Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta

Eu deixei isto no episódio 9...

Estava ansioso por esta série, e não me cativou tanto quanto esperava :S

Vou tentar continuar no Verão, mas tenho outras séries para ver e que me seduzem mais...

 

Vale mesmo a pena... acredita! A série "ressuscita" no episódio 15/16!  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê-se bem. :) A série agora está num ponto que intercala com os filmes da Marvel (Capitão América 2). Se já viste o filme deves ter uma ideia do rumo da série.  :D

Já vi o filme. Já vi os filmes todos da Marvel :D (menos o Thor 2)

Mas conto ter muito tempo livre no Verão (apesar de ter menos 1 mês de férias que nos outros anos ), por isso é mais uma série para ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio excelente :O Portugal deve ter tremido com os saltos que eu dava de alegria ao ver este episódio. :sarcastic:

 

 

A melhor coisa do episódio: Ward e Buddy <3

 

:sarcastic: Eu realmente devo concordar com a rendição do Ward.

Primeiro só vimos o passado dele depois de conhecer o Garret, ainda não sabemos o que aconteceu ANTES e o porquê de tanto ódio a sua família, talvez na season 2 tenhamos o porquê, mas eu queria ver o que realmente aconteceu entre ele e os seus irmãos. Mas de qualquer forma sabemos que algo bonito não foi, e depois disso, é salvo por um estranho, que o deixou 6 meses sozinho com um cão lindo no meio da mata? Ta né, experimentem ficar 6 meses sozinhos, sabendo que têm a policia atrás de vocês e tal e tal U_U E depois disso Ward foi completamente manipulado por Garret, ele soube imediatamente as fraquezas de Ward e leva-lo a ser seu aliado, convenhamos, depois de uma família de merda, Garret aparece e salva-o, não à como não o chamar de família. Para mim justifica sim, ainda mais que ele não tinha muito contacto com a equipa antes de entrar, depois de entrar passou a gostar deles, e foi ai que começou "acordar".

Eu surtei de alegria quando o Ward atirou longe pro Buddy fugir *_* quero lá saber de Fitz ou Simmons quando o Ward salvou o Buddy <3 quero ele já pra regular na próxima temporada.
Muita gente ta achando que Ward matou o Buddy, mas não! Ele nem tinha aquela pistola com mira ._. quem tava naquela cena era  o Garret, mas eu não sei se ele acabou por matar o Buddy -.-.
De qualquer forma, eu fui um shipper de Ward e Fitz, ainda maior que Ward e Skye KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por isso achei lindo o Fitz ser o único ali acreditar no Ward, e ele tava certo, porque eu SEI QUE WARD FEZ ISSO COM INTENÇÃO DE OS SALVAR U_U

 

Season finale já? :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Nova temporada de “Agents of S.H.I.E.L.D.” terá participação da “princesa Xena”

 

 

Lucy+Lawless+agents+of+shield.png

 

 

Vai ser choque de monstro a segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.! O novo ano do seriado, que expandiu o universo Marvel derivado d'Os Vingadores, estreia no dia 23 de setembro pela ABC e terá várias novidades divulgadas esta semana, devido a Comic-Con. 

 
Como prévia, o canal revelou pelo site TV Guide um novo nome no elenco: Lucy Lawless. Sim, a atriz de 46 anos, conhecida por suas atuações em séries Spartacus, Battlestar Galactica, Parks and Recreation e, principalmente, por estrelar a icônica Xena: A Princesa Guerreira! 
 
No entanto, não foram dados detalhes quanto ao personagem que interpretará, algo do qual devem falar durante a já citada feira nerd (no mesmo painel do spin-off Agent Carter), que começa nesta quarta-feira, dia 23. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já vi 2 episódios e gostei, não fosse eu grande fã da Marvel :D:P

 

Também gostei logo no começo, mas acredita que isso melhora muito mais ou menos a meio da serie ;)

E também sou fã da Marvel :cool: e ao longo da serie, se fores realmente fã, vais gostar porque eles vão buscar personagens nem muito conhecidos, mas eu gosto que eles façam isso. Embora só tenham desenvolvido um personagem. Mas teremos tempo para ver mais dos outros :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já vou no episódio 8 e tenho gostado muito de ver :D Gosto de toda a equipa, desde os nerds Fitz e Simmons, o badass Ward, o cómico Phil, a guerreira May e a hacker Skye, que por acaso é a minha favorita :D:wub:

 

Por acaso também amo a equipa toda! Mas também existem bons personagens secundários como o Mike ou o Garret! Os meus favoritos são o Ward e a May <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nova promo e com melhor qualidade:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Cqo-7oli7iA

 

Também saiu uma nova imagem promocional da season 2, cuidado, eu não gosto de spoilers, no entanto não acho que esta tenha, a não ser pelo facto de vermos mais 3 novos personagens o que significa que nesta temporada podemos ter novos protagonistas, e alguns deles são conhecidos.

5410cdc68760e-700x466.jpg?54db1e

 

Ward está tão ABHJFKRNBRHKTNRJ *_* E com barba <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...