Jump to content

O Beijo do Escorpião

Recommended Posts

Percebeste certo? :O

Eu disse para criarem novas histórias e não andarem a inventar por cima daquilo que já está feito e terminado.

Percebi... Mas uma continuação é algo novo. Não é o mesmo.

Os Nossos Dias vai ter a segunda temporada e ninguém diz nada. E OBDE tem muito mais história, elenco superior, bem melhor realização, etc.

Eu adorava uma segunda temporada (porquê chamar sequela?). As saudades que tenho da Alicinha :wub::crying:

Edited by Rafael A.
  • Like 1
  • Replies 11.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A mais vingativa das novelas... em 2028, só na sua [inserir nome do canal].   O assassino foi previsível, esperava mais emoção sinceramente. Os restantes núcleos também não tiveram nada de woow. Es

A história da TVI começa a ser interessante. Quando Destinos Cruzados começa a fazer bons valores vem o BB que arrasta a novela, quando Belmonte começa a disputar a liderança com SdI vem o SS e arrast

Martim: "Quero comer tudo o que está no supermercado! Incluindo os protectores solares, que da outra vez soube-me que nem ginjas" Fernando: "Quê? Vou ligar aos teus pais" *Martim dispara*   Já est

Se a TVI não tivesse feito uma sequela de Jardins Proibidos, dificilmente iriam sair notícias sobre uma sequela de OBDE. Já no passado houve novelas com finais em aberto e não foi por isso que andaram a falar sobre tal.

Não acredito que façam uma sequela. E também a história principal ia ser mais do mesmo, a continuação da vingança da Alice, e isso acho que não vale a pena. Quanto muito, talvez pudessem fazer uma série pequena com o que ia acontecer no cruzeiro e também a explicação de como é que a Alice lá chegou depois de fugir do hospital. Isto se quisessem dar um final fechado e explicar melhor o que se passou. Mas por mim também está bom como acabou. Nem todas as histórias têm de ter um final fechado.

Edited by himym
  • Like 2

Infelizmente existe um entrave relativamente a uma possível sequela, a Dalila Carmo :rolleyes: ela agora deve querer fazer uma longa pausa, nos próximos 2 anos vai descansar :cool: 

Eu fiquei contente com o final. Era o que eu queria. Mas como eu amei a Alice, não me importava de vê-la em ação, numa segunda temporada da novela. Todas as segundas, um novo episódio. Podíamos conhecer a Alice do passado, a jovem que foi violada pelo padrasto, a que talvez tenha sofrido de bullying. A origem da maldade. Podíamos vê-la a conhecer alguém no cruzeiro que lhe dá tudo o que ela queria. A história até se pode passar no futuro, com ela rica a recordar a sua ascensão. Têm muitas pontas por onde pegar. Eu não sou contra uma segunda temporada, se bem que tenho medo que estraguem a ideia que o público ficou da novela. 

Edited by Daniel_TV

Eu fiquei contente com o final. Era o que eu queria. Mas como eu amei a Alice, não me importava de vê-la em ação, numa segunda temporada da novela. Todas as segundas, um novo episódio. Podíamos conhecer a Alice do passado, a jovem que foi violada pelo padrasto, a que talvez tenha sofrido de bullying. A origem da maldade. Podíamos vê-la a conhecer alguém no cruzeiro que lhe dá tudo o que ela queria. A história até se pode passar no futuro, com ela rica a recordar a sua ascensão. Têm muitas pontas por onde pegar. Eu não sou contra uma segunda temporada, se bem que tenho medo que estraguem a ideia que o público ficou da novela. 

Isso era perfeito! :cool:

Usarem flashbacks de como a Alice era em criança... e na mulher cruel que se tornou. E depois a Adelaide (filha da Alice), apesar de estar ao encargo da Rita, era uma continuação da mãe, ou se calhar muito pior que ela. Fazerem analepses e prolepses, acho que a história ficava mais rica.

Isso era perfeito! :cool:

Usarem flashbacks de como a Alice era em criança... e na mulher cruel que se tornou. E depois a Adelaide (filha da Alice), apesar de estar ao encargo da Rita, era uma continuação da mãe, ou se calhar muito pior que ela. Fazerem analepses e prolepses, acho que a história ficava mais rica.

Metiam a Bruna Quintas como Adelaide :cool: tenho a certeza que arrasava.

• Like 1

Metiam a Bruna Quintas como Adelaide :cool: tenho a certeza que arrasava.

Isso era ouro sobre azul :D mas a diferença de idades entre a Sara e a Bruna é pouca, a Sara tem 24 e a Bruna 16, mas não sei...

Espero que esta novela seja nomeada para o ano, é sem dúvida a melhor novela de 2014 :D

Eu não, é uma novela que é nomeada e não um nucleo, foi uma boa novela, mas teve momentos mortos, repetições e nucleos chatos, por mim não vai, a não ser por puro orgulho português, mas sinceramente não merece.

Eu não, é uma novela que é nomeada e não um nucleo, foi uma boa novela, mas teve momentos mortos, repetições e nucleos chatos, por mim não vai, a não ser por puro orgulho português, mas sinceramente não merece.

Não merece o quê? Entre esta, JP, Mulheres e Mar Salgado, esta é a melhor, sem dúvida. Eu adorei a novela e espero que seja nomeada.
  • Like 1

Isso é, entre essas é a melhor, mas já me justifiquei em cima.

Meu amor não merecia e ganhou e essa novela só tinha um ou 2 núcleos bons, de resto era super secante. Esta novela é bem melhor que Meu Amor.

Meu amor não merecia e ganhou e essa novela só tinha um ou 2 núcleos bons, de resto era super secante. Esta novela é bem melhor que Meu Amor.

Eu nunca disse que Meu Amor mereceu, porque até acho que não merece, Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Fascinios e Ilha dos Amores merecem muito mais.

Eu nunca disse que Meu Amor mereceu, porque até acho que não merece, Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Fascinios e Ilha dos Amores merecem muito mais.

Eu não disse que disseste, eu é que quis fazer uma comparação xD essas novelas mereciam, mas não existia o prémio :(

teria cenas mais ousadas/polémicas

Nomeadamente entre o Paulo e o Miguel, algumas foram cortadas... a novela se calhar não foi tão ousada por ser transmitida em horário nobre e isso de certo modo ia chocar os espectadores, aqueles mais atrasados, wtv...

• Like 1
  • 2 weeks later...