Jump to content
tv123

O Beijo do Escorpião

Recommended Posts

Ok, comparações entre Margarida Marino e Tété para choque e para lama e da Tina (Joana Cancio) com a Valdirene em 3 2 1.

Também foram imitar a Valdirene e a mãe? LOL fiquei chocado :O esta novela é quase toda inspirada no Amor à Vida e noutras novelas. :unsure:

Também foram imitar a Valdirene e a mãe? LOL fiquei chocado :O esta novela é quase toda inspirada no Amor à Vida e noutras novelas. :unsure:

Onde é que viram isso? Já foi noticiado, nomeadamente pelo DN, que a personagem da Joana Câncio, como ex concorrente de reality show que vai ser, foi inspirada na Fanny e Cátia. O pai dela, o Dinarte Branco, foi inspirado no Sr. Fernando, e a mãe, personagem da Margarida Marinho, anda a assistir às galas do SS4 para se inspirar nas mães e familiares dos concorrentes para construir a sua personagem. 

Edited by ZDK
  • Like 1

Onde é que viram isso? Já foi noticiado, nomeadamente pelo DN, que a personagem da Joana Câncio, como ex concorrente de reality show que vai ser, foi inspirada na Fanny e Cátia. O pai dela, o Dinarte Branco, foi inspirado no Sr. Fernando, e a mãe, personagem da Margarida Marinho, anda a assistir às galas do SS4 para se inspirar nas mães e familiares dos concorrentes para construir a sua personagem. 

Eu só vi no comentário que citei, não sei de nada.

Eu só vi no comentário que citei, não sei de nada.

Pronto, então agora ficaste a saber quais são de facto as inspirações das personagens.  ;)

• Like 1

Sinceramente a nova novela não me inspira nada, parece-me um Destinos Cruzados 2 que se vai enrolar com o tempo  :unsure: Will see....

• Like 1

Pelos vistos teremos um consultório, onde a personagem da Sofia Nicholson trabalha como empregada, e uma personagem que é doutora. Será o consultório da personagem da Joana Seixas, que é psicóloga? 

:(

Tanto trabalho a mudar o visual para nada. :(

Susana Arrais obrigada a abandonar o elenco da novela “O Beijo do Escorpião” 

A TVI informa que a atriz Susana Arrais, recentemente apresentada como parte do elenco da nova novela” O Beijo do Escorpião”, sofreu um acidente, tendo fraturado o pé, o que a impossibilitou de iniciar as gravações na novela.

Assim, a atriz será substituída por Ana Brito e Cunha que desempenha a personagem, Alexandra Furtado. Ana Brito e Cunha já fez parte de alguns dos elencos da ficção da TVI como; “ A Baía das Mulheres”, “Morangos com Açúcar” e do filme “O Perfeito Ideal”.

A TVI deseja à Susana as rápidas melhoras.

:| Então aquela foto que postei aqui há dias, da Susana numa cama do hospital, era mesmo realidade. As macumbas e bruxedos voltaram à TVI? Que cena... Uma pena mesmo, gosto imenso dela e queria muito vê-la na novela. Mas o que interessa é que recupere rapidamente. E Ana Brito e Cunha de regresso à TVI.

• Like 3

:( gosto tanto da Susana Arrais :( as melhoras.

Ana Brito e Cunha?? não gosto nada dela :sleep:

• Like 1

Coitada da Arrais! Deve estar l sentir-se super mal e impotente :-(

Gosto da Brito e Cunha, mas preferia a Arrais...

Enviado do meu ST25i através de Tapatalk

Oh, a sério? Fiquei com tanta pena de ter lido essa notícia. Queria tanto a Susana Arrais na novela! :( Mas também gosto da Ana Brito e Cunha.

Coitada da Susana!! Mudou de visual, ficou horrível e agora não vai entrar!!  :haha:

Fora de brincadeiras, é mesmo uma pena... Ela é muito talentosa. Quanto à substituta, gosto! Afastada das novelas há muito tempo, a Ana Brito e Cunha dará certamente conta do recado. Ainda bem que a foram buscar, é bom ver que a aposta em caras desaparecidas é para manter!

• Like 4

Que noticia péssima! :crying:

Ela é uma excelente atriz!

A Brito e Cunha que péssima escolha!

Não se lembraram da São José Correia?

Agora que me lembro a Ana Brito e Cunha foi aquela que levou um tiro no pé há uns meses...e pelos vistos está em risco de voltar a ser operada! e vão escolhe-la??? enfim :sleep:

Que noticia péssima! :crying:

Ela é uma excelente atriz!

A Brito e Cunha que péssima escolha!

Não se lembraram da São José Correia?

Se o que foi noticiado há tempos for de facto verdade, lembraram-se sim da São José Correia, mas ela é que não aceitou. 

Agora que me lembro a Ana Brito e Cunha foi aquela que levou um tiro no pé há uns meses...e pelos vistos está em risco de voltar a ser operada! e vão escolhe-la??? enfim :sleep:

Se calhar as coisas não são bem assim não é? lol Se calhar já não precisa de ser operada ou se for, é uma coisa simples que não requer muitos cuidados, não interferindo com o trabalho. Não iam cometer o erro de escolher alguém que depois tivesse de se ausentar, digo eu... 

Edited by ZDK

Olha, não sei se a conheces, mas se tal como eu não a conheces eu não ouvi nada em relação a uma nova operação... E mesmo que esteja, tal como o ZDK diz, não iam escolhê-la para correr o risco de substituir a substituta... 

Olha, não sei se a conheces, mas se tal como eu não a conheces eu não ouvi nada em relação a uma nova operação... E mesmo que esteja, tal como o ZDK diz, não iam escolhê-la para correr o risco de substituir a substituta...

eu conheço-a...não gosto mt dela acho que podiam ter arranjado uma substituta melhor.

eu conheço-a...não gosto mt dela acho que podiam ter arranjado uma substituta melhor.

Eu estou a falar de conhecer pessoalmente!! LOL. Olha, eu sinceramente acho que ainda não lhe deram a oportunidade de ela mostrar o seu potencial. Se fores ver o espectáculo que ela tem no Teatro do Bairro mudas de opinião!