Jump to content

Audiências de 4ª feira - 02-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Belmonte e SDI vão ter um duelo renhido até ao fim, o público gostou das 2 novelas.

Preço certo continua a vencer, I love it não sai cepa torta, recebeu um share de 21% e conseguiu baixar para os 18%, não deve durar muito digo eu. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte e SDI vão ter um duelo renhido até ao fim, o público gostou das 2 novelas.

Preço certo continua a vencer, I love it não sai cepa torta, recebeu um share de 21% e conseguiu baixar para os 18%, não deve durar muito digo eu. :rolleyes:

Até ao fim... Acho mesmo que não!

Daqui a três, quatro semanas, já vamos ter uma líder destacada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem espero que belmonte lidere,a novela è um estrondo e parece me que tem tudo para ser lider.

Li os resumos dos proximos capitulos e vai haver muitas reviravoltas.

 

Promete!

 

O horario nobre da sic so teve um programa vencedor e por pouco-o jornal da noite.

 

A gaby,o marques e a julinha devem andar a xanax e a sopa branca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a situação inverte - se passado alguns meses. A TVI volta a dar sinais de vida em HN e já obriga a SIC a mexer hoje na sua grelha. A TVI pela primeira vez em muitos meses soube gerir a sua grelha e os resultados estão à vista. As coisas por enquanto estão renhidas, mas acredito que mais cedo ou mais tarde um dos canais vai liderar destacadamente nas noites. Belmonte está a fazer um bom percurso e as próximas emoções da novela são excelentes, tem tudo para ser a novela mais vista em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Se Belmonte merece porque não haverá Sol de Inverno merecer também!? Isto aqui está cheio de VICIADOS da TVI que acham que fazem tudo perfeito e do melhor e que nunca têm o valor suficiente mesmo que liderem.

 

 Sol de Inverno está excelente, não podia pedir melhor. Eu noto que cada estação tem a sua maneira de fazer novela, a TVI foca mais no drama enquanto a SIC não tem um foco, espalha a atenção para todas as personagens, não digo que a SIC é melhor, mas eu prefiro a maneira de fazer novela da SIC.

 

 Desejo o melhor para Sol de Inverno :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, tenho reparado que a maior parte que posta é fã da TVI. Não tenho nada contra, mas prefiro o Sol de Inverno porque a Rita Blanco é fenomenal. Acho que o facto de duas novelas de canais diferentes estarem taco a taco é mais meritório.

 

Destinos Cruzados só lidera contra Amor á Vida porque tinha um publico maior. A SIC prejudicou bastante essa novella com as constants mudanças de horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, tenho reparado que a maior parte que posta é fã da TVI. Não tenho nada contra, mas prefiro o Sol de Inverno porque a Rita Blanco é fenomenal. Acho que o facto de duas novelas de canais diferentes estarem taco a taco é mais meritório.

 

Destinos Cruzados só lidera contra Amor á Vida porque tinha um publico maior. A SIC prejudicou bastante essa novella com as constants mudanças de horário.

 

Entao tens de vir aqui quando a SIC lidera 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém disse que Sol de Inverno não merece? Por amor, deixem-se de tretas.

 

 

Destinos Cruzados só lidera contra Amor á Vida porque tinha um publico maior. A SIC prejudicou bastante essa novella com as constants mudanças de horário.

Mas no que toca a mudanças de horarios ninguém sofreu mais que Destinos Cruzados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI novamente a liderar

B a liderar grande novela, parece que DC acordou, SS diario da tarde tem surpreendido

 

SIC tudo no normal, DD acabou e o HN ja nao é tao forte a cara da Juia deve estar do melhor, ja nao podem fazer referencia ao HN

A SIC continua líder no Prime Time ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Belmonte vence  :cool:  Estou para ver quais as muletas, que arranham para hoje  :haha:  :rolleyes:

 

 

Benfica no CaBo, a fazer descer os jornais da hora do jantar. 

MaC com um bom rating, o share podia ser melhor. VnTV e NCT as bombas do costume. 

