Jump to content
Mr. Carter

O Beijo do Escorpião

Recommended Posts

Por acaso... a Carlota ficava com o Fred que ele está forever alone ahah. Mas fazem isto para abalar a relação do Duarte com a Maria e ele gosta mesmo dela.

Fiquei com impressão que é para abordar o tema 

do velho maluco, que vai resgatar o Duarte pensando que é o proprio filho.

Abalar a relação é um efeito colateral. Para mim bastava um acidente. Escusava de desaparecer alguém, pela quarta vez.  :rolleyes:

Na revista dizia que eles iam parar a uma praia deserta, apesar de não ser uma ilha fez-me lembrar lost. :haha:

• Like 1

É a mesma que partilharam na página oficial da novela e que eu já coloquei aqui

Desculpa eu ainda não tinha visto e como a encontrei no facebook da Dalila do Carmo decidi publicar.

• Like 1

Tou com o feeling que ou não gravaram ou cortaram, espero bem estar errado, praying!!!!!

Estive a ver no facebook e os casais mais populares são o Paulo e o Miguel e a Natália e o Manel! :happy: <3

• Like 3

Estive a ver no facebook e os casais mais populares são o Paulo e o Miguel e a Natália e o Manel! :happy: <3

Completamente, esses dois casais estão no meu top 10, como se pode ver aqui:

• Like 2

Três casais de OBDE! Concordo com os três... também houve aí novelas referidas que eu não vi, mas parece que as mais antigas são melhores que as mais recentes. Se a Becas estivesse viva era a Becas e o Manel.

O episódio de amanhã promete!

Ainda bem que descobri isso. Vou já deixar a minha marca 8)

• Like 1

Ainda bem que descobri isso. Vou já deixar a minha marca 8)

Força, quero ouvir a opinião de todos sobre quais os melhores casais, e do que acham do meu top 10.

Ou muito me engano, ou a tua marca vai ser um casala de bimbos. :mosking:

• Like 1

Tenho aquele feeling de que eles só vão mostrar as gravações de "antes" e "depois" se é que me faço entender xD.

Espero bem que não, muita gente está à espera disto há anos!

• Like 1

Tenho aquele feeling de que eles só vão mostrar as gravações de "antes" e "depois" se é que me faço entender xD.

Espero bem que não, muita gente está à espera disto há anos!

Se achas que os vão mostrar em cenas íntimas como fizeram com a Alice e o Rafa/Fernando, é melhor esperares sentado para não criares raízes. :P

Curioso... Hoje pelo menos o núcleo da Madalena Brandão/Isaac Alfaiate esteve a gravar a novela... Devem andar mesmo em cima do tempo de emissão...

Não sei se já foi divulgado, mas cá vai.

Na próxima semana:

- André confessa ter comprado uma arma e é preso;

- Rafa apanha Benedita a roubar e ela tenta seduzi-lo;

- Paulo e Miguel envolvem-se num hotel e são surpreendidos por Jacques no dia seguinte

Edited by Buwayh

Não vejo o porque se não aparecer, apareceram no inicio porque não aparecem agora? acho uma falta de respeito porque considero descriminação porque passaram a Alice toda nua em cima do Fernando,e porque não passam eles os dois? não sei se me faço entender... espero bem que estejamos errados e que passem a cena completa (beijos,cama,depois XD)

Porque no início a novela não era controlada pelo Moniz. ;) Ele até pode surpreender-nos, mas eu prefiro não criar falsas espectativas.

Força, quero ouvir a opinião de todos sobre quais os melhores casais, e do que acham do meu top 10.

Ou muito me engano, ou a tua marca vai ser um casala de bimbos. :mosking:

Ah!! Que ideia tens de mim, João?? :(:haha:

Não sabia onde por isto, por isso decidim por aqui.

Hoje em conversa com umas amigas minhas falamos sobre novelas. Como elas vêm novelas alemãs (vivo na Suíça) preguntaram-me se podia descrever uma. Eu decidim contar a do BDE. Quando falei do Paulo e do Miguel, uma das minhas amigas ficou super admirada de Portugal aburdar esse tipo se assunto numa novela. Ela disse-me que pensa que Portugal é um pais mais conservativo e que nunca ia aburdar um topico destes muito menos em novelas.

Fiquei um pouco chocada com a reação da minha amiga, por isso decidim partilhar isto com vosco para saber tambem o que voces pensam sobre isto.

Não sabia onde por isto, por isso decidim por aqui.

Hoje em conversa com umas amigas minhas falamos sobre novelas. Como elas vêm novelas alemãs (vivo na Suíça) preguntaram-me se podia descrever uma. Eu decidim contar a do BDE. Quando falei do Paulo e do Miguel, uma das minhas amigas ficou super admirada de Portugal aburdar esse tipo se assunto numa novela. Ela disse-me que pensa que Portugal é um pais mais conservativo e que nunca ia aburdar um topico destes muito menos em novelas.

Fiquei um pouco chocada com a reação da minha amiga, por isso decidim partilhar isto com vosco para saber tambem o que voces pensam sobre isto.

Portugal é muito mal visto lá fora. Só quem vem visitar é que sabe minimamente como somos. Mas mesmo assim,somos um pouco conservadores, mas são coisas como essas que nos farão mudar mentalidades.

A tua amiga está mais que correta, nós somos um país mais que conservador, e muito tacanho, isto é só uma vez sem exemplo, depois do Paulo e do Miguel, vamos deixar de ter gays durante uns anos nas novela, se surgirem gays, será como o Tobias de DC.

A tua amiga está mais que correta, nós somos um país mais que conservador, e muito tacanho, isto é só uma vez sem exemplo, depois do Paulo e do Miguel, vamos deixar de ter gays durante uns anos nas novela, se surgirem gays, será como o Tobias de DC.

Hummm olha que não sei. Esta novela interpreta a homossexualidade de uma forme diferente do que era habitualmente feito. Normalmente, quando falamos de um casal gay, falamos de duas pessoas que já o eram. Neste caso do Paulo e do Miguel, apenas um o era, até o outro se ter apaixonado pelo melhor amigo após uma série de acontecimentos. Nem nos 10 primeiros episódios poderíamos ter adivinhado que eles iam acabar juntos, isto porque não andaram a encher-nos a cabeça com ideias de que a homossexualidade é uma escolha e que todos os casais vivem mal com a pressão da sociedade. Nesta novela, a homossexualidade não existe, chamam a isso "ir-se pelos sentimentos" e mostram que não há mais pura normalidade do que isso. Viva à equipa que finalmente percebeu isso e mostrou publicamente uma abertura de espírito que nunca vi em Portugal.

E não diria que Portugal é conservador mas sim medricas. Medricas no sentido em que se escondem por detrás daquilo que realmente sentem e que o real tuga é na cama com uma gaja toda boa que tem o lugar na cozinha a servir cervejas (o mesmo aplica-se para as mulheres de uma forma diferente, embora sejam estas que mais aceitam a orientação sexual de cada um). Portugal tem uma população que se deixa muito influenciar pela opinião dos outros pois somos um país pequeno. Sendo um país pequeno tínhamos 2 opções: aceitar as escolhas de todos ou denegri-las completamente. É óbvio que escolheram a segunda e agora andamos a tentar mudar isso tudo porque chegámos à conclusão que o que interessa não é a felicidade dos outros ao ver-nos infelizes mas sim a nossa própria felicidade. Quanto mais pessoas estiverem à par disso, mais fácil será viver neste país, pois no fim acabamos todo por ir para a cova e ninguém nos mete uma estátua à frente por termos tido um comportamento homofóbico  :P