Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

S02E18

 

Ai que episódio tão épico :O um dos melhores de toda à serie :O

 

Confesso que jamais esperava este plot! Ward de volta a equipa <3 ok não é assim tão de volta, mas ver Coulsen a lutar com Ward ao lado sendo ainda tão recente a traição, era algo que eu não imaginaria ver tão cedo! E esta pareceria não esta a soar nada forçada! 

Também estou aproveitar os últimos momentos do Hunter e da Bobbie na serie :( devem sair no final da segunda temporada, possivelmente!  

Achei as partes da Skye uma seca neste episódio sinceramente :S ok que o Cal é pai dela, mas este carinho repentino que ela teve por ele não me desce! Credo! E a mãe dela hum cheira-me que vai dar muitos problemas! 

Ward e Agent 33 é fofo! Mas eu sempre serei #SkyeWard a química dos dois é magnifica, e eles nem precisaram de falar <3

 

Amei também o final! Curioso para saber o plano do Couslen, Agent 33 e Ward deram mais que razões à equipa que podem confiar neles, Agent 33 a salvar o Hunter, Ward a salvar o Coulsen duas vezes, mas mesmo assim, não foi loucura dele deixar o Hunter ferido numa perna e o Fitz com estes dois? Tendo em conta o histórico xD Realmente o Coulsen esta desesperado! Mas como espetador acho que podemos ter a certeza de que Warxd e Agent 33 não se vão virar contra a equipa! Que venha o 19 rapidamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a explodir por todos os lados *.*

 

S02E19

 

Adorei a ligação no final com o filme dos Avengers: Age Of Ultron

:D E quase de certeza que o Projeto Teta é relacionado com os irmãos Maximoff, daí o Coulson ter dito que estava na altura de chamar os Vingadores :P
A Raina viu muita guerra e destruição nas suas visões... :unsure: Ai, quero a season finale :girlwah::shout: Espero que arrase :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E19

 

 

Ward :wub:

 

Ai chorei com este episódio :( Que saudades desta equipa que eu tanto amava! O Ward pode ter feito o que fez, mas não foi só ele, muita coisa mudou ali, a Jemma, o Fitz, epah :(

Eu comovi-me com o discurso dele, e adorei o telefonema dela com o Couslen no final do episódio! Muito bom! Pena que foi pouco tempo, gostava de os ter visto em ação um pouco mais!

E nem vou comentar aquela atitude ridicula da Jemma -.-

 

Isto está a explodir por todos os lados *.*

 

S02E19

 

Adorei a ligação no final com o filme dos Avengers: Age Of Ultron

:D E quase de certeza que o Projeto Teta é relacionado com os irmãos Maximoff, daí o Coulson ter dito que estava na altura de chamar os Vingadores :P

A Raina viu muita guerra e destruição nas suas visões... :unsure: Ai, quero a season finale :girlwah::shout: Espero que arrase :D

 

As visões da Raina também estão relacionadas com o Filme :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

S02E19

 

 

Ward :wub:

 

Ai chorei com este episódio :( Que saudades desta equipa que eu tanto amava! O Ward pode ter feito o que fez, mas não foi só ele, muita coisa mudou ali, a Jemma, o Fitz, epah :(

Eu comovi-me com o discurso dele, e adorei o telefonema dela com o Couslen no final do episódio! Muito bom! Pena que foi pouco tempo, gostava de os ter visto em ação um pouco mais!

E nem vou comentar aquela atitude ridicula da Jemma -.-

 

 

As visões da Raina também estão relacionadas com o Filme :P

 

Sim, eu isso também percebi. Mas para além do filme, também devem estar relacionados com possível guerra entre S.H.I.E.L.D. e Inumanos... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E21 & S02E22 (season finale)

OMG que season finale escelente, ainda por cima dois episódios de seguida, adorei

:D Teve um ritmo brutal!!

A mãe da Skye morreu, não tive pena dela, o que fez foi muito mau :beee: Mas passei a gostar do pai da Skye nestes episódios :yes: Espero que o Lincoln continue a aparecer ou seja promovido a regular, já tinha saudades do ator depois do fim de Tomorrow People :giveheart:

O Coulson ficou sem mão coitado :haha: E o final, o que é que aquela coisa fez à Simmons?? :O:unsure:

O Ward vai ser o novo lider dos H.I.D.R.A :dry: Já vou começar a odiá-lo outra vez, depois de até ter gostado dele nestes últimos episódios :sleep: E matou a agente 33 sem se aperceber :rofl::rolleyes:

Quero a season 3 :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S02E21e22

 

Adorei a temporada! Muito boa! :D 

Fitz-Simmons, eles são tãoooooo fofos! :happy: Quero casar com os dois! :girlsigh: Já o final deles não foi nada fofo! :(  

SHIELD não é SHIELD se não termina tudo destruído e no caos para depois voltarem a reerguerem-se. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S01E01-07

Well, dado os eventos do filme The Avengers, ao início estranhei um bocado o 'renascimento' do Coulson. Pareceu-me algo forçado para darem uma cara conhecida à série e agarrarem algum público, mas agora já não me incomoda. Até agora estou a gostar bastante. Ainda não está nada de WOW, mas tem bons episódios. Adoro a May, acho que é a minha preferida. E é impossível não amar a dupla Fitz-Simmons :wub: Rio-me tanto com eles. A Skye também é fixe, embora às vezes pareça um bocado forçada. O Ward.. well, é o Ward, ainda não me liguei muito a ele. 

Well, no TVShow Time aparece-me uma imagem do logotipo da Hydra, pelo que concluo que, a certa altura, eles deverão aparecer aqui, portanto mal posso esperar que isso aconteça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08-16

Fantástico! Estou a adorar a história da Skye e um pouco da história do filho de Coul, perdão Coulson :mosking:. O que o Ian fez a Skye.. :crying: eu já sabia que certo desfecho não ia acontecer, mas mesmo assim não deixei de ter um aperto no coração. E depois vê-la a receber aquela distinção *-* E a cena com o Thomas... muito boa :clapping: Quero aquela história da minha querida Melinda muito bem explicada :@ E o final, com a Agent Hand, wow :shok: É ela?!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08-16

Fantástico! Estou a adorar a história da Skye e um pouco da história do filho de Coul, perdão Coulson :mosking:. O que o Ian fez a Skye.. :crying: eu já sabia que certo desfecho não ia acontecer, mas mesmo assim não deixei de ter um aperto no coração. E depois vê-la a receber aquela distinção *-* E a cena com o Thomas... muito boa :clapping: Quero aquela história da minha querida Melinda muito bem explicada :@ E o final, com a Agent Hand, wow :shok: É ela?!!

Ansioso pelo teu próximo comentários :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...