Jump to content

Audiências de 5ª feira - 19-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Bem Vindos a Beirais a liderar sem dúvida uma excelente série e a merecer uma 2ª temporada. :D Para a semana a ver vamos como isto vai ficar com o Quem Quer Ser Milionário, a RTP1 só pode subir com este concurso, porque o horário a seguir a Bem Vindos a Beirais estava morto. O programa mais visto da TVI nem chega aos 10 de rating.  :haha:

 

A RTP1 devia transmitir ao domingo um compacto da novela "Os nossos dias" às 19 horas, era uma boa estratégia para a RTP1. 

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC completamente morta, nem Liliane Marise a salva.

A tripla VnTV/JdU/NCT continua a salvar a TVI. MaC esteve bem.

 

 

 

Para a semana o final de tarde da SIC deve ficar mais ou menos com esses resultados. Pois tanto vai baixar no horario das 18h como no horario das 19h.

 

AaV mesmo a descer, continua muito bem. A SIC devia colcar DD a AaV para a novela subir, mas preferem colcar SdI a DD.

 

ILI deve manter estes valores abaixo dos 20%, talvez consiga subir 1 ou 2 pontos, nunca mais que isso.

 

Belmonte vai fazer mais que ILI faz a noite. 

 

Por isso as contas devem ficar mais ou menos equilibrados como ontem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada dia que passa, mais vezes gosto de Os Nossos Dias, e pior são as audiências. Mas pronto. Realmente um resumo ao Fim de Semana era capaz de resultar.

Descida mais que esperada. Estragou o final de tarde à Sic, mas a horário Nobre compensou :)

Bem Vindo a Beirais, muito bem.

I love It a descer cada vez mais... ok...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a ser prejudicada pelo futebol ao final da tarde, o que já se adivinhava. Prejudicou também o HN, o JDN desceu e SDI igualmente. Hoje esperemos que suba!

 

"Dancin' Days" excelente!

 

A série da TVI não aproveitou o facto da SIC estar a transmitir um jogo fraco, não se percebe. Ainda assim ambas as estações estiveram bem na média.

 

Destaque para "Bem Vindos a Beirais" que atinge um resultado histórico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado de Beirais!A ver se consegue chegar aos 1.000.000 

atençao eufóricos da SIC! A tvi ainda nao lançou as suas apostas enquanto a sic já! BELMONTE tem uma história muito forte e SS4 tem muita polémica por isso keep calm  QUE A TVI É QUEM MANDA! TVI4EVER

Ok, eufórico da TVI.

Editado por FilipeF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atençao eufóricos da SIC! A tvi ainda nao lançou as suas apostas enquanto a sic já! BELMONTE tem uma história muito forte e SS4 tem muita polémica por isso keep calm  QUE A TVI É QUEM MANDA! TVI4EVER

I Love It, OK KO, Gang Dos Cotas, foram tudo grandes apostas. O que aconteceu? Ficou tudo na mesma... SS4 dura uns meses e quando terminar o horário nobre fica todo estragado, Belmonte vai ser uma aposta como Mundo ao Contrário ou Destinos Cruzados, ameaçam mas não fazem mossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It, OK KO, Gang Dos Cotas, foram tudo grandes apostas. O que aconteceu? Ficou tudo na mesma... SS4 dura uns meses e quando terminar o horário nobre fica todo estragado, Belmonte vai ser uma aposta como Mundo ao Contrário ou Destinos Cruzados, ameaçam mas não fazem mossa.

Por este andar ss4 ainda vai passar nao novo e continuar..lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito feliz que a SIC esteja a liderar. Não que eu seja um "fanático SIC" mas eu sempre apoio os "mais fracos" e por isso vejo mais RTP 1 e SIC, da TVI só vejo mesmo I Love It. Espero que dias ainda melhores venham para a SIC! Se já começassem a usar o 16:9 provavelmente as audiências subiriam mas não muito. Grão a grão enche a galinha o papo :D Parabéns SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito feliz que a SIC esteja a liderar. Não que eu seja um "fanático SIC" mas eu sempre apoio os "mais fracos" e por isso vejo mais RTP 1 e SIC, da TVI só vejo mesmo I Love It. Espero que dias ainda melhores venham para a SIC! Se já começassem a usar o 16:9 provavelmente as audiências subiriam mas não muito. Grão a grão enche a galinha o papo :D Parabéns SIC!

audiencias vao subir do 16:9? muita gente nei gosta de ver aquelas barra petras vai ser uma dora de cabeça para pessoas nao sabem como tirar aquelas barras, para quem usa tv antigas lol..tb digo apoio o 16:9...ja devia estar na sic e tvi.....eu axo engraçado tvi foi 1 canal trazer o 16:9..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...