A TVI tem sempre muletas... A começar antes da SIC. A novela da SIC começou muito depois (sem contar com a repetição do ep.) ;) 

Eu tambem espero que belmonte lidere,a novela è um estrondo e parece me que tem tudo para ser lider.

Li os resumos dos proximos capitulos e vai haver muitas reviravoltas.

 

Promete!

 

O horario nobre da sic so teve um programa vencedor e por pouco-o jornal da noite.

 

A gaby,o marques e a julinha devem andar a xanax e a sopa branca.

LOL.

AàV venceu.

Belmonte está em empate técnico com SdI não inventar sim? 

Já A Guerreira não dá ao mesmo tempo que MaC (QUE ESTÁ NA ÚLTIMA SEMANA).... Resultados fraquíssimos!!!

Belmonte voltou a ganhar e desta vez não teve a ajuda nem do Marcelo nem  do futebol.

 

Sol de Inverno é uma grande desilusão. Humilhante a forma como se deixou apanhar logo na 2º semana. Até Louco Amor aguentou mais tempo na liderança.

LOOOOOOOOL.

Isto está cheio de fanáticos ou quê? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus únicos destaques de hoje pertencem à RTP1

Quem Que ser Milionário a subir acima do meio milhão de telespectadores. Foi recorde?

5 PMN - começar mais cedo e ter um horário maior ajuda e bastante ao programa. Atinge um público maior que assim consegue ver um pouco do programa. Espero que se mantenha assim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem sempre muletas... A começar antes da SIC. A novela da SIC começou muito depois (sem contar com a repetição do ep.) ;)

LOL.

AàV venceu.

Belmonte está em empate técnico com SdI não inventar sim? 

Já A Guerreira não dá ao mesmo tempo que MaC (QUE ESTÁ NA ÚLTIMA SEMANA).... Resultados fraquíssimos!!!

LOOOOOOOOL.

Isto está cheio de fanáticos ou quê? 

Muletas ontem? :O Deves estar a gozar! :haha:

Realmente não sabem o que inventam mais! SdI começou ao mesmo tempo que B! Eu mudei para ver se já estava a dar a da sic e ia começar nesse momento!

Belmonte merece a vitória sim! É uma grande novela! Bons atores e uma história extraordinária! Para não falar das paisagens que me deixam de boca aberta!

Espero que venha a liderar com grande avanço!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, tenho reparado que a maior parte que posta é fã da TVI. Não tenho nada contra, mas prefiro o Sol de Inverno porque a Rita Blanco é fenomenal. Acho que o facto de duas novelas de canais diferentes estarem taco a taco é mais meritório.

 

Destinos Cruzados só lidera contra Amor á Vida porque tinha um publico maior. A SIC prejudicou bastante essa novella com as constants mudanças de horário.

 

Na semana de estreia de Sol de Inverno, era ver este topico cheio de apoiantes da SIC  ;)  Fizeram a festa, como foi tudo pelo cano abaixo, agora resta apenas apanhar as canas  :cool:

 

E por favor, ignorem o Hugo3, para bem deste topico! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte" Líder? Chega de tanta ilusão, Líder com apenas um décimo (0,1) de rating e dois décimos (0,2) de share, isso é que é liderança? Lolll Ambas as novelas estão empatadas tecnicamente, veremos quem realmente será a líder depois que uma das duas disparar na liderança. 

 

Belmonte voltou a ganhar e desta vez não teve a ajuda nem do Marcelo nem  do futebol.

 

Sol de Inverno é uma grande desilusão. Humilhante a forma como se deixou apanhar logo na 2º semana. Até Louco Amor aguentou mais tempo na liderança.

Faço minhas as suas palavras: "SS4" é uma grande "Desilusão" . Nem consegue ser líder nos principais horários, terceiro lugar as 19:30, por isso a Tvi decidiu deixar "Belmonte" no horário das 21 horas, porque caso contrário "Sol de Inverno" iria disparar na liderança e deixar o "SS4" lá embaixo. Ainda é cedo para afirmar, mas por enquanto o "SS4" é "Sim" uma grande "Desilusão"  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...