Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Fracasso à vista... em horário nobre já era de esperar... mas ás 19h esperava-se mais. Não fez muito diferente de Doida Por Ti e ainda se adiciona o factor curiosidade...

 

Sangue Bom com arranque muito promissor e cheias de charme a ajudar à festa pois deverá ainda durar duas semanas no ar.

 

Para a tvi tem apenas o que merece.

 

Amor à vida a dar uma hora mais tarde seria de esperar a queda... mas mesmo assim um share bastante bom comparativamente aos valores de Avenida Brasil.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsível o resultado de ILI, a perder para CDC/SB e, mais tarde, para DD. Mesmo assim, as duas estreias de ontem obtiveram bons resultados. DD a liderar sem problemas e AaV, embora a descer, mantém os bons resultados.

 

CdC nao foi na sexta que acabou?

 

Não, foi AB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados na mesma em 5º no Top.

 

Dancing Days imparável.

 

Amor á Vida desceu sem Avenida Brasil.

 

I Love It esteve uma estreia razoavel, pelo menos á noite deu para aumentar o numero que os cotas faziam.

 

Sangue Bom com uma boa estreia.

 

Ninguém como Tu muito bem

 

MAC excelente nos 30 de share, ainda querem acabar mais cedo com a novela, enfim. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fracasso à vista... em horário nobre já era de esperar... mas ás 19h esperava-se mais. Não fez muito diferente de Doida Por Ti e ainda se adiciona o factor curiosidade...

 

Sangue Bom com arranque muito promissor e cheias de charme a ajudar à festa pois deverá ainda durar duas semanas no ar.

 

Para a tvi tem apenas o que merece.

 

Amor à vida a dar uma hora mais tarde seria de esperar a queda... mas mesmo assim um share bastante bom comparativamente aos valores de Avenida Brasil.

porque dizes que a tvi merece ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It às 19:00 abaixo das expetativas, mas acredito que suba! O segundo episódio foi delicioso... E foi o mais visto :)

 

No episodio de hoje é que se vai perceber se agradou ou não e é no horario das 19h que tem que agradar digo eu  :D

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela falta de respeito que tem pelos espectadores. Não é preciso dizer muito mais...

E que falta de respeito é essa ?

Pareceis deficientes, ai a tvi merece, ai a tvi não merece. Poupem-me. Faz parte da estratégia, para mim a TVI é o melhor canal, não me importa o que vocês digam.

É o melhor canal sim senhora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero que I Love It fez melhores resultados do que dpT e, se não estou enganado, a nova produção da TVI esteve muito perto de Sangue Bom. Portanto, ouvi dizer, no tópico das Audiências de Domingo, um fanático SIC a jurar que a SIC ia bombar esta segunda, mas não foi o que aconteceu... Ou Seja, I Love It a conseguir levantar a média geral do dia da TVI e a não deixar o HN de Queluz afundar...

 

A SIC já tinha começado a lançar foguetes, só porque liderou durante 2 ou 3 dias úteis seguidos, mas a TVI está de volta e acredito que a nova novela faça atrair mais público jovem e, para mim, é melhor que os MCA.

 

A TVI fez uma média muito boa, tendo em conta o habitual, com a ajuda preciosa de I Love It.

 

TRL


E que falta de respeito é essa ?


É o melhor canal sim senhora

 

 

Pareceis deficientes, ai a tvi merece, ai a tvi não merece. Poupem-me. Faz parte da estratégia, para mim a TVI é o melhor canal, não me importa o que vocês digam.

 

Completamente de Acordo... a TVI é o melhor canal português... e não percam tempo com essa gente... eles apenas estão frustrados porque pensavam que a SIC ia ganhar outra vez o dia, mas isso foi uma proeza que eles só conseguiram fazer duas ou três vezes... não liguem, porque a estação pioneira da Ficção Nacional está de Pedra e Cal... ;)

 

TRL ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fracasso à vista... em horário nobre já era de esperar... mas ás 19h esperava-se mais. Não fez muito diferente de Doida Por Ti e ainda se adiciona o factor curiosidade...

 

Sangue Bom com arranque muito promissor e cheias de charme a ajudar à festa pois deverá ainda durar duas semanas no ar.

 

Para a tvi tem apenas o que merece.

 

Amor à vida a dar uma hora mais tarde seria de esperar a queda... mas mesmo assim um share bastante bom comparativamente aos valores de Avenida Brasil.

 

Tu não deves ver as mesmas audiências que eu..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que vêm novelas brasileiras da SIC ?? Para alguma coisa existe o canal 10 da zon que é a globo e dá disso o dia todo. A SIC está a sobrecarregar a programação de brasileirada !

 

La está depois dizem que a TVI copia a Sic. Ao Menos a TVI trabalha em português e faz produções portuguesas. Ja a Sic tem sucessos graças à Globo  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...