Jump to content
Mr. Carter

O Beijo do Escorpião

Recommended Posts

Podem me dar uma informação, por causa do horário laboral não tenho conseguido acompanhar a novela, quando é que passou o episódio da quedo do avião de Paulo?

Podem me dar uma informação, por causa do horário laboral não tenho conseguido acompanhar a novela, quando é que passou o episódio da quedo do avião de Paulo?

Acho que foi no de Segunda-feira. Mas não passaram a queda em si, só anunciaram.

• Like 1

Eu por acaso achava preferível a marta ganhar algum sal e virar vilã bitch apaixonada pelo Paulo, do que continuar aquela personagem cliché e irritante estilo Nanda de DC, toda babada pelo Ricardo mas que vai passar o resto da novela a acabar com ele e a voltar para ele, já sabemos como é...

• Like 2

"E quando acho que estou no top da loucura, conheço sempre alguém que me supera!" Esta Benedita ou Benny e um riso ahahah ;)

Eu adorava-a no inicio, agora já nem a posso ver. :dry:

• Like 1

Estou fartinho do Nuno, que visão quadrada e redutora em relação à doença do filho  :sleep:

• Like 2

Não é muito difícil manipular a Ofélia. :rolleyes: Ela já devia saber com quem lida.

• Like 2

Matem o Romão, que personagem inconveniente. É daqueles vilões de meia tigela que nem vilões sabem ser, mas atrapalham a Vida a meio elenco  :sleep:  :dry:

OMG, será que a inspetora vai mesmo revistar o escritório e encontrar a arma do André?

Não me respondam porque não quero saber de verdade. Detesto spoilers.

OMG, será que a inspetora vai mesmo revistar o escritório e encontrar a arma do André?

Não me respondam porque não quero saber de verdade. Detesto spoilers.

Sim, vai encontrá-la!  :cool:

Não faço ideia.

:haha:

Sim, vai encontrá-la!  :cool:

Não faço ideia.

:haha:

Odeio-te! :@

kidding

:D 

Matem o Romão, que personagem inconveniente. É daqueles vilões de meia tigela que nem vilões sabem ser, mas atrapalham a Vida a meio elenco :sleep::dry:

Mesmo, não gosto nada dele! A Alice e muito melhor que ele, uma vilã que diva com classe: "Não gosta, não olha!", cena épica. E ele ainda diz que ela e burra...

Ai Ofélia Ofélia...

• Like 4

Sou o único que reparou que todos os supeitos da morte do Fernando falaram com ele na noite da morte dele? Tanto suspanse! Fogo

• Like 2

Cá para mim foi a Ofélia que o matou :haha: A empregadinha sempre discreta, afinal ainda poderia mostrar uma faceta mais bitch :cool:

• Like 2

Cá para mim foi a Ofélia que o matou :haha: A empregadinha sempre discreta, afinal ainda poderia mostrar uma faceta mais bitch :cool:

Ahahah ela nao esta na lista dos suspeitos! Mas a empregada dos Macieira (nao me lembro do nome) e uma das suspeitas!!

Até tenho pena do homem, coitado :haha: saía um, entrava outro. Nem sei como não se cruzaram todos.

Vai na volta, e temos o primeiro assassino colectivo numa novela. Juntaram-se todos e mataram o Fernando, o André com a arma à frente, a Rita a seguir, a pedir-lhe calma, a Xana a gritar: "EU SOU A MELHOR AMIGA DA RITA E POR ISSO VAMOS MATAR-TE", o António a pensar no dinheiro que seria gasto para repor a mobília do escritório, a Josefa a passar um paninho no chão do escritório e a arreganhar os dentes, o Duarte a sentir-se culpado mais atrás, o Romão a observar com interesse a postura da Rita enquanto o Manuel tentava bater-lhe, o Afonso a tentar aproximar-se do André para lhe perguntar o nível do medo... e, claro, a Alice a gravar tudo para os pôr a todos na prisão :haha:

Ahahah fartei me de rir!! O afonsi a perguntar lhe o nivel do medo, o manel a bater ao romao, a alice a gravar tudo, a josefa a passar um pano no chao e claro a xana a dizer que era a melhor amiga da rita!! Esquece, foi demais essa!! Edited by zediogodsoares
  • Like 2

Ora por não estar na lista de suspeitos é que era ainda uma surpresa maior zediogodsoares :P :P
Quem iria esperar? :rolleyes:

Ora por não estar na lista de suspeitos é que era ainda uma surpresa maior zediogodsoares :P :P

Quem iria esperar? :rolleyes:

Mas tem de ser alguem da lista se supeitos!! Todos os suspeitos gravaram a cena de que o matavam ou seja nenhum ator sabe que matou o Fernando!!! So os autores!! E acho que eles ainda nem sequer decidiram!!

• Like 1

Bah, por mim era alguém que não estava na lista, só para ser diferente! Quem sabe se foram só esses que gravaram as cenas? :P Entendes onde quero chegar?

Podem ter gravado a cena mais pessoas que não são consideradas suspeitas!

• Like 2

Bah, por mim era alguém que não estava na lista, só para ser diferente! Quem sabe se foram só esses que gravaram as cenas? :P Entendes onde quero chegar?

Sim pode ter sido mas acho que nao!! Mas era fixe!! Toda a gente ficava surpreendida!!

• Like 1

Mas tem de ser alguem da lista se supeitos!! Todos os suspeitos gravaram a cena de que o matavam ou seja nenhum ator sabe que matou o Fernando!!! So os autores!! E acho que eles ainda nem sequer decidiram!!

Estaremos a par de todas as possibilidades? Ou mais algum actor gravou e não foi divulgado? Eis a questão, meus caros... :smoke:

Telepatia! Acabei de dizer o mesmo!!

Ahahah, Mauro, ha tanto tempoooo  :P

• Like 1

Olá Martinhaa :D É verdade! Eu não consifo editar-vos não me levem a mal ok? :haha:

E é bom saber que pensamos o mesmo, assim eu penso que não disse disparate nenhum :mosking:

Estou a rever o episódio de ontem! Cada vez gosto mais da Natália! :D

• Like 1

Estaremos a par de todas as possibilidades? Ou mais algum actor gravou e não foi divulgado? Eis a questão, meus caros... :smoke:

Telepatia! Acabei de dizer o mesmo!!

Ahahah, Mauro, ha tanto tempoooo :P

"To be or not to be, that is the question" shakespeare on fire no O Beijo do Escorpiao

Olá Martinhaa :D É verdade! Eu não consifo editar-vos não me levem a mal ok? :haha:

E é bom saber que pensamos o mesmo, assim eu penso que não disse disparate nenhum :mosking:

Estou a rever o episódio de ontem! Cada vez gosto mais da Natália! :D

Ela hoje foi simpatica com o Manel mas e muito mosquinha morta!! É muito sonolenta!! Nao sai nada a irma!!

• Like 1

Ela é uma mulher muito sofrida, mas que ao mesmo tempo é super corajosa! É muito humana! :) Para além de que o papel está a ser defendido por uma grande atriz :)

• Like 3