Jump to content

Audiências de domingo - 29-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tinha os melhores comentadores, e apesar de ter sido confusa nalguns momentos foi a melhor. A da SIC ouvia-se o barulho da chuva, estava com uma péssima qualidade de som..

Barulho da chuva? WTF. Eu não ouvia 

 

A da TVI tinha os melhores comentadores, mas o grafismo estava péssimo, os pivots sempre a confundirem-se, com interrupções, sem projeções. Demasiados espaços sem conteúdo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira nada estes resultados... até esperava menos da SIC. O que não esperava era a emissão das Autárquicas da RTP ficar à frente da da SIC que na minha opinião foi quem teve a melhor emissão. :)

 

De resto tendo em conta que o Portugal em Festa (que aliás ontem foi das melhores emissões  :rolleyes: ) faz sempre aqueles resultados à volta dos 4/5 rat, e que a noite iria ser sem dúvida da TVI ( pois muita pouca gente tem paciência para estar horas e horas e ver politica e a TVI teve emissão mais curta) era previsível que os totais diários ficassem mais ou menos dentro do que ficou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão das eleições da tvi não foi das melhores, mas chegou para ganhar,na Sic não percebi a ideia de sair do estúdio só prejudicou a emissão o som estava horrível, a melhor para mim foi a rtp a mais preparada, dispensava apenas os comentários do José Sócrates tirando isso foi a melhor emissão das 3 estações na minha opinião.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados previsíveis. Só a RTP dava uma cobertura mais alargada dos resultados a nível nacional - é normal que se tenha fugido dos canais que só falavam de meia dúzia de câmaras.

 

Emissão da SIC estava péssima, mas não deixo de achar a postura da TVI muito triste - não só uma emissão medíocre, com muitos erros e problemas, mas como a decisão de às 10 da noite estrear um reality-show em noite de eleições, quando se sabia que haveria resultados pela noite fora. Assim não é fácil livrarem-se do estigma de trash-tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...