar o topico do programa  :cool:

Hoje nem deu 30 minutos  :unsure:  ou seja ainda nem deu o primeiro episodio completo!  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora lembrei-me que o Pedro Teixeira também saiu da novela a meio... mataram a personagem de uma forma também meio parva... ele sofria de uma doença que já não me recordo bem mas morreu num acidente de automóvel... a novela a partir do meio descambou completamente com mudanças sem jeito nenhum

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora lembrei-me que o Pedro Teixeira também saiu da novela a meio... mataram a personagem de uma forma também meio parva... ele sofria de uma doença que já não me recordo bem mas morreu num acidente de automóvel... a novela a partir do meio descambou completamente com mudanças sem jeito nenhum

:O Podias ter posto em spoiler, eu não sabia de nada  :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e não me lembrava por exemplo, mas da minha parte não há problema porque não devo acompanhar a novela com atenção. Mas de certeza que há quem não queira ser spoilado.

 

Btw, acho mal que

a personagem do Pedro Teixeira morra e logo dessa forma!

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...