Jump to content

Audiências de 4ª feira - 11-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

LOL. O Over Night conta 5% para a média final. Ou seja 52% = apenas 2,6% para a média final. O jogo contribuiu quase 20% para a média final da RTP. 

Oi? A série compete com o fim dos jornais e 15 minutos de novelas. Querias o quê?

BVaB esteve apenas razoável. 

 

Claro que a RTP teve só 15. Já viram o HN? Média 11%, aposto. E o late night? 

Para uma série que começou por ter audiências de 4, 5% de share, subir para 17 mesmo apanhando telejornais e início de novelas... É sinal de que as pessoas mudam porque gostam, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme a reforçar a liderança.

I Love It, sem comentários...

Só tenho pena que a SIC continue sem perceber que, mesmo que queira continuar a ter repetiçoes, que tem de a separar da parte inédita. Um genérico resolve o problema.

Resumo do jogo a safar-se bem. E Verão Total a ir a mínimos (?)

Já a algum tempo que não vejo Bem Vindo a Beirais, mas contento-me com os bons resultados que em feito :)

O poker faz tão maus resultados e tão mau lead-in, que os programas seguintes fogem da tabela xD

E eu que adoro poker, acho o programa um seca

o que significa o verão total a ir a mínimos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para uma série que começou por ter audiências de 4, 5% de share, subir para 17 mesmo apanhando telejornais e início de novelas... É sinal de que as pessoas mudam porque gostam, não?

Sim. Mas não é um resultado muito boooom!

É apenas razoável, é o que digo.

Agora, se dissermos, tendo em conta diversos factores, o BvAB teve excelentes audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a recuperar a liderança perdida para a SIC na passada terça feira  ;)

SIC muito bem também!

Você na TV continua a fazer o dobro da Querida Júlia, que de querida só tem o nome...  :cool:

Jornal da Uma a fazer jus ao lead in do VnTV... 

Ninguém como Tu com um resultado  =@  Vingança e Windeck muito longe do novelão da TVI...

A Tarde é Sua novamente acima dos 20 de share, Boa Tarde continua péssimo  :S

Doce Fugitiva a fazer frente á repetição de Cheias de Charme...

Sangue Bom a subir ligeiramente face a anteontem  ;)

Cheias de Charme a fazer um brilharete na sua parte inédita, I Love It já começa a fraquejar... e a perder para O Preço Certo  :rolleyes:

Jornal da Noite segue na liderança, com 200 mil espectadores a mais que o Jornal das 8...

Dancin' Days a descer até aos 16,5 de rat, mas ainda assim esteve muito bem... Destinos Cruzados continua a não aproveitar a queda da(s) rivais  :rolleyes:

Amor á Vida a bater novo recorde negativo (novo horário define) , mas continua muito bem  :)

Mundo ao Contrário a reagir ao novo sucesso da SIC, e hoje espera-se uma subida mais expressiva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Mas não é um resultado muito boooom!

É apenas razoável, é o que digo.

Agora, se dissermos, tendo em conta diversos factores, o BvAB teve excelentes audiências!

Hugo: tendo em conta que é na RTP, totalmente asfixiada pela overdose de novelas luso-brasileiras 7 dias por semana transmitidas pelas privadas e pelo preconceito de muita gente que não gosta de pagar a taxa do audiovisual mas é capaz de gastar 4 ou 5 euros para as chamadas de valor acrescentado na SIC e TVI... sim, é um excelente resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo: tendo em conta que é na RTP, totalmente asfixiada pela overdose de novelas luso-brasileiras 7 dias por semana transmitidas pelas privadas e pelo preconceito de muita gente que não gosta de pagar a taxa do audiovisual mas é capaz de gastar 4 ou 5 euros para as chamadas de valor acrescentado na SIC e TVI... sim, é um excelente resultado.

Não percebo porque criticas tanto quem vê novelas, qual é o teu problema, ninguém tem que ver series, nem ninguém é mais culto ou menos culto por ver novelas, tá meu amigo? Então respeite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque criticas tanto quem vê novelas, qual é o teu problema, ninguém tem que ver series, nem ninguém é mais culto ou menos culto por ver novelas, tá meu amigo? Então respeite.

??? Critico tanto quem vê novelas? Quem sou eu para criticar quem vê novelas. Apenas critico as opções de qualidade duvidosa das televisões, que empurram 7 horas diárias desses programas para a grelha televisiva. Portugal é caso único em toda a Europa. E, volto a dizer, existem muitos programas de qualidade que poderiam ser feitos e que custam muito menos que uma novela. 

Eu respeito quem vê novelas. Mas respeita tu também a minha (pequena) aversão a novelas. Ou isto não é um fórum para falar de televisão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

??? Critico tanto quem vê novelas? Quem sou eu para criticar quem vê novelas. Apenas critico as opções de qualidade duvidosa das televisões, que empurram 7 horas diárias desses programas para a grelha televisiva. Portugal é caso único em toda a Europa. E, volto a dizer, existem muitos programas de qualidade que poderiam ser feitos e que custam muito menos que uma novela. 

Eu respeito quem vê novelas. Mas respeita tu também a minha (pequena) aversão a novelas. Ou isto não é um fórum para falar de televisão?

Que tipo de programas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu destaque vai para "Bem Vindos a  Beirais" que está se aguentando muito bem, na Marktest tem mais audiência que "Mundo ao Contrário" . 

"I Love It" muito fraco, a "Doida" fazia mais, bem feito pra Tvi, "I.l.i" com menos audiência que "Ninguém como Tu" que é exibida em um horário de menor audiência.

 Como ves  as audiencias da marktest?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tipo de programas?

Talk-shows, programas de humor A SÉRIO, séries, documentários, programas de grande informação/reportagem, concursos. Em França a TF1 é privada e tem um horário nobre muito variado. Em Espanha a Antena 3 ocupa 2 horas e meia de um domingo à noite! com um programa de grande informação. E são canais que também possuem os seus canais de informação no cabo. Aqui em Portugal é que nos habituámos desde há muito ás doses industriais de novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talk-shows, programas de humor A SÉRIO, séries, documentários, programas de grande informação/reportagem, concursos. Em França a TF1 é privada e tem um horário nobre muito variado. Em Espanha a Antena 3 ocupa 2 horas e meia de um domingo à noite! com um programa de grande informação. E são canais que também possuem os seus canais de informação no cabo. Aqui em Portugal é que nos habituámos desde há muito ás doses industriais de novelas. 

O mal não é as doses industriais, o mal é virares de canal e estar a dar uma novela também os canais é que deviam variar entre si.

 

Mas o que acontece é que a TVI tem novelas, e a SIC também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal não é as doses industriais, o mal é virares de canal e estar a dar uma novela também os canais é que deviam variar entre si.

 

Mas o que acontece é que a TVI tem novelas, e a SIC também.

Ora aí está o ponto a que eu quero chegar. Ao início da tarde RTP, SIC e TVI tem quase 2 horas de novelas, as privadas até com repetidas. Das 18 ás 20h00 também novelas. Das 8 ás 9h30 telejornais em que a informação mais importante é dada apenas na primeira meia-hora/45 minutos, o resto é enche-chouriços. Das 9h30 á 00h30 mais 3 horas de novelas. O semanário SOL da semana passada dizia que diariamente são transmitidas pela televisão portuguesa 14 horas de novelas! É obra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...