Jump to content
Mr. Carter

O Beijo do Escorpião

Recommended Posts

BOMBA! Ultimos episodios no ar. Diarios do SS a chegar daqui a trez semanas, o tempo de normalmente as novelas com carimbo de ultimos episodios acabarem, por isso nao vai atrapalhar o SS. Super feliz :D

Edited by João Fernandes

Então parece que a partir de setembro fica este o horário:

- Diário Casa dos Segredos

- Jardins Proibidos

- Mulheres

• Like 1

Uma novela que ainda tinha muito por onde pegar e explorar deve ficar com 8 meses. Misto de pensamentos.

Quer dizer que vão explorar tudo em tempo flash! Vai ser uma roda viva, bombas atrás de bombas.

Com isto OBDE ainda vai conviver cerca de 15 dias com JP.

Até à estreia do SS deve ser:

Jornal das 8

OBDE

JP

Mulheres

Aquando a estreia do SS:

Jornal das 8

SS

JP

Mulheres

Extra

Bom mesmo era o último episódio de OBDE ser antes da estreia do SS! Era maravilhoso, fazia um resultadão... :wub:

• Like 1

Já estava a ficar fartinho do SS, mas depois desta noticia apetece-me esganar o Cunha Velho, o Moniz, a Guilherme e os outros todos  :@

Eu adoro a novela, mas fico feliz que a novela esteja a acabar, prolongar só iria estragar o produto. Assim vai deixar saudades, como deixou MaC :)

Mas a novela ainda tem tanto por onde pegar :(

• Like 2

Já repararam que os episodios estão a ficar maiores? Amanha já vai ter mais 10 minutos que o normal, querem mesmo despachar a novela força toda e fazem bem. A TVI aprendeu como gerir uma grelha com realitys, fico muito feliz :) Quanto ao final do Beijo não o quero na estreia do SS, já no ultimo ano começou as 22h, não quero isso outra vez e para além disso fico sempre um bocado abananado com fins de novelas, podia abalar a estreia do SS, não inventei XD

• Like 1

Já estava a ficar fartinho do SS, mas depois desta noticia apetece-me esganar o Cunha Velho, o Moniz, a Guilherme e os outros todos  :@

Mas a novela ainda tem tanto por onde pegar :(

Tenho a mesma opiniao, ate porque estavam previstos 225 ep, devem ter encurtado por causa do SS

Mas para isto de acabar mais cedo fazer efeito, e dar um resultado em condições OBDE terá de acabar antes do SS começar :/ Não sei como vão fazer isso :/ o mês esta a acabar, e em setembro deve estrear no dia 20 e tal... e acabar OBDE assim tão rápido? :O

Edited by BlastCandiesx

Muahaha, o Secret Story chega e DESTRONA tudo e todoooooos!!!! :D :D

PS: Desculpem, mas apeteceu-me dizer isto XD Estou feliz da vida.

Tenho a mesma opiniao, ate porque estavam previstos 225 ep, devem ter encurtado por causa do SS

Estavam? Porque dizes isso? É por alguém ter lido/ouvido um dos guionistas a dizer isso? É que já perguntei várias vezes por essas declarações e nada...

OMG a Alice já anda a ser seguida pela polícia?  :huh:  Isto está a avançar bem depressa... Está a terminar :cray: 

• Like 3

Deves ser dos poucos. que estupidez

Não ligues, eu estava a brincar, não levem a mal, por favor. Mas esta tudo bem feito, assim não a problemas com o empurra ;)

Estavam? Porque dizes isso? É por alguém ter lido/ouvido um dos guionistas a dizer isso? É que já perguntei várias vezes por essas declarações e nada...

foi uma noticia deste site

Não ligues, eu estava a brincar, não levem a mal, por favor. Mas esta tudo bem feito, assim não a problemas com o empurra ;)

nao ha este problema, ha outros bem piores. Para isto mais valia nao ter feito as mudanças nesta novela para conquistar liderança para depois voltar tudo ao mesmo

A parte do mercado foi gravada a dias e já esta a passar. A grande novela "O Beijo do Escorpião" esta a dar as ultimas. Adorei a novela como tambem vou adorar o sucessor. Não podia estar mais feliz.

Edited by João Fernandes
  • Like 1

Afinal aquelas promos a dizer "a caminho do fim" eram mesmo a sério, e ainda bem. Prefiro assim.

Esta deve ser a primeira novela que entra nos últimos episódios com as gravações ainda a decorrer, não?

• Like 3

Parece-me a mim que os horários vão ser estes:

TVI                                                                      SIC

Jornal das 8                                                     Jornal da Noite

Casa dos Segredos: Diário                              Mar Salgado

Jardins Proibidos                                             Império

Mulheres                                                          Lado a Lado

Eu que ia acompanhar Jardins Proibidos na primeira faixa do Horário Nobre vou ter de acompanhar Mar Salgado, pois a novela da TVI fica muito tarde para mim.

• Like 4