Jump to content

Audiências de sábado - 28-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

SIC bastante fraca com SdI na grelha. Anteriormente mesmo sem a novela, teve resultados destes. E basta olhar para a tarde para perceber o porque da media da SIC, flop total. 

 

 

Max ainda em 2020 vai continuar a bombar  :D

JdU e Jd8 em altas. MaC muito bem. Havai bem.

NHBSJ a subir uns pontos, mas continua fraco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou incrédulo com estes resultados! :| Incrédulo mesmo. Gostava de ver como seria se a TVI tivesse apostado em Belmonte na noite de sábado.

 

Cabo a bombar. :haha:

Acho que colocar uma mega produção ao fim de semana um erro, devido ao baixo consumo e depois o publico ao perder os episódios ao fim de semana correm o risco de depois não ver à semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que colocar uma mega produção ao fim de semana um erro, devido ao baixo consumo e depois o publico ao perder os episódios ao fim de semana correm o risco de depois não ver à semana...

 

Não é por darem um episódio ao fim de semana que a novela perde telespetadores na semana seguinte. Quem gosta da novela não deixa de a ver. :P Para além de que enfrentava Sol de Inverno e podia muito bem liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque é mesmo "Doida Por Ti", nos 7.5% de rating e 27% de share. "Sol de Inverno" a não brilhar, mesmo a lutar com "Destinos Cruzados", novela que antes de "Belmonte" estrear estava praticamente morta.

 

 

NHBSJ a voltar à liderança  :dry:

 

Secret Story define  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Media da TVI e da SIC do mês de Setembro ( até agora ) :

TVI:22.7

SIC:21.2

 

Há sempre alguém a querer saber xD

Segundo contas oficiais a média deste mês da TVI, até dia 22, está nos 22,7%. Já a SIC fica-se pelos 20.9%. Aqui a diferença é maior mas não tem esta última semana incluída. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabo excelente. Tvi bem. Sic péssima.

Sol de Inverno nos 13.1 quase ultrapassada por a "morta" Destinos Cruzados nos 12.3. Mundo ao Contrário muito bem nos 10.7. Das melhores novelas que a Tvi fez nos últimos anos. Jornais da Tvi excelentes. Max excelente. Nem com cada episódio já repetido inúmeras vezes fraqueja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques: Doida por Ti, Jornal da Uma e Inspetor Max.

 

 

O destaque é mesmo "Doida Por Ti", nos 7.5% de rating e 27% de share. "Sol de Inverno" a não brilhar, mesmo a lutar com "Destinos Cruzados", novela que antes de "Belmonte" estrear estava praticamente morta.

 

 

 

Secret Story define  :haha:

 

 

Destaco doida por ti a novela afinal está viva e recomenda-se, a Tvi está nesta altura arrependida de a ter tirado do fim do dia.  :rolleyes:

 

Mais uma razão para a TVI colocar a novela num horário digno. Isto só prova que o público só agora tomou conhecimento através das promos e foi atrás.

 

A passar filmes daqueles é natural que a SIC se afunde...

 

Os filmes que passaram são bons, eu gosto mas também não vi porque já deram uma centena de vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena que a TVI não tenha transmitido Belmonte :(

 

Ainda assim, esteve bem, o Gosto Disto já nem aparece no TOP 5...

 

O Max é aquela base... em 2050 chega aos 35% de share  :haha:

 

Informativos da TVI a esmagar os da SIC... ao almoço a rotatividade entre Ana Sofia e Patrícia dá bons resultados e à noite a Judite ganha com uma perna às costas... o Jd8 não faz mais durante a semana por causa do JAC... eu gosto dele, mas quando falha o teleponto... :unsure:

 

Boa semana (já agora, que será que ganha a noite eleitoral... eu arrisco que seja a RTP1, depois TVI e por fim a SIC... como nas últimas legislativas)

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...