Jump to content

Audiências de domingo - 22-09-2013


David

Posts Recomendados

Xtina és grande :D  :wub:

 

Belmonte bem :) Grande história que vem aí, vamos ver como será o duelo das novelas :)

acho que apenas Belmonte mostrara o que vale quando DD acabar e colocar secre story em segundo porque quando dd cabar ss começa por isso se for como os outros anos *ss fica em primeiro espero que fique em segundo* e assim nao mostra o que vale sabes que agora com a ultima semana de dd sdi é ajudada ne? assim como dca ajudou :)

Cada um diz o que bem entende, mas de qualquer das maneiras concordo que a SDI provavelmente liderará mas por uma margem menor, mas conclusões só amanha.

Espero que Belmonte lidere amanha! mas não sei porque estao os ultimos eps de DD por isso ajuda a nova

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio de erro é aquele com Mob Doctor ?? loool Acho que a audiência de Belmonte não foi assim tão expressiva dado que deu colada ao jornal das 8 sem intervalo... portanto hoje vai descer certamente. Mas SDI saiu prejudicada dando durante o fim de semana e isso hoje pode ter consequências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia Pinheiro esteve no Portugal Em Festa ... será efeito dela? Eu confesso que vi só pk soube que ela ia estar tmb na condução do programa pk nunca vi o programa antes.

Quanto a Sol de Inverno creio que o resultado foi mais fraco pk talvez não foi feita uma boa promoção do episódio de domingo e os espectadores SIC sabem que as novelas são de 2ª a 6ª ...portanto... e tmb a final do programa conduzido por Cristina Ferreira poderá ter dado uma ajuda valente a Belmonte. Creio que agr Belmonte perderá para Sol de Inverno e Dancin' Days. 

E confesso que estou relativamente curioso quanto ao posicionamento dos diários do SECRET STORY 4 na nova grelha da TVI prá semana...

Editado por MiguelTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou bastante surpreendo ao ver estas audiências, pois não acreditava na liderança da TVI, mas sendo estreia compreende-se, ainda assim esperava mais luta por parte de "Sol de Inverno". Não acredito que será muito difícil hoje a SIC já voltar a uma liderança destacada, ontem foi dia excecional  e em estreias a TVI tem sempre mais força. Veremos!

 

"Sol de Inverno" bem, "Cante Se Puder" na penúltima emissão a ter uma acentuada descida e a ficar longe da TVI.

 

De resto tudo se manteve, SIC com fraca tarde a prejudicar o "Jornal da Noite" que consequentemente prejudica o HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a ter tudo para liderar... entalada entre o Jornal das 8 e o Dança com as Estrelas e sem intervalos... era fácil ganhar... mas ontem fez um grande minuto mais visto (1.871.000 espectadores... equiparou-se a DD, mas foi num domingo)...

 

Hoje Belmonte vai ter que superar a verdadeira prova de fogo... resta ver se os portugueses de facto, gostaram... vai prometer este confronto entre SdI e Belmonte...

 

OBS: Mesmo que não lidere, faz melhor figura que DC e devolve a liderança à TVI, no total do Dia...)

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o resultado de Belmonte excelente. Considero um grande feito, num altura em que a ficção da TVI atravessa um dos piores momentos de sempre, chegar uma novela nova, que nem sequer foi promovida como estreia e vencer uma novela concorrente que teve uma semana inteira sem concorrencia decente. Dar entalada entre dois grandes sucessos ajudou, mas a novela também tem muito mérito. Para mim Belmonte é superior a Sol de Inverno, e se não se perder como aconteceu com Destinos Cruzados, acho que tem tudo para a médio/longo devolver à TVI a liderança da ficção nacional. Mas para isso é preciso que a TVI a trate bem e não a passe para 2º plano para dar prioridade a um programa que dura 3 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...