Jump to content

Audiências de 4ª feira - 11-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Cheias de Charme a reforçar a liderança.

I Love It, sem comentários...

Só tenho pena que a SIC continue sem perceber que, mesmo que queira continuar a ter repetiçoes, que tem de a separar da parte inédita. Um genérico resolve o problema.

Resumo do jogo a safar-se bem. E Verão Total a ir a mínimos (?)

Já a algum tempo que não vejo Bem Vindo a Beirais, mas contento-me com os bons resultados que em feito :)

O poker faz tão maus resultados e tão mau lead-in, que os programas seguintes fogem da tabela xD

E eu que adoro poker, acho o programa um seca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo na madrugada, fez um 52 de share...

LOL. O Over Night conta 5% para a média final. Ou seja 52% = apenas 2,6% para a média final. O jogo contribuiu quase 20% para a média final da RTP. 

Bem-vindos a Beirais começa a fazer cócegas às novelas da SIC e TVI. 17% de share para uma série da RTP em horário nobre é um excelente resultado.

Oi? A série compete com o fim dos jornais e 15 minutos de novelas. Querias o quê?

BVaB esteve apenas razoável. 

 

Claro que a RTP teve só 15. Já viram o HN? Média 11%, aposto. E o late night? 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu destaque vai para "Bem Vindos a  Beirais" que está se aguentando muito bem, na Marktest tem mais audiência que "Mundo ao Contrário" . 

"I Love It" muito fraco, a "Doida" fazia mais, bem feito pra Tvi, "I.l.i" com menos audiência que "Ninguém como Tu" que é exibida em um horário de menor audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...