Jump to content

Audiências de sábado - 28-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

   Já tinha sugerido isso há uns tempos aqui no fórum.
   O núcleo protagonista poderia passar a ser o Rui Santos e a Bárbara Norton de Matos, sendo que o Fernando Luís continuaria em cena. O Max passaria a ir viver com o Sérgio, mas ainda assim a Sara Butler e o Afonso Maló poderiam fazer uma participação nos primeiros episódios.

   A série passaria a ser em formato novela, e duraria apenas alguns meses até à reentré onde se lançaria aí sim uma novela (com enredo forte) com actores jovens.

   Se eu fosse o Cunha avançava já em Janeiro com isto para o lugar do ILI. Para as manhãs espetava com Ana e os 7...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que não apostam numa nova série do Max para os finais de tarde. As audiências subiam num estalar de dedos.

 

Por outro lado tenho sempre algum receio quando pegam numa série antiga e tentam fazer algo de novo. Raramente sai bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo estranho este em que uma novela que passa a dar semanalmente tem mais audiência do que tinha diariamente... Doida por ti é caso de estudo.


Concordo. Chegou altura de fazer um novo Max. 

 

Não entendo é porque é que a tvi não aposta nas outras séries que produziu... ana e os sete, super pai e tantas outras na mesma linha familiar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo estranho este em que uma novela que passa a dar semanalmente tem mais audiência do que tinha diariamente... Doida por ti é caso de estudo.

 

Não entendo é porque é que a tvi não aposta nas outras séries que produziu... ana e os sete, super pai e tantas outras na mesma linha familiar... 

 

A TVI tem de emitir são conteúdos novos. Porque é que não apostam em desenhos animados para as crianças durante a manhã? Ainda existe muita gente que não tem serviço de televisão paga para ver animação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno com uma liderança ameaçada por a novela que já devia ter terminado porque a sua graça já era... A partir de amanhã a verdadeira guerra em horário nobre começa e quero ver quem vai chegar ao final da semana como líder!

 

Penso que Belmonte sairá vitoriosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...