Jump to content

O Beijo do Escorpião

Recommended Posts

• Replies 11.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A história da TVI começa a ser interessante. Quando Destinos Cruzados começa a fazer bons valores vem o BB que arrasta a novela, quando Belmonte começa a disputar a liderança com SdI vem o SS e arrasta a novela, vem OBDE faz um percurso instável e quando começa a estabilizar está a chegar Mulheres. Por este andar, a TVI vai andar nisto a vida toda  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/

Martim: "Quero comer tudo o que está no supermercado! Incluindo os protectores solares, que da outra vez soube-me que nem ginjas" Fernando: "Quê? Vou ligar aos teus pais" *Martim dispara*   Já estou a imaginar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif">

A mais vingativa das novelas... em 2028, só na sua [inserir nome do canal]. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dirol.gif">   O assassino foi previsível, esperava mais emoção sinceramente. Os restantes núcleos também não tiveram nada de woow. Estava à espera de, tal como em Belmonte, vir aí um final que chocasse para compensar o resto, mas nem aí houve nada de especial, apenas

• 2 years later...
há 23 horas, sclv disse:

Podiam considerar colocar os episódios inteiros no TVI player, ou voltar a emitir a novela. Saudades de assistir

consegues ver alguma coisa no youtube.

Edited by Dan S.
  • 5 months later...
há 47 minutos, Pamsf998 disse:

Faz hoje 6 anos que terminou a novela

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

exatamente 6 anos também da morte do rodrigo menezes.

• Like 1
  • Sad 3
  • 1 month later...

Às vezes dou por mim a pensar de onde terá saído a inspiração para o nome desta novela.

O Beijo do Escorpião

Parece nome de livro :cryhappy: Não admira que venha afugentado as velhas todas nos primeiros meses a juntar com a vibe um pouco mais dark.

• Like 1
  • LOL 1
On 27/11/2020 at 16:00, tjspy disse:

Às vezes dou por mim a pensar de onde terá saído a inspiração para o nome desta novela.

O Beijo do Escorpião

Parece nome de livro :cryhappy: Não admira que venha afugentado as velhas todas nos primeiros meses a juntar com a vibe um pouco mais dark.

Porque o Barreira é o autor mais arrojado em portugal :giveheart:

• Like 1
  • LOL 3

O Beijo do Escorpião

O nome provisório era "Génio do Mal", que já era muito bom mas devem ter trocado por ser um nome pesado :haha:

"O Beijo do Escorpião" é um nome super original, novela icónica :giveheart:

• Like 1
há 2 horas, João_O disse:

O nome provisório era "Génio do Mal", que já era muito bom mas devem ter trocado por ser um nome pesado :haha:

"O Beijo do Escorpião" é um nome super original, novela icónica :giveheart:

Olhos nos Olhos teve um título provisório parecido: A Face do Mal

O Beijo do Escorpião

há 2 horas, Magazine disse:

Porque o Barreira é o autor mais arrojado em portugal :giveheart:

O Barreira disse que o nome que ele tinha dado era Génio do Mal. A TVI decidiu dar o nome de Beijo do Escorpião, nem lhe perguntaram nada e nem ele sabia o que tinha a ver com a história :cryhappy:

• LOL 4
há 48 minutos, AGUI disse:

O Barreira disse que o nome que ele tinha dado era Génio do Mal. A TVI decidiu dar o nome de Beijo do Escorpião, nem lhe perguntaram nada e nem ele sabia o que tinha a ver com a história :cryhappy:

O Barreira e o João Matos. A novela não era só do Barreira.

• 4 weeks later...
Por acaso, a dada altura, acho que foi nos primeiros capítulos, a Alice revela que era do signo de Escorpião 

Hidden Content

Ela também tem um escorpião tatuado na barriga

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Like 2
On 08/09/2013 at 15:36, Mr. Carter disse:

gente, a tvi esteve desde 2013 a planear fazer a Elisa? Mds o arrependimento de ter feito aquela borrada

• LOL 1
há 2 minutos, Dimitri disse:

gente, a tvi esteve desde 2013 a planear fazer a Elisa? Mds o arrependimento de ter feito aquela borrada

Amig? Foram compradas várias "adaptações" ao mesmo tempo. Obviamente que não as produziram todas ao mesmo tempo, né :cryhappy:

E tens de ter em consideração que na TVI tudo atrasa, com ou sem pandemia :angel:

• LOL 4
há 19 minutos, Dimitri disse:

A Elisa, se fosse mais comercialona e dramalhona, tinha tudo para ter arrasado.

Mas com o Artur a comandar, ele tornou aquilo num thriller psicológico cheio de embaraços.

agora mesmo, Mar-Vell disse:

A Elisa, se fosse mais comercialona e dramalhona, tinha tudo para ter arrasado.

Mas com o Artur a comandar, ele tornou aquilo num thriller psicológico cheio de embaraços.

completamente eu até vejo de vez em quando na tvi ficção e acho aquilo demasiado parado, com muito suspanse acho que se perde a tentar ser muito séria e a contar a história