Jump to content

Audiências de 2ª feira - 30-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

 Belmonte a reinar :D ahaha!!
Assim é que é! Eu sempre disse que a TVI ia colher bons frutos com esta decisão na sua grelha! :)

DC está muito bom mesmo, para aquilo que esteve na semana passada subiu bastante!
Jornal das 8, a levar a melhor, contra Jornal da noite!

MAC bem!
VNTV desceu, NCT razoável!
Secret Story começou tremido mas acredito que suba! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcelo define! 

 

Belmonte a liderar por pouco, foi um dia atipico verdade, mas a novela tem potencial para liderar. Ate ajudou DC que estava morta.

Jd8 lider, depois de muito tempo sem conseguir durante um dia util da semana. MaC com bom resultado.

SS4 razoavel, as primeiras semanas sempre foram mais fracas. 

A tripla VnTV, JdU e NCT continua em grande. 

 

SIC termina Setembro sem gloria. No meio de tanta estreia e final de novela, perde Setembro! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Belmonte a reinar :D ahaha!!

Assim é que é! Eu sempre disse que a TVI ia colher bons frutos com esta decisão na sua grelha! :)

DC está muito bom mesmo, para aquilo que esteve na semana passada subiu bastante!

Jornal das 8, a levar a melhor, contra Jornal da noite!

MAC bem!

VNTV desceu, NCT razoável!

Secret Story começou tremido mas acredito que suba! :)

 tremido?? um extra qe faz 7,2 de rating e 26,7 share a 00h ate as 2 da manha e tremido??? e num horário das 19h que antes nunca passava do 6-7 rating faz 8.4 rating e derrota sangue bom?? acho qe a tvi so tem a ganhar se puser um diario logo apos o jornal das 8 pq so mostra qe as pessoas estao interessadas em ver e se continuarem a por neste horario o programa talvez perca o interesse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte esteve muito bem, o final da tarde da TVI apesar de subir em rating, mantém o mesmo share, o Preço certo continua a ganhar o horário das 19h, sangue bom vai talvez sofrer com o diário da tarde do SS4 na tvi, esperar para ver como vão continuar as audiências nos próximos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno perdeu a muleta e perdeu a liderança... Belmonte não veio mesmo para ficar para trás a luta vai ser renhida. DC voltou a subir já sem o peso de lutar com DD. MaC com excelente rating.

 

SS começou fraco e ainda bem... que afunde ainda mais.

 

QQSM recuperou acima dos 10% parece, o 5 para a meia noite regressou fraco dentro do que já fazia.

 

Dia mau para a sic... agora sim começa a batalha a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 tremido?? um extra qe faz 7,2 de rating e 26,7 share a 00h ate as 2 da manha e tremido??? e num horário das 19h que antes nunca passava do 6-7 rating faz 8.4 rating e derrota sangue bom?? acho qe a tvi so tem a ganhar se puser um diario logo apos o jornal das 8 pq so mostra qe as pessoas estao interessadas em ver e se continuarem a por neste horario o programa talvez perca o interesse

Sim, mas a TVI meteu à experiência Belmonte depois do Jornal das 8. E como as audiências ontem foram muito satisfatórias, eles devem manter esta estratégia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 tremido?? um extra qe faz 7,2 de rating e 26,7 share a 00h ate as 2 da manha e tremido??? e num horário das 19h que antes nunca passava do 6-7 rating faz 8.4 rating e derrota sangue bom?? acho qe a tvi so tem a ganhar se puser um diario logo apos o jornal das 8 pq so mostra qe as pessoas estao interessadas em ver e se continuarem a por neste horario o programa talvez perca o interesse

 

Esse foi o resultado do diario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 tremido?? um extra qe faz 7,2 de rating e 26,7 share a 00h ate as 2 da manha e tremido??? e num horário das 19h que antes nunca passava do 6-7 rating faz 8.4 rating e derrota sangue bom?? acho qe a tvi so tem a ganhar se puser um diario logo apos o jornal das 8 pq so mostra qe as pessoas estao interessadas em ver e se continuarem a por neste horario o programa talvez perca o interesse

O Extra não fez isso. O Diário perdeu para SB. ;) O Jdas 8 não ganha. Ontem ganhou por causa do Marcelo.

Hoje a SIC já sobe (Apesar do jogo na concorrência). Ontem foi novidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse foi o resultado do diario

 qe começou a 00h ... a tvi devia por esse diario por volta das 21h15 e assim nao afetava o horario de belmonte ja qe este diario dura pouco tempo

Sim, mas a TVI meteu à experiência Belmonte depois do Jornal das 8. E como as audiências ontem foram muito satisfatórias, eles devem manter esta estratégia.

