Jump to content

Sleepy Hollow [FOX]


skizzo

Posts Recomendados

Tou a gostar bastante da série, mais alguém acompanha?

 

A série tem bastante mitologia, é preciso acompanhar com alguma atenção. Eu dou por mim a recuar as cenas para ouvir de novo todas aquelas revelações importantes.

 

Fiquei um bocado desiludido daquela bruxa ruim ter sido aniquilada tão facilmente, mas vamos ver.

 

Achei os protagonistas bem escolhidos, o que é sempre importante

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também estou a gostar bastante da série :D Adoro os protagonistas, principalmente o Ichabod :wub:. Por acaso também não estava à espera que eles conseguissem resolver esse problema da bruxa tão rapidamente, mas não fiquei totalmente desiludida, é esperar para ver o que vai acontecer nos próximos episódios ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Epi. 1.03) - Voltei a gostar bastante do novo episódio ;) Apesar de me ter "assustado" mais que o restantes  :blush:  Aquela cena inicial do sonho, quase me provocou um ataque cardíaco :lol.  Raios parta lá espírito vingador que insistia em parecer do nada :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03 | Mais um episódio muito bom, apesar de ter preferido os dois primeiros... As maldições daquele "homem" de areia àquelas pessoas foram um tanto ou quanto mórbidas. :haha: Aliás, a série tem um certo nível mórbido que eu aprecio. :P

 

Já agora, alguém sabe quantos episódios estão previstos para a primeira temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o piloto e o que dizer? Adorei, absolutamente! :D Já há muito tempo que uma série não me cativava tanto com apenas um episódio. Digamos que a série, por combinar fantasia com policial, superou todas as expetativas. :wub:  E adoro as cenas mais assustadoras, apesar de os efeitos especiais não estarem muito bem conseguidos. Gostei, igualmente, do ritmo rápido da série; não se perdeu com histórias desinteressantes que só travariam o desenvolvimento da premissa. Adoro a forma com o Ichabod se tenta adaptar ao novo mundo e as tiradas sarcásticas da Mills !  :haha: Confesso que dei um grande pulo na cadeira na cena do demónio no espelho porque não estava mesmo nada à espera! Adoro quando isso acontece!  :D Quero conhecer mais pormenores sobre a Katrina, adoro bruxas:) E pronto, lá fiquei rendido...! Ainda para mais sabendo que o potencial da série não ficará limitado devido aos pouco habituais 13 episódios (para uma série de um canal "generalista"), só me dá mais vontade de a acompanhar!  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Episódio 1.05| Mais um bom episódio, tirando aquelas partes mais "mórbidas" que eu efetivamente dispenso, contudo, não são totalmente ao acaso, e portanto até consigo suportá-la :P  Gostei bastante de ver que a detetive Mills está cada vez mais recetiva ao universo "escondido" de Sleepy Hollow ;) Ah... e a química entre os dois - Mills e Crane - é cada vez mais notória, apesar de eu também gostar de ver a Katrina c/ o Crane :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem, que episódio de extremos!  :happy: Começa com uma cena tão cómica: Open your eyes sir! Yes you! Basket face! I thought only horses slept standing up! :haha: Este episódio serviu para provar exatamente que a relação deles já não é meramente profissional... Adorei!  :wub: E o John Noble a arrasar, as usual:cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.07| Não estava nada à espera daquele final :shok: Ou pelo menos não estava à espera que eles conseguissem efectivamente [prender headless horseman] :laugh: Gosto bastante do facto dos acontecimentos acontecerem de forma tão rápida e sem episódios a "engonhar" ;) Então afinal aquele cidadão esquisitoides [ aka Detective Andy Brooks quer ajudar]?! :huh: Sempre que ele aparece acabo por me assustar :mosking:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05: AMO o MISTICISMO desta série  :wub:

 

Mimosa pudica ahaha :P Adoro os pormenores desta série xD

Abby a gostar de Crane  :rolleyes:

Katrina presa no purgatório por Moloch ou lá o que é... aquele cabeça de carneiro xD

Adorei aquela aldeia parada no tempo :)


S01E06: OMG isto é super creepy :S xD macabro mesmo! Mas o episódio foi lindo! Perceber a história toda do Crane, como ele conheceu a Katrina... E a Abby cada vez mais apanhadinha  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.08| Confesso que fiquei um bocado desapontada c/ o episódio :( Teve bons momentos, e tal, algumas revelações importantes, e coiso, nomeadamente [quem é o Headless Horseman], contudo, não estava [à espera que ficasse tão pouco tempo preso], daí o meu desapontamento :| Aquele Detective Brooks é mto sinistro, cada vez que o homem aparece ....BAM eu apanho um susto dos diabos! :cray: 

