Jump to content

O Beijo do Escorpião

Recommended Posts

É suposto reservar o Marquês por causa de um resultado?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_mellow.png">

Moniz a conseguir o impensável e a novela a dar um novo rumo. Não sei se é para manter, mas nota-se logo uma grande melhoria antes e após a história toda do André.

Parabéns, mereces o award para melhor comentario do mês 

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png">

• Like 2
  • Replies 11.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A história da TVI começa a ser interessante. Quando Destinos Cruzados começa a fazer bons valores vem o BB que arrasta a novela, quando Belmonte começa a disputar a liderança com SdI vem o SS e arrasta a novela, vem OBDE faz um percurso instável e quando começa a estabilizar está a chegar Mulheres. Por este andar, a TVI vai andar nisto a vida toda  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/

Martim: "Quero comer tudo o que está no supermercado! Incluindo os protectores solares, que da outra vez soube-me que nem ginjas" Fernando: "Quê? Vou ligar aos teus pais" *Martim dispara*   Já estou a imaginar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif">

A mais vingativa das novelas... em 2028, só na sua [inserir nome do canal]. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dirol.gif">   O assassino foi previsível, esperava mais emoção sinceramente. Os restantes núcleos também não tiveram nada de woow. Estava à espera de, tal como em Belmonte, vir aí um final que chocasse para compensar o resto, mas nem aí houve nada de especial, apenas

Hidden Content

Eu pus os risos à frente... lol

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Hidden Content

Se já está reservado para amanhã, podem ir andando já hoje 

Hidden Content

• Like 1

Está se a dar uma viragem no horário nobre e para ela se manter é preciso a TVI fazer o mesmo, manter tudo como está!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Parabéns TVI! A SIC lentamente está a voltar aos tempos de 2008, e é bem feito, é assim que as televisões aprendem a mudar e deixam de copiar e esticar novelas.

Está se a dar uma viragem no horário nobre e para ela se manter é preciso a TVI fazer o mesmo, manter tudo como está!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Parabéns TVI! A SIC lentamente está a voltar aos tempos de 2008, e é bem feito, é assim que as televisões aprendem a mudar e deixam de copiar e esticar novelas.

Calma... Isso é tudo muito precipitado só por os resultados de ontem... Temos que estar contentes pelo resultado de OBDE, mas não quer dizer que vai tudo mudar.

• Like 1

A sério que andar a fazer comentários destes, a fazer previsões a longo prazo com base no resultado de apenas 1 dia? Enfim... Não queiram ter calma não, que não e preciso.

Basta a TVI manter tudo como está e pôr Mulheres às 19H que recupera a liderança que é um mimo! A novela já merecia à muito estes resultados e finalmente está a ter os resultados!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> :D

Calma... Isso é tudo muito precipitado só por os resultados de ontem... Temos que estar contentes pelo resultado de OBDE, mas não quer dizer que vai tudo mudar.

Estou muito contente! É a minha novela favorita e merece os resultados. A evolução já vinha a ver e ontem uma diferença de 100 mil espetadores é grande! Se fosse de algumas décimas até compreendia mas a diferença foi gigantesca.

• Like 1

Bem, agora o meu comentário sobre tudo isto: assim se prova como encostar à sombra da bananeira e subestimar a concorrência dá mau resultado. Finalmente parecem ter acordado, agora é continuarem a fazer o bom trabalho que têm vindo a fazer a todos os níveis.  

Edited by ZDK
  • Like 1

Bem isto hoje é a loucura neste fórum 

Hidden Content

Mesmo. Enfim... 

Que bom! Parece o dia em que Anjo Selvagem conseguiu liderar face a uma novela brasileira. 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">  Estou a brincar. Mas isto é o fruto do bom investimento feito à novela, pela mão do Mestre. 

• Like 1

Só espero que a TVI não tenha a triste ideia de fazer uma promo ou outra coisa qualquer a anunciar esta vitória, tal como o fez quando DC venceu DD... Era o cúmulo do ridículo. Tal como aqui, eles por lá se acalmem também. 

Edited by ZDK
  • Like 1

Só espero que a TVI não tenha a triste ideia de fazer uma promo ou outra coisa qualquer a anunciar esta vitória, tal como o fez quando DC venceu DD... Era o cúmulo do ridículo. Tal como aqui, eles por lá se acalmem também. 

ZDK é mais que normal que num forum de televisão, quando uma coisa destas acontece haja mais esterismo e exitação que o habitual. É compreensível!

• Like 1

Esta vitória não é uma coisinha especial, atípica e sem sustentação. A novela tem, de facto, vindo a crescer e a atrair público. Não digo que na segunda volte a vencer, mas se calhar esta vitória pode vir a repetir-se, porque a novela tem cada vez mais público. É na verdade um bom resultado e legítimo, pois a TVI está a trabalhar forte para isto. 

• Like 3

Eu concordo com o ZDK temos de ter calma, tudo bem ficar felizes mas sem exageros! a TVI não se pode fiar nos resultados tem  de continuar a trabalhar e a dar o seu melhor!

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

• Like 1

A novela merece isto e muito mais, é excelente.

Considero de momento melhor que sdi, que na minha opinião tornou-se muito secante.

• Like 3