 

eu sei , mas a tvi devia por esse diario por volta das 21h15 e assim nao afetava o horario de belmonte ja qe este diario dura pouco tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 qe começou a 00h ... a tvi devia por esse diario por volta das 21h15 e assim nao afetava o horario de belmonte ja qe este diario dura pouco tempo

eu sei , mas a tvi devia por esse diario por volta das 21h15 e assim nao afetava o horario de belmonte ja qe este diario dura pouco tempo

Talvez, não sei...., vamos esperar para ver os resultados ao longo da semana do diário. Eles não andam a dormir agora, isso está mais do que visto.

Embora ache que se Belmonte fosse empurrada...não ia ser muito benéfico.

Editado por Mauro Pombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Belmonte fosse empurrado para mais tarde com o SS antes jamais iria conseguir liderar o top... a tvi tem de valorizar e proteger esta novela como a sua mais importante arma ... o SS limpe os domingos que é para isso que ele serve.

nao concordo, uma vez qe o diario durou 20 minutos , se pusessem a começar por volta das 21h15-21h20, nunca afetaria o horario de belmonte e para alem disso o horario das 21h15 e qd ha mais gente a ver tv e o programa do ss so faz sentido ver aos domingos se acompanhares durarte a semana 

O Extra não fez isso. O Diário perdeu para SB. ;) O Jdas 8 não ganha. Ontem ganhou por causa do Marcelo.

Hoje a SIC já sobe (Apesar do jogo na concorrência). Ontem foi novidade. 

nao e isso qe esta na tabela... esta 8.4 para SS e 7.4 para SB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Tracyyy por amor, o diário tem que vir depois de Belmonte, antes era matar a novela, pois o diário começava com 20 min e acabava a ter a duração de 1h ou mais.

 ai joao por amor, se o diario so fosse um pequeno compacto com 20 minutos nao afetava em nada o horario da novela, bastava começar as 21h15 !!! ja percebeste ou e preciso um desenho? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu avisei que SDI sem DD não ia ter a liderança garantida. Nos próximos dias tanto a novela da SIC como a da TVI vão poder ser líderes, mas acredito que dentro de um mês B leve a melhor sob a sua rival, se a estratégia da TVI se mantiver assim, claro.

 

O diário da tarde do SS tem tendência a subir, para mais ontem o público nem sabia desta alteração para o final de tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte" de facto foi uma excelente aposta da TVI, e mais cedo ou mais tarde começaria a liderar. "Sol de Inverno" também com um bom resultado mas não se compara à sua antecessora "Dancin days"

"Mundo ao contrario" fantástico adoro  :D

A TVI desta vez soube ser inteligente e não introduzir o diário "secret story" depois do jornal das 8, mas tem o seu trunfo guardado para usar quando for necessário  ;)

A TVI tem mais um trunfo para o próximo domingo! A entrada de mais concorrentes para a a casa mais famosa do país! Quem não quer conhecer mais concorrentes! De facto a TVI pensa bem, mas já deveria fazer isso desde há muito tempo atrás!

Vamos ver a continuação desta semana e o confronto com o " Factor X" no próximo domingo!

Promete  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno é uma desilusão. E não falo do resultado de ontem, mas sim da ultima semana. Estreou com a papinha toda feita, num horário onde a estação era lider absoluta e ainda ganhou uma semana de avanço. Por estes motivos todos e mais alguns, a novela tinha a obrigação de estar ganhar confortavelmente. Ontem, Belmonte teve o trabalho facilitado, mas não deixa de ser extraordinario o percurso que tem tido, tendo em conta o periodo conturbado da ficção da TVI. Hoje vai perder, mas a novela está de parabéns.

Destaque também para Destinos Cruzados que sem DD pela frente conseguiu subir, como era de esperar. Ainda assim, o share não é nada de especial.

O SS foi o grande prejudicado por estas mudanças da TVI. Mas conseguiu subir todos os horários onde deu.

ILI não arranja forma de subir. Ontem conseguir a proeza de descer os resultados da Doce Fugitiva. A série tem de ser encurtada o mais rapidamente possivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem uma certa piada que primeiro todos reclamam que a tvi tem de ter horários estáveis, que foi isso que prejudicou MaC e DC no verão... agora defendem que devem meter o SS antes das novelas mesmo correndo o risco de isso empurrar tudo para mais tarde. Ninguém vos entende. Aliás nem entendo bem qual é realmente o interesse do SS, aquilo à meia noite faz o seu papel e podem dar o que quiserem da casa sem grandes problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem uma certa piada que primeiro todos reclamam que a tvi tem de ter horários estáveis, que foi isso que prejudicou MaC e DC no verão... agora defendem que devem meter o SS antes das novelas mesmo correndo o risco de isso empurrar tudo para mais tarde. Ninguém vos entende. Aliás nem entendo bem qual é realmente o interesse do SS, aquilo à meia noite faz o seu papel e podem dar o que quiserem da casa sem grandes problemas.

Está muito bom como está, eu não mexia em mais nadinha, mas o ser humano e especialmente o Português, é um insatisfeito por natureza xD

Editado por Mauro Pombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...