 

Adorei este momento:

 

tumblr_mwhqr7VNBO1ruu897o1_250.giftumblr_mwhqr7VNBO1ruu897o2_250.gif

tumblr_mwhqr7VNBO1ruu897o10_250.giftumblr_mwhqr7VNBO1ruu897o4_250.gif

tumblr_mwhqr7VNBO1ruu897o9_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.08| Confesso que fiquei um bocado desapontada c/ o episódio :( Teve bons momentos, e tal, algumas revelações importantes, e coiso, nomeadamente [quem é o Headless Horseman], contudo, não estava [à espera que ficasse tão pouco tempo preso], daí o meu desapontamento :| Aquele Detective Brooks é mto sinistro, cada vez que o homem aparece ....BAM eu apanho um susto dos diabos! :cray:

 

Adorei este momento:

 

tumblr_mwhqr7VNBO1ruu897o1_250.giftumblr_mwhqr7VNBO1ruu897o2_250.gif

tumblr_mwhqr7VNBO1ruu897o10_250.giftumblr_mwhqr7VNBO1ruu897o4_250.gif

tumblr_mwhqr7VNBO1ruu897o9_250.gif

É verdade o episódio foi muito parado e muito secante, mas a revelação final foi muito boa :D Agora tudo faz sentido! A ligação entre eles, a Katrina fazer o que fez, onde ela está.. TUDO xD Gostei :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade o episódio foi muito parado e muito secante, mas a revelação final foi muito boa :D Agora tudo faz sentido! A ligação entre eles, a Katrina fazer o que fez, onde ela está.. TUDO xD Gostei :)

 

Sim, efectivamente essa foi a melhor parte do episódio ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o episódio 5. Confesso que já tinha saudades de Sleepy Hollow, uma vez que "deixei" a série por umas semanas. :laugh: Adoro cada vez mais a relação de cumplicidade entre o Ichabod e a Mills. Aquelas piadas entre eles são muito fofas, está é complicado para avançar para algo mais... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o episódio 5. Confesso que já tinha saudades de Sleepy Hollow, uma vez que "deixei" a série por umas semanas. :laugh: Adoro cada vez mais a relação de cumplicidade entre o Ichabod e a Mills. Aquelas piadas entre eles são muito fofas, está é complicado para avançar para algo mais... :mosking:

 

Também gosto imenso da cumplicidade dessa dupla, mas parece-me que não vai passar disso mesmo, pelo menos por agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.09| Wow... Loved it! Que revelações! ;) 

 

Gostei bastante do facto de inicialmente o Crane ter confessado que se sente sozinho, e depois descobrir-se que ele afinal pode ter algum familiar ainda vivo, quem sabe um ancestral do filho que ele teve c/ a Katrina

:) A Abby e o Crane cada vez ficam mais fofos juntos :giveheart:  :giveheart:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.09| Wow... Loved it! Que revelações! ;)

 

Gostei bastante do facto de inicialmente o Crane ter confessado que se sente sozinho, e depois descobrir-se que ele afinal pode ter algum familiar ainda vivo, quem sabe um ancestral do filho que ele teve c/ a Katrina

:) A Abby e o Crane cada vez ficam mais fofos juntos :giveheart:  :giveheart:  

Gostei imenso! :P A Katrina é uma caixinha de surpresas.... eu começo a desconfiar dela! :S E gostei de saber a razão da ligação que eles têm :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Episódio 1.10| 

 

A história do filho com Gollum é muito boa, e também triste. A própria morte do Gollum foi extremamente emocionante, principalmente quando o Crane lhe agarra a mão, enquanto ele morre

:cray: O final é realmente surpreendente :shok: O que será que vai acontecer para que o Crane dê a alma da Abby para o Maloc? :huh: Fiquei um bocado assustada com o facto de que aparentemente as duas testemunhas vão morrer :|  

 

 

S01E10:

A história do filho do Crane é linda e o Gollum  :cray:  Morreram os dois :( Mas tenho um feeling que o filho dele ainda vai voltar  :beee:

O Moloc's quer que o Crane lhe entre a alma da Abby :O OMG :|

 

Por acaso,

 

Também acho que ainda ouviremos falar mais do filho do Crane. Curiosamente ainda achei, durante o episódio, que eles ainda conseguiam "acorda-lo". Talvez da mesma maneira que fizeram com o Crane?

:dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...