Jump to content

Audiências de 2ª feira - 23-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Eu acho que com Belmonte/Sol de Inverno pode acontecer o mesmo que aconteceu com Dancing Days/ Louco Amor. Quando Belmonte e Dancing Days estrearam Sol de Inverno e Louco Amor já estavam nos seus 7º e 15º (mais ao menos), Dancing Days venceu Louco Amor na estreia, mesmo que por uma pequena vantagem, e o mesmo aconteceu com Belmonte e Sol de Inverno. Depois Dancing Days perdeu nos primeiros dias para Louco Amor (assim como Belmonte/ Sol de Inverno) mas logo a seguir começou a vencer e conquistou a grande liderança. E eu acho que isso pode bem acontecer com Belmonte.

Just my opinion :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD já não tem grande impacto. Dá 25 minutos e faz descer AàV por não dar colada a esta. 

 

Pode não ter a nivel global do dia pela sua duração mas tem um impacto muito positivo nas audiências de Sol de Inverno... sem ela não sei como vai ser. Amor À Vida sim tem sido altamente prejudicada por dar mais tarde de onde começou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sangue Bom não está a resultar. Ainda é cedo para fazer grandes avaliações, mas a novela está no ar há três semanas, duas das quais esteve ensanduichada no grande sucesso Cheias de Charme e os resultados têm vindo a decrescer. Quanto mais nos aproximamos do Inverno, mais O Preço Certo subirá.

No entanto, não estou a ver alternativas. Sangue Bom era a escolha natural, uma novela jovem, na linha de Cheias de Charme, parte do elenco é o mesmo. A novela melhor para este horário talvez seria Amor à Vida, mas nem mesmo a Guerreira teria estofo para seguir a linha de sucesso das 22:30. Amor à Vida foi essencial estrear naquele horário. Agora se as coisas correrem muito mal com Sangue Bom a estratégia será atrasá-la para as 18h e colocarem uma nova às 19h. Sugestões? É difícil. Não sei se Flor do Caribe ou Jóia Rara fariam melhor figura, era um grande risco. Eu escolheria Saramandaia para as 19h, mas a novela já está na Rede Globo Portugal.

 

Sangue Bom não está a resultar. Ainda é cedo para fazer grandes avaliações, mas a novela está no ar há três semanas, duas das quais esteve ensanduichada no grande sucesso Cheias de Charme e os resultados têm vindo a decrescer. Quanto mais nos aproximamos do Inverno, mais O Preço Certo subirá.

No entanto, não estou a ver alternativas. Sangue Bom era a escolha natural, uma novela jovem, na linha de Cheias de Charme, parte do elenco é o mesmo. A novela melhor para este horário talvez seria Amor à Vida, mas nem mesmo a Guerreira teria estofo para seguir a linha de sucesso das 22:30. Amor à Vida foi essencial estrear naquele horário. Agora se as coisas correrem muito mal com Sangue Bom a estratégia será atrasá-la para as 18h e colocarem uma nova às 19h. Sugestões? É difícil. Não sei se Flor do Caribe ou Jóia Rara fariam melhor figura, era um grande risco. Eu escolheria Saramandaia para as 19h, mas a novela já está na Rede Globo Portugal.

Eu tenho um sugestão! Flor do Caribe seria a melhor escolha! Só vi uma ou duas vezes a novela mas pareceu-me bem engraçada e do género de Morde e Assopra que foi das novelas mais giras que a sic teve nesse horário!

Saramandandaia vai para a Globo Portugal, também parece ser divertida, vi a treiler e até gostei! Que cidade mais esquisita aquela!

Só acho que o canal já está com novelas a mais! Cravo e a Rosa, A Vida da Gente e Laços de Sangue!

Eu gosto das duas primeiras só acho que a portuguesa devia ser guardada para dar na sic á hora de almoço! Foi um sucesso á noite, a TVI fez o mesmo com Ninguem como Tu e tá a dar bom resultado! Mas a sic é que sabe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível que Laços de Sangue volte a dar à hora de almoço, mas não para já, porque ainda é relativamente recente. Senhora do Destino foi um sucesso, e vai fazer grande mossa em Ninguém Como Tu.

