Jump to content

Baby Daddy [Freeform]


Yggdrasil

Posts Recomendados

Baby_Daddy.jpg

 

Baby Daddy é uma série de comédia que conta a história de um rapaz na idade dos 20 (Ben) que, um dia, é surpreendido com uma bebé deixada à porta de sua casa por uma rapariga de uma one-night stand. Ben decide, então, criar a filha com a ajuda do irmão, Danny, que é apaixonado por Riley; esta, por sua vez, gosta de Ben. Para além destes, conta com a ajuda, também, da sua mãe, Bonnie, e do amigo Tucker.

 

A série estreou no ano passado e, no decorrer da segunda temporada, foi renovada para uma terceira, cada episódio com 21-22 minutos de duração.

 

Já sei que o Miguel e a herportrait acompanham a série! :P (até estranhei ainda não haver tópico) Mais alguém a acompanha? Personagens preferidas? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Adoro esta serie! Mas tipo, ADOROOO! A segunda temporada é de morrer a rir! Eu nem sei qual é a minha personagem preferida, são todos hilariantes! 

Se calhar ao inicio a serie girava mais á volta do Ben e da Emma, mas agora as outras personagens ganharam enorme destaque, está cada vez melhor. Consegue-me mesmo pôr a rir à gargalhada e é raro eu fazer isso!

 

 

p.s. a mãe da Emma não é ex namorada, foi um caso duma noite :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a gostar muito da série! Há momentos hilariantes! :D Acho que a minha personagem preferida é a Bonnie, rio-me imenso com ela, mas também gosto muito de todos os outros. Morro com a Riley sempre a ser friendzoned mas, ao mesmo tempo, friendzona o Danny. :haha:

 

 

p.s. a mãe da Emma não é ex namorada, foi um caso duma noite :P

 

Eu sei que não é ex-namorada, mas só reparei no erro depois de ter feito o tópico. PESSOAL, FOI UMA ONE-NIGHT STAND! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a gostar muito da série! Há momentos hilariantes! :D Acho que a minha personagem preferida é a Bonnie, rio-me imenso com ela, mas também gosto muito de todos os outros. Morro com a Riley sempre a ser friendzoned mas, ao mesmo tempo, friendzona o Danny. :haha:

 

 

 

Eu sei que não é ex-namorada, mas só reparei no erro depois de ter feito o tópico. PESSOAL, FOI UMA ONE-NIGHT STAND!  :P

Quero que chegues à ultima temporada rápido! Há umas partes que aiii, quero mesmo que vejas :D

 

(não podes dar erros desses pa :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07

Pensei logo que a Bonnie e a Mãe da Riley não se iam "gramar" uma à outra 

:haha:  É sempre bom assistir a uma boa troca de galhardetes entre 2 Mães :rolleyes: E nunca sabiam onde estava a Ovelinha :mosking::rofl:

É uma serie com momentos Hilariantes e que me anima logo  :D E as vistas  :rolleyes: (não devia dizer isto :cool:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09

 

Passei a temporada quase toda a pensar que o ex-marido da Bonnie era um mulherengo de todo o tamanho e não é que a fruta preferida dele é outra?

:|:rofl: Nunca pensei que ele fosse gay. Adorei! :D Já agora, fui o único a achar, no primeiro episódio, que o Tucker era gay? Era engraçado haver um lá em casa a atirar-se ao Ben ou ao Danny. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

SEASON 1 | Vi, por curiosidade, o primeiro episódio e decidi logo continuar a acompanhar :D Não sou (ou pelo menos não era!) muito fã de séries de comédia, mas Baby Daddy mudou isso  :haha: Adorei cada episódio desta primeira temporada e é muuuuito difícil escolher a minha personagem favorita, já que todas são hilariantes. Mas adoro de morte a Bonnie e o Danny!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi isto agora, love. :haha: Cheguei a ver os primeiros episódios da segunda temporada, mas depois já não vi mais nem sei bem porquê. Retomo daqui a uns tempos. :P Continua divertida como sempre?

Paraste porquê? :( continua brutal! Eu amo tanto esta serie :D está cada vez melhor, eles dão cada vez mais destaque à Bonnie e ao Tucker <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paraste porquê? :( continua brutal! Eu amo tanto esta serie :D está cada vez melhor, eles dão cada vez mais destaque à Bonnie e ao Tucker <3

 

Porque na altura começaram as aulas e fui deixando para trás. :( Mas vou retomar. :3 Podias era começar também a ver Shameless. É brutal! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque na altura começaram as aulas e fui deixando para trás. :( Mas vou retomar. :3 Podias era começar também a ver Shameless. É brutal! :D

Ohh :( é tão fixe!

Eu vi a primeira season de Shameless na altura, mas depois com o intervalo enorme entre a 1ª e a 2ª season perdi completamente o interesse e nunca mais voltei a ver :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ohh :( é tão fixe!

Eu vi a primeira season de Shameless na altura, mas depois com o intervalo enorme entre a 1ª e a 2ª season perdi completamente o interesse e nunca mais voltei a ver :S

 

Temos que mudar isso. :cool: Mas entretanto Baby Daddy já vai na terceira temporada, não é? Tenho que me despachar. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que volte a pegar nisso :mosking: agora estou com Bates Motel, que adoro completamente. Eu sou muito preguiçosa para voltar a ver uma serie que deixei :haha:

vais em que temporada?

 

Bates Motel é tão bom! E eu não me canso de elogiar a prestação da Vera Farmiga, a sério. Amo aquela mulher. :haha:

De Baby Daddy? Vou nos primeiros episódios da segunda, mas como cada um só tem cerca de 20 minutos, vê-se facilmente o resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Gosto imenso desta série! Das poucas que mal há um episódio vou logo à procura para ver. É esta e Melissa & Joey, que é do mesmo canal e dá no mesmo dia. 

 

Adoro todas as personagens. Só não gosto quando insistem muito numa relação amorosa entre o Ben e a Riley já que se viu que não resulta, na minha opinião claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso desta série! Das poucas que mal há um episódio vou logo à procura para ver. É esta e Melissa & Joey, que é do mesmo canal e dá no mesmo dia. 

 

Adoro todas as personagens. Só não gosto quando insistem muito numa relação amorosa entre o Ben e a Riley já que se viu que não resulta, na minha opinião claro. 

E quem é vai escolher o Ben quando tem ali o Danny? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...