Jump to content

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. [ABC]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Diogo_M disse:

S04E12

Adorei o episódio desta semana :lol: Principalmente estas cenas :lol:

@João 94:lol:

  Mostrar conteúdo escondido

medium-clean.jpg

 

medium-clean.jpg

 

A história do Fitz com o pai :cray: Partiu-me o coração :cray::cray:Mas finalmente aconteceu Philinda :wub: Pena que não tenha sido nas melhores circunstâncias :( Agora que a LMD May foi descoberta, que encontrem a verdadeira rapidamente :girlwah: 

 

 

 

O Phil..linda não morre aqui não. :no:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O final do episódio :shok::shok: 

S04E14

Spoiler

Muito medo :ph34r: Houve uma invasão de LMD's na SHIELD :ph34r: Basicamente agora os únicos "verdadeiros" são o Fitz e a Simmons :| O resto é tudo LMD... coitados estão ali eles os dois sozinhos no meio de androides :( E já criaram outra LMD da May, oh god coitada anda a sofrer tanto :/ E o que terá acontecido ao Coulson, à Daisy, ao Mace e ao Mack para terem sido trocados sem ninguém notar? Estou muito curioso com o próximo episódio, que vai concluir o arco LMD :yes: 

 

 

Promo 4x15

OMFG, o que é isto? :shok::shok: Quero para ontem :shok: E depois deste episódio, só volta em abril :girlwah: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S04E18

:(

Spoiler

R.I.P. The Patriot :cray::cray: Ao menos morreu como o herói que ele queria ser :cray: Ainda por cima quem morre na Framework morre na vida real -.- Fuck :( Ao menos serviu para "trazer" a May de volta xD

Provavelmente agora a Daisy deverá ser a diretora da SHIELD, como está destinada a o ser :yes: 

Eu adoro o Fitz, mas a versão dele no Framework está tão detestável :( E agora sabemos que ele é assim pelo facto de simplesmente ter sido criado pelo pai na Framework -.- Mas lá no fundo eu sei que ele tbm tem na mesma aquelas qualidades que na vida real tem, só precisa de deixar de ir na conversa do pai :yes: Por outro lado, tenho gostado do Ward aqui :mosking: E aposto que ele vai-se tornar no diretor da SHIELD na Framework :lol: Impressionante como ele e o plot dele são completamente o oposto da vida real :lol: 

E o Agent Trip está de volta :happy: Mesmo que seja no Framework, é sempre bom ver uma cara conhecida que já não víamos há tempos :D (ainda por cima tinha odiado a morte dele :( ) Espero que hajam mais personagens a regressar, até porque os próprios produtores disseram que isso ia acontecer :yes: 

 

 

Promo 4x19

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 2017-5-7 at 00:08, João 94 disse:

 

:party: 

 

Não daria muito valor a esses Bubble Watch de sites como Deadline e Variety, sinceramente. :P O do ano passado feito pelo Deadline (que foi o usado para fazer essa notícia) disse, por exemplo, que Castle e/ou Nashville iam ser renovadas (foram ambas canceladas) e que The Catch tinha poucas probabilidades de voltar (foi renovada).

Acho que vai ser renovada, mas também acho que está longe de ser um dado adquirido. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, este arc está tão bom :shok: :swoon:

S04E21

Spoiler

A Aida tem vários poderes dos Inhumans, resultado das experiências que fez no Framework :shok: Ela praticamente é invencível, medo :yes: Eu estava mesmo a ver que ela não ia ficar "boazinha" por muito tempo, começou logo a enlouquecer quando o Fitz disse que o coração dele pertencia à Simmons :haha: Amei a reação dela :beach: E tbm o Superior tem quantos LMD's mesmo? :ph34r: Que infestação :yes: Mas parece que o Darkhold lhe ajudou em algum plano, estou para ver o que é :yes: 

Fitz-Simmons está mesmo numa fase mesmo muito má :cray: Não gosto nada, parte-me o coração as cenas deles neste momento :cray::cray: 

A Yo-Yo foi para o Framework :ohmy: E está presa lá :ohmy: Como é que será que se vai conseguir libertar? :unsure: 

Por fim, o regresso do Ghost Rider :smoke: Mas espero que expliquem como é que ele conseguiu voltar, não quero que tenha sido uma cena random só para poder ajudar a SHIELD :yes: 

 

 

Promo 4x22 (season finale)

Já é a season finale para a semana :cray: Quero algo mesmo em grande :yes: Mas quero mais a renovação :shout::shout:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

Gente, este arc está tão bom :shok: :swoon:

S04E21

  Hide contents

A Aida tem vários poderes dos Inhumans, resultado das experiências que fez no Framework :shok: Ela praticamente é invencível, medo :yes: Eu estava mesmo a ver que ela não ia ficar "boazinha" por muito tempo, começou logo a enlouquecer quando o Fitz disse que o coração dele pertencia à Simmons :haha: Amei a reação dela :beach: E tbm o Superior tem quantos LMD's mesmo? :ph34r: Que infestação :yes: Mas parece que o Darkhold lhe ajudou em algum plano, estou para ver o que é :yes: 

Fitz-Simmons está mesmo numa fase mesmo muito má :cray: Não gosto nada, parte-me o coração as cenas deles neste momento :cray::cray: 

A Yo-Yo foi para o Framework :ohmy: E está presa lá :ohmy: Como é que será que se vai conseguir libertar? :unsure: 

Por fim, o regresso do Ghost Rider :smoke: Mas espero que expliquem como é que ele conseguiu voltar, não quero que tenha sido uma cena random só para poder ajudar a SHIELD :yes: 

 

A Yo-Yo é uma parva. :beach: Mas ainda bem porque eu queria voltar a ver o Framework na série. :cool: 

E vivi para ver a Aida maluca, ansioso por mais momentos psycho como o dela com o Fitz. :toclue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João 94 disse:

A minha série está vivinha para mais um ano! :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub: No entanto deve ser mesmo o último, penso que foi dito que caso fosse renovada seria a última temporada. :P

 

 

O orçamento da série foi reduzido, para que a série pudesse ser renovada (além disso as vendas internacionais e as audiências acumuladas com as gravações (DVR) tbm ajudaram para tal) :P Mas sim, muito provavelmente puderá ser a última :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...