Jump to content

Audiências de 6ª feira - 13-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Mas já não há hipótese. Com Dancin' Days a fazer estes resultados... Sol de Inverno vai estar colada a Dancin' Days. Não há estratégia que salve, neste momento, a TVI. A SIC vai na frente. 

Isso está mais do que visto. A TVI está enterrada por todo o lado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Caso vejam mal, a TVI continua líder. 

 

A SIC por mt bom HN que tenha fica atrás da rival. DC e MaC a aguentarem-se mt bem. Day-Time SIC uma miséria. 

 

A Guerreira e Senhora do Destino deviam ter estreado já em inícios de Setembro. 

 

Com Belmonte e SS TVI vai subir ainda mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque é sim a miséria do Day-Time da SIC e a incapacidade da estação de lidar com ele. 

 

Portugal em Festa, Sextas Mágicas, Querida Júlia, Boa Tarde, Vingança - Tudo flops! 

 

E o que o canal decide fazer? Continuar com isto... Aprendam com a TVI. Num mês mudou o horário das 21h pelo menos 3x. Perdeu todas as vezes, é certo, mas mudou um horário que é o mais importante da tv. 

 

Porque é que a SIC não faz o mesmo no horário das 10h-19h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário és o meu orgulho!!! :wub: :wub: :wub: :wub:

Destinos muito bem, tal como Amor à Vida.

Dancin Days soberba! (com um 39 de share em horário norte a SIC perde...)

Day Time da TVI invejável  :rolleyes: :rolleyes:  Aniversário do melhor programa do Day Time português define! E qualidade do ATES, define também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ILI lá é produto para passar em horário nobre? *facepalm* Mesmo que tivesse bons resultados...

MaC a convencer depois de um inicio tão morno e da decisão de encurtar. 

Diz que vão por ILI na estreia de Sol de Inverno. Porque raio não têm Belmonte pronto? Mas está tudo doido? A estratégia sempre foi de antecipar os produtos face à SIC. Vão levar na tromba.... -.-

 

Acho que em vez de ILI na estreia da novela da concorrência mais valia por DC ou MaC, mas Belmonte acho que não porque não teve ainda promoção suficiente como a outra teve... e para alem disso... eles não são homenzinhos para acabar do DD e colocar a nova sozinha... vai ficar mais de duas semanas com as duas em simultâneo... é tipo uma sandes  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque é sim a miséria do Day-Time da SIC e a incapacidade da estação de lidar com ele. 

 

Portugal em Festa, Sextas Mágicas, Querida Júlia, Boa Tarde, Vingança - Tudo flops! 

 

E o que o canal decide fazer? Continuar com isto... Aprendam com a TVI. Num mês mudou o horário das 21h pelo menos 3x. Perdeu todas as vezes, é certo, mas mudou um horário que é o mais importante da tv. 

 

Porque é que a SIC não faz o mesmo no horário das 10h-19h?

Pois...porque a concorrência nunca mais acaba com a novela que ja esta no ar a um ano e tres meses  :| Espero que Belmonte venha se por em primeiro lugar no top porque a TVI merece tem tentado várias coisas, e essa novela já afetou várias produções deles eles merecem!

Pois, eu acompanhei as primeiras duas semanas de Destinos Cruzados, depois tive que deixar de acompanhar a novela por falta de tempo. Mas Mundo ao Contrário é uma novela excelente, cheia de ritmo e temas fortes. Adoro. A última novela da TVI a fazer um resultado idêntico ao de Mundo ao Contrário no último horário foi Remédio Santo no dia 17/05/2012 com 10,3/36,6%.

Acho que Destinos Cruzados pode explodir no último horário as três novelas do Barreira fazem sempre excelentes resultados no último horário. :)   

 

 

Pois, eu acompanhei as primeiras duas semanas de Destinos Cruzados, depois tive que deixar de acompanhar a novela por falta de tempo. Mas Mundo ao Contrário é uma novela excelente, cheia de ritmo e temas fortes. Adoro. A última novela da TVI a fazer um resultado idêntico ao de Mundo ao Contrário no último horário foi Remédio Santo no dia 17/05/2012 com 10,3/36,6%.

Acho que Destinos Cruzados pode explodir no último horário as três novelas do Barreira fazem sempre excelentes resultados no último horário. :)   

Agora com a chegada de Belmonte e Secret Story, DC tem de ir para o ultimo horário pelo o que eu sei MaC está mesmo a acabar!

Eu volto a dizer que acho que I Love It vai acabar por subir.

Acho que a TVI devia fazer uma estratégia... devia reservar uma semana e ILI ficava uma semana às 19h e no horário nobre e depois dessa semana passava só para as 19h... para mais espectadores poderem ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em televisão não há "Eles merecem..." Ninguém merece nada. 

 

Quem dita as regras do jogo são as audiências e mais nada. É uma espécie de lotaria, de jogo todos os dias em todos os horários. 

 

Agora, há estratégias e a SIC tem sido mt infeliz na do Day-Time ao contrário da TVI. 

 

Já no HN, as pessoas cansaram-se das novelas da TVI e optaram pelas da SIC. É uma mudança de ares que pode ou não continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso está mais do que visto. A TVI está enterrada por todo o lado. 