Quanto a Flor do Caribe, não sei.. Acho que não fazia melhores valores que Sangue Bom. Saramandaia, como é uma novela diferente e com grandes atores como Lília Cabral, José Mayer, Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira penso que conseguiria ter excelentes resultados às 19h. Aquela cidade é o espanto. Vi a cena em que a Dona Redonda explodiu em pedacinhos de tanto comer e fartei-me de rir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível que Laços de Sangue volte a dar à hora de almoço, mas não para já, porque ainda é relativamente recente. Senhora do Destino foi um sucesso, e vai fazer grande mossa em Ninguém Como Tu.

Quanto a Flor do Caribe, não sei.. Acho que não fazia melhores valores que Sangue Bom. Saramandaia, como é uma novela diferente e com grandes atores como Lília Cabral, José Mayer, Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira penso que conseguiria ter excelentes resultados às 19h. Aquela cidade é o espanto. Vi a cena em que a Dona Redonda explodiu em pedacinhos de tanto comer e fartei-me de rir. 

Para quando é a chegada de SDD?

Olha que não sei se derrubará NCT! Esta está ao robro! É bomba todos os dias! Eu adoro, só não vejo quando não posso mesmo, a publico da hora do almoço é muito fiel! Acho eu!

Mas Saramandaia já estreou na Globo portuguesa? Eu vi a promo no fim de semana em casa mas como ando na faculdade e vivo durante a semana numa residência é difícil de ver o canal! Agora só de vez em quando é que vejo A Vida da Gente que gosto muito!

É por isso que só me quero apegar a Belmonte, para me concentrar no curso! Tou ansiosa que termine MaC porque dá muito tarde e tenho de me levantar cedo! Hoje ia dormindo numa aula!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, acho que Saramandaia ainda não começou na Globo.

Ninguém Como Tu deve liderar, mas deve ir perdendo público aos poucos para a Senhora (estreia dia 7), e quando a novela chegar ao fim, se a TVI não colocar uma novela fortíssima (como A Outra, por exemplo), vai voltar para o segundo lugar. E mesmo assim, não sei se isso chega. Senhora do Destino é muito forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que com Belmonte/Sol de Inverno pode acontecer o mesmo que aconteceu com Dancing Days/ Louco Amor. Quando Belmonte e Dancing Days estrearam Sol de Inverno e Louco Amor já estavam nos seus 7º e 15º (mais ao menos), Dancing Days venceu Louco Amor na estreia, mesmo que por uma pequena vantagem, e o mesmo aconteceu com Belmonte e Sol de Inverno. Depois Dancing Days perdeu nos primeiros dias para Louco Amor (assim como Belmonte/ Sol de Inverno) mas logo a seguir começou a vencer e conquistou a grande liderança. E eu acho que isso pode bem acontecer com Belmonte.

Just my opinion :)

É isso mesmo que acho que irá acontecer e Belmonte mesmo ainda tendo DD no caminho teve um bom resultado. Só a partir da próxima segunda-feira é que começara a luta entre as duas, sem finais a acontecerem pelo meio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com o fim de DD vão ver...Belmonte pode subir ainda mais e quem sabe vencer aos poucos SDI :)

Quando «Dancin' Days» terminar, «Belmonte» já não estará em competição com «Sol de Inverno»!! Mais uma das excelentes estratégias TVI. Tenham dó das pessoas que seguem as novelas com tanto afinco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando «Dancin' Days» terminar, «Belmonte» já não estará em competição com «Sol de Inverno»!! Mais uma das excelentes estratégias TVI. Tenham dó das pessoas que seguem as novelas com tanto afinco!

Isso é algo que nao sabemos, alias eu acho que vai continuar no primeiro horario. Mas isto sao apenas opinioes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando «Dancin' Days» terminar, «Belmonte» já não estará em competição com «Sol de Inverno»!! Mais uma das excelentes estratégias TVI. Tenham dó das pessoas que seguem as novelas com tanto afinco!

Belmonte, quase que certo, que vai passar para 2º horário...o que é uma pena se continuar a fazer estes valores ou melhores ainda...:S mas como não somos nós que mandamos na grelha.... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava um pouco mais do QQSM e do regresso da MMG. Ainda assim é um bom resultado para o que a RTP1 costuma fazer àquela hora.

Micro-episódios de Windeck vão batendo recordes. Éramos Seis bem.

 

Guerreira com uma estreia razoável. Sol de Inverno desce mas lidera.

Belmonte com uma boa "estreia", a subir os valores do horário.

 

Hóquei a animar um pouco os pobres resultados da RTP2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...