Jump to content

Audiências de 5ª feira - 03-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

Tourada a roubar publico as privadas  :dry:

 

Belmonte, novamente a liderar  :) A novela ainda esta a conquistar publico, tem tudo para ainda subir mais.

MaC perto dos 10 rating, o share devia ser melhor, aquela tourada prejudicou o resultado final.  :sleep:

Jd8 a liderar o horario. VnTV e NCT em grande, como sempre!

 

ILI com recorde de share  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A luta entre Belmonte e SdI continua renhida com ligeira vantagem para Belmonte. A novela está linda, aquele final de ontem foi digno de uma cena de cinema. A novela tem tudo para fazer um bom caminho, apesar da concorrente ser também muito forte. 

 

De realçar que os shares andam cada vez mais baixos, nenhum produto de HN consegue chegar aos 30. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI novamente muito bem a liderar.

 

B mais um dia a liderar sera que esta semana faz um pleno?

ILI acima dos 20%, jogo mal a Julia deve de estar rezar para que o Porto ou o Benfica fiquem em 3º para ir para a Liga Europa.lider

J8 a liderar não se ve isto todos os dias, DC tambem esteve muito bem

 

Diarios da SS têm surpreendido pela possitiva.

 

RTP1 tambem esteve muito bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tourada como de costume a fazer alguma mossa nas privadas... e a fazer subir o horário nobre da rtp.

 

Belmonte parece continuar segura na liderança.

 

I Love It finalmente dá sinais de vida...

Mossa? LOL

Não é o mais adequado.

A Tourada não liderou.. tipo "prejudicar" está bem aplicado agora "mossa"... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mossa? LOL

Não é o mais adequado.

A Tourada não liderou.. tipo "prejudicar" está bem aplicado agora "mossa"... 

 

E alguém disse que a Tourada liderou? Mossa é no sentido de retirar espectadores das privadas e fazer descer as novelas... Ou seja não causou nenhum problema grave mas deixou marca... no fundo não prejudicou assim tanto, apenas ligeiramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E alguém disse que a Tourada liderou? Mossa é no sentido de retirar espectadores das privadas e fazer descer as novelas... Ou seja não causou nenhum problema grave mas deixou marca... no fundo não prejudicou assim tanto, apenas ligeiramente.

Sim... mas "mossa" quer dizer muita coisa... 

Quer dizer "agressão" "pancada" "ferimento" "amolgadura" "vestígios" , "cavidade", "corte", "marca devido a choque" "imperfeição "moral""...

qual é o horario de secret s. que está em quinto ?

É o diário da tarde, que começou às 19:34:24 ontem

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... mas "mossa" quer dizer muita coisa... 

Quer dizer "agressão" "pancada" "ferimento" "amolgadura" "vestígios" , "cavidade", "corte", "marca devido a choque" "imperfeição "moral""...

É o diário da tarde, que começou às 19:34:24 ontem

 

Por favor... vamos agora discutir o sexo dos anjos? Não se pode usar uma metáfora? Acho que se percebeu bem o que quis dizer.   :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a liderar :) Merece!
Adorei o episódio de ontem, então a última cena.....parecia um filme, com a rodagem das câmaras em torno do casal :P
Se Belmonte continuar a ter estes valores, é porque já tem de facto público fidelizado que se identifica com a história e não só!
Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando os ânimos começarem mesmo a aquecer na casa o final de tarde torna-se líder e há noite is trunfos estão lançados, basta saber gerir.

O Diário da Tarde não liderou ;)

Belmonte fez quase igual a SdI portanto... 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para voces o SS é um flop e ainda vamos na 1º semana lol e ainda por cima o diário está à meia noite, é preciso relembrar quanto fez nas Nomeações às 23h?

Não fez nada de especial ás 23h nem ao 1 milhão de espectadores chegou. Não sei se é má gestão da TVI em relação ao programa ou cansaço das pessoas em relação ao programa mas tem sido um flop comparativamente ás outras edições. Eu próprio estou cansado do SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fez nada de especial ás 23h nem ao 1 milhão de espectadores chegou. Não sei se é má gestão da TVI em relação ao programa ou cansaço das pessoas em relação ao programa mas tem sido um flop comparativamente ás outras edições. Eu próprio estou cansado do SS. 

O Especial de Nomeações na terça-feira, às 23h00, ultrapassou o 1 milhão de espectadores. Fez 13.5% de rating e 33.2% de share, o que perfaz 1.282.500 espectadores, segundo os dados avançados aqui pelo aTV. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fez nada de especial ás 23h nem ao 1 milhão de espectadores chegou. Não sei se é má gestão da TVI em relação ao programa ou cansaço das pessoas em relação ao programa mas tem sido um flop comparativamente ás outras edições. Eu próprio estou cansado do SS. 

Cansaço das pessoas não é a movimentação pelo programa nas redes sociais tem sido a mesma que nos anos anteriores e tens informação errada as nomeações tiveram 13.5 de rating e 32 de share :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS já cansa... ninguém tem muita pachorra para o programa... não ia fazer muita diferença ás 21h30, provavelmente iria estragar a audiência das novelas. 

 

Desconfio que este fds a gala vai levar um tombo até porque o lote de concorrentes não é nada interessante e andam sempre À volta do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS já cansa... ninguém tem muita pachorra para o programa... não ia fazer muita diferença ás 21h30, provavelmente iria estragar a audiência das novelas. 

 

Desconfio que este fds a gala vai levar um tombo até porque o lote de concorrentes não é nada interessante e andam sempre À volta do mesmo.

 

Ya, olá Maya  :cool: Se te cansa a ti, tudo bem... mas não fales dos outros :D

 

O lote de concorrentes não é interessante?  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  OLHA, morri

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...