Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Tá quase!! Já preparei as pipocas e já tenho reservado o meu melhor lugar no sofá! E já preparei o meu lencinho pra chorar baba e ranho... Sou uma chorona pra novelas!

Que maravilha levar entre as 14h45m e as 15h45m com duas grandes "malhas" da ficção nacional!

A TVI podia era ter encurtado o Jornal da Uma, para que é este exagero todo? -.-

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com um episódio tão curto, não sei se dará hoje :S

 

Por isso mesmo, a estreia acho que foi mais de um hora  :unsure:  nao estou bem recorda. Talvez seja amanha essa epica cena  :D

Por falar nessa cena. Alguem sabe por onde anda Alexandra Leite?! 

 

Por vezes custa me entender, o porque da TVI desprezar o talento!  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto muito da Alexandra Leite e tenho pena que nesta novela apenas tenha entrado no primeiro e último episódios!

Contudo divou e bem! É uma atriz muito expressiva em tudo o que faz! O último "boneco" dela foi à cerca de 1 ano nos Morangos 9 e adorei a sua personagem como amei todas as outras que já fez!

Estive agora a rever na net o último episódio desta novela e realmente aqueles últimos minutos foram muito fora, deixando em aberto se a familia a iria perdoar e se ficariam todos felizes para sempre... A Maria com aquela cara de Bitch desconfiada olhando pra mãe!

E o miudo tão krido e emocionado por ver a mãe!

Possa ao rever isto já me fartei de chorar! Carry On!

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela até tinha algum potencial, mas a partir do momento em que a actriz principal engravida e se vê obrigada a abandonar as gravações baixou muito de qualidade. E aquela reviravolta que inventam é tão forçada e sem sentido. Mas já nem me lembro muito bem da novela. Sei a história central, mas as tramas das personagens mais secundárias já não me lembro.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...