Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

há 3 horas, Rui Melo disse:

What? Vai passar para a meia noite??

 

Sabem se A Outra está a ser emitida com cortes? É que no TVI Player foi cortada a cena em que a Catarina cai das escadas e perde o bebe. Mas dado que o TVI Player e uma porcaria, nao me admirava se o episódio não estivesse completo

perdoem me por dizer isto, mas acho esta novela muito overrated. A história em si não é nada demais, além de irreal e ter uma ação muito monótona e núcleos com pouca relevância. A melhor do Toze Martinho foi mesmo Dei te Quase Tudo, e até essa engonhou que se farta

 

Não, não. Estou a falar da época de 2008. Nem me lembrava que estava em reposição na TVI kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é que bem compactada estaria otima. Os primeiros episódios foram brutais, mas depois tornou se tão seca e monotona em alguns nucleos. Achei irritante o plot inicial da Maria indecisa entre dois homens. O núcleo Ana e Luís podia ser melhor. Acho também pouca química entre a Teresa e o João (perdoem me). O Kiko sempre nas drogas, não sai dai. A história da disputa da criança e muito boa, mas ja engonha. Suporto a ideia de A Outra - A Serie!
 

Eu estou com um delay de cerca de 14 episódios da transmissão da TVI, mas sabem se falta muito para a Teresa morrer? Pelas minhas contas, a novela a este ritmo termina em janeiro.

Editado por Rui Melo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, John123 disse:

A morte da Teresa aconteceu hoje. Alguém sabe quantos episódios devem faltar a partir de agora? 

Eu estou com um delay de episódios, mas sei que na transmissão original isso aconteceu no episódio 120, dos 209. Ora, se os últimos ja eram mais pequenos, penso que em janeiro acabará. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2020 at 19:36, Poderoso TV! disse:

Alguém consegue citar o que ela disse? Fiquei curioso. 

Será que vinha no guião ou foi caco da atriz? A Vila Nova na época tinha ainda alguns tiques da Laurindinha, principalmente nas cenas em que estava nervosa ou chateada!

O mesmo aconteceu para a Dalila Carmo, ás vezes dava vibes de Bárbara.

O que a personagem da MVN disse foi "Tinha uma amiga que se chama Maria Laurinda que andava á procura de uma clínica de estética"

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

Eu estou com um delay de episódios, mas sei que na transmissão original isso aconteceu no episódio 120, dos 209. Ora, se os últimos ja eram mais pequenos, penso que em janeiro acabará. 

Parece que em Janeiro não há um horário que se mantenha na TVI, sem ser os noticiários. Lol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Queria ver esta novela, mas fica insustentável pra mim, mesmo no tvi player chegando de tarde a casa, e acompanhar as que já dão atualmente mais as da tvi ficção, espero que passem-na em breve no canal com a duração normal, porque episódios longos não da

Eu cheguei a um ponto de saturação em que salto a frente cenas de personagens que nao me interessam. O início da novela e brutal, mas para o meio torna se muito monótona e secante. As conversas andam sempre no mesmo e é uma novela de muito diálogo e pouca ação. Still não deixa de ser uma boa novela e bem Estruturada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rui Melo disse:

Desculpem me mas a TVI esta a exibir isto com cortes ou erros técnicos. Ja nao e a primeira vez que reparo e o que acontece é não emitirem cenas realmente importante, em vez de cortarem a palha e as conversas de padeiro

Como assim, estão a cortar cenas deste sucesso enorme? :xmas_ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Como assim, estão a cortar cenas deste sucesso enorme? :xmas_ph34r:

Se não fosse o Youtube ter a cena da susposta violação da Sandra, eu não a teria visto.... O episódio de 1 de dezembro foi pra intervalo e quando voltou da a entender que foi saltado a frente um episódio (ou mais), porque apanho uma cena completamente fora de contexto. Ja a cena em que a Catarina apanhou a Teresa e o Rafael e caiu das escadas também nao foi emitida LOL

Acho uma palhaçada estes erros... Mas podiam pelo menos corrigir no TVI Player...

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Se não fosse o Youtube ter a cena da susposta violação da Sandra, eu não a teria visto.... O episódio de 1 de dezembro foi pra intervalo e quando voltou da a entender que foi saltado a frente um episódio (ou mais), porque apanho uma cena completamente fora de contexto 

Acho uma palhaçada estes erros... Mas podiam pelo menos corrigir no TVI Player...

Despede esse maldito estagiário, Cristina!!!! 

:triste:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rui Melo disse:

Se não fosse o Youtube ter a cena da susposta violação da Sandra, eu não a teria visto.... O episódio de 1 de dezembro foi pra intervalo e quando voltou da a entender que foi saltado a frente um episódio (ou mais), porque apanho uma cena completamente fora de contexto. Ja a cena em que a Catarina apanhou a Teresa e o Rafael e caiu das escadas também nao foi emitida LOL

Acho uma palhaçada estes erros... Mas podiam pelo menos corrigir no TVI Player...

Mort que o estagiário às 2 da manhã , para se entreter começa a cortar o episódio do dia seguinte kk

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rui Melo disse:

Se não fosse o Youtube ter a cena da susposta violação da Sandra, eu não a teria visto.... O episódio de 1 de dezembro foi pra intervalo e quando voltou da a entender que foi saltado a frente um episódio (ou mais), porque apanho uma cena completamente fora de contexto. Ja a cena em que a Catarina apanhou a Teresa e o Rafael e caiu das escadas também nao foi emitida LOL

Acho uma palhaçada estes erros... Mas podiam pelo menos corrigir no TVI Player...

A cena em que a Catarina cai das escadas foi emitida. Eu vi nas gravações automáticas. No TVI Player é que foi cortado.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...