Não concordo... acho que se a TVI for inteligente *temos de estar a espera de tudo* vai conseguir! ;) eu acho que o que faltou a TVI nestes ultimos tempos foi uma boa novela... e até agora eu acho que a única que tem chance de se colocar nesse posto é mundo ao contrário... eu adoro as novelas do Antonio Barreira mas DC para mim ficou muito a desejar mas mesmo assim consegue bons números *com as heranças que teve coitada*, eu acho que agora com uma boa promoção sempre a passar promos depois sabado ou domingo passa a apresentação e o trailer... eu acho que tem hipoteses de ir para o primeiro lugar... e o facto de DD ficar colada a nova só mostra uma  enorme falta de confiança .... 

Em televisão não há "Eles merecem..." Ninguém merece nada. 

 

Quem dita as regras do jogo são as audiências e mais nada. É uma espécie de lotaria, de jogo todos os dias em todos os horários. 

 

Agora, há estratégias e a SIC tem sido mt infeliz na do Day-Time ao contrário da TVI. 

 

Já no HN, as pessoas cansaram-se das novelas da TVI e optaram pelas da SIC. É uma mudança de ares que pode ou não continuar.

ok... eu vou-te ser sincera... acho que Belmonte vai conseguir na minha opinião DD foi lider *claro que deve ser uma boa novela,pelo menos parece ter bons actores e uma historia decente* mas eu acho que o principal foi o facto da novela brasileira com o mesmo nome ter passado a anos atrás entao as pessoas queriam muito rever de novo a historia e sentir as emoções que sentiram no passado acho que essencialmente foi isso :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, porque DD faz todos os dias acima de 39% :sleep:

MAC e DC só subiram porque é habitual isso acontecer ás sextas, nem sei como a SIC aguentou tão bem o HN!

MAC arrasa as PDV todos os dias e faz excelentes resultados todos os dias, o teu comentário é completamente sem nexo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o sucesso de DD nada tem a ver com nostalgia. Acho que deve-se sobretudo ao trio de protagonistas. 

 

A Joana Santos já tinha brilhado em Laços de Sangue. Soraia Chaves é a namoradinha de Portugal e esta foi a sua primeira grande novela e dps a Joana Ribeiro foi dos grandes achados da ficção em tv. Foi uma combinação que funcionou de forma excelente. 

 

Para além disso, ajudou que os horários dos outros canais andassem instáveis, sempre a mudar enquanto DD manteve-se sempre serena e bem sucedida. 

Mas é um record: mais de um ano no ar e constantemente em 1ºlugar. Parabéns ao canal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque é sim a miséria do Day-Time da SIC e a incapacidade da estação de lidar com ele. 

 

Portugal em Festa, Sextas Mágicas, Querida Júlia, Boa Tarde, Vingança - Tudo flops! 

 

E o que o canal decide fazer? Continuar com isto... Aprendam com a TVI. Num mês mudou o horário das 21h pelo menos 3x. Perdeu todas as vezes, é certo, mas mudou um horário que é o mais importante da tv. 

 

Porque é que a SIC não faz o mesmo no horário das 10h-19h?

 

Mudar um horário, principalmente o das 21h, 3x não é bom (a menos que tivesse gerado bons resultados). Alienar espectadores não é muito boa ideia. Não sabem com o que podem contar no horário, que estariam mais agarrados se pudessem contar sempre com o mesmo produto à mesma hora. I Love It não é novela para horário nobre, colocá-la duas vezes numa semana as 21h, só empurra espectadores para a concorrência. Em relação a isso não sei o que há a aprender com a TVI. Os produtos anteriores foram igualmente fracos. 

 

Não se muda o daytime de um dia para o outro. Enquanto que com um bom horário nobre, é possível fidelizar mais espectadores, receber mais (é o melhor horário para publicidade) e a partir daí alterar a estratégia para os restantes horários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu acompanhei as primeiras duas semanas de Destinos Cruzados, depois tive que deixar de acompanhar a novela por falta de tempo. Mas Mundo ao Contrário é uma novela excelente, cheia de ritmo e temas fortes. Adoro. A última novela da TVI a fazer um resultado idêntico ao de Mundo ao Contrário no último horário foi Remédio Santo no dia 17/05/2012 com 10,3/36,6%.

Acho que Destinos Cruzados pode explodir no último horário as três novelas do Barreira fazem sempre excelentes resultados no último horário. :)   

novela mais sme piada...ja vi varios episódio nei um me surpreende

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário és o meu orgulho!!! :wub: :wub: :wub: :wub:

Destinos muito bem, tal como Amor à Vida.

Dancin Days soberba! (com um 39 de share em horário norte a SIC perde...)

Day Time da TVI invejável  :rolleyes: :rolleyes:  Aniversário do melhor programa do Day Time português define! E qualidade do ATES, define também!

Qualidade do ATES? O ATES tem lá qualidade?

O ATES é um péssimo programa. O pior de todos.

DC muito bem assim como MaC.

AàV e DD soberbas!

MAC arrasa as PDV todos os dias e faz excelentes resultados todos os dias, o teu comentário é completamente sem nexo

Que riso. OMG.

PDV soma mais vitórias do que MaC ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço-lhe para não voltar a citar os meus comentários. Passar Bem! :)  

Mundo ao Contrário começou a arrasar há coisa de dois meses, e não esmaga PdV fazer 5% de share a mais não é esmagar. É estar a uma distância considerável da rival.

Agora.... DD e ILI nem dá mesmo para comparar. Isso sim é esmagar!

 

Eu comento o que quiser. Eu insultei? Você sim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...