Jump to content
Mr. Carter

O Beijo do Escorpião

Recommended Posts

Adorei aquele monólogo do Afonso, enquanto a Rita estava deitada na cama do hospital, em coma. O Diogo Infante esteve excelente e conseguiu imprimir uma grande emoção á cena, já para não falar que o texto também foi muito bom.

• Like 1

Novidades:

ana12agosto.jpg

Edited by ZDK

Eu estou tired do andré mas por um lado acho tipo triste o final dele é tipo ''fica aí na clinica

:unsure: '' Não sei... depende da maneira de como se vai suceder a ida dele para a clinica :)

Novidades do Paulo nada? -.-

Edited by BlastCandiesx

tenho alguma pena do andré...espero que se for internado é porque realmente está pior...e não porque o afonso e a rita têm de retomar o seu amor adolescente ,e olhem que quero os dois juntos praticamente desde a 1 cena juntos, mas tem de ser algo com pés e cabeça, e não porque se querem ver livres dele.

quanto ao paulo e ao miguel, acho que não se sabe nada para além do que está nos resumos.....assumirem que estão juntos para mais gente (jantar), a cena da escola de mergulho e tb vai aparecer a caixa negra do avião

• Like 1

A sério que a Natália está em risco de perder o filho?

:(

Quanto ao André gostei  :haha:

10527710_833387986706203_538656298720324

Sara Matos

Hoje estamos a gravar no Mercado de Alvalade!! Com muita energia e boa disposição! ;) beijinhos a todos

• Like 4

Adorei o futuro do André :haha:

Acho muito bem.

Acho que o André vai ameaçar a Alicinha de morte.

Vai ser muito doloroso para a Rita e para o Afonso interná-lo. O Afonso é mais pai do André do que o Fernando alguma vez foi.

Acho muito bem.

Acho que o André vai ameaçar a Alicinha de morte.

Vai ser muito doloroso para a Rita e para o Afonso interná-lo. O Afonso é mais pai do André do que o Fernando alguma vez foi.

O Fernando foi melhor pai que muitos...

O Fernando foi melhor pai que muitos...

Sim. Não duvido disso. O Fernando era um exemplo a seguir.

Mas para lidar com as crises do André, ninguém melhor que o Afonso para o fazer.

• Like 1

Sim. Não duvido disso. O Fernando era um exemplo a seguir.

Mas para lidar com as crises do André, ninguém melhor que o Afonso para o fazer.

Óbvio. O Afonso é psicólogo.

• Like 2

Sera que a Alice vai trabalhar no mercado?

Ca para mim ela e a Tina vão andar a tirar fruta uma à outra no mercado. lool

• Like 2

Bastou a Alice aparecer para esta novela ficar interessante, os últimos episódios estavam a ser uma seca, este consegui ver até ao fim.

• Like 1

Ca para mim ela e a Tina vão andar a tirar fruta uma à outra no mercado. lool

A Alice no mercado pahah era lindo :haha: ela e a Tina a armar barraco :wub: but, Alice is always the winner!

• Like 1

a alice já tinha aparecido ontem..aliás o confronto alice vs romão foi bem interessante

• Like 1

a alice já tinha aparecido ontem..aliás o confronto alice vs romão foi bem interessante

Apenas isso, o resto não foi, tanto é que não vi até ao fim, não me prendeu.

E estou farto de muitos nucleos, da escola de mergulho, Ana & Marco e este romance da Vera e do Rafa que coisa mais aff.  :dry:

Se a ideia dos autores é fazer o Nuno o mau da fita, o Rafa e a Vera os bonzinhos, não estão a conseguir, para mim a Vera está a ser uma ... nesta historia toda, e muito calmo está o Nuno, outro homem na situação dele teria explodido.

Eu gostei do ep, mas pronto são opiniões.

A Vera e o Rafa estiveram mal, então o Rafa armado em moralista é qualquer coisa, mas o Nuno não devia usar o filho como arma de arremesso. Lá por estar calmo, não quer dizer que esteja a agir bem. E a Vera não é nenhuma...só porque se apaixonou por outro :rolleyes:

A Ana anda menos chata ultimamente, já a aguento melhor.

A história do Rolando e do pescador é que é um bocado treta

Edited by jeli

Pois não, é por ter ido para a cama ou balneario como quiseres chamar com outro estando ainda casada e a viver com o marido.

• Like 1

Apenas isso, o resto não foi, tanto é que não vi até ao fim, não me prendeu.

E estou farto de muitos nucleos, da escola de mergulho, Ana & Marco e este romance da Vera e do Rafa que coisa mais aff.  :dry:

Se a ideia dos autores é fazer o Nuno o mau da fita, o Rafa e a Vera os bonzinhos, não estão a conseguir, para mim a Vera está a ser uma ... nesta historia toda, e muito calmo está o Nuno, outro homem na situação dele teria explodido.

É por todos esses motivos que desisti de ver a novela, e lá se vai o único programa que ainda me prendia à TVI. Agora, só vou ver mesmo o SS5 nesse canal...