Jump to content

O Beijo do Escorpião

Recommended Posts

• Replies 11.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A história da TVI começa a ser interessante. Quando Destinos Cruzados começa a fazer bons valores vem o BB que arrasta a novela, quando Belmonte começa a disputar a liderança com SdI vem o SS e arrasta a novela, vem OBDE faz um percurso instável e quando começa a estabilizar está a chegar Mulheres. Por este andar, a TVI vai andar nisto a vida toda  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/

Martim: "Quero comer tudo o que está no supermercado! Incluindo os protectores solares, que da outra vez soube-me que nem ginjas" Fernando: "Quê? Vou ligar aos teus pais" *Martim dispara*   Já estou a imaginar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif">

A mais vingativa das novelas... em 2028, só na sua [inserir nome do canal]. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dirol.gif">   O assassino foi previsível, esperava mais emoção sinceramente. Os restantes núcleos também não tiveram nada de woow. Estava à espera de, tal como em Belmonte, vir aí um final que chocasse para compensar o resto, mas nem aí houve nada de especial, apenas

É capaz

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_blum.gif">

(Pedro faz a depilação no peito 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">  )

oh, para quê? ele não tem assim tantos pelos. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

A foto soa muito a genérico. Caso seja, não sei se me agrada muito. Já estou um bocadinho farto de ver corpos nus em genéricos.

Hidden Content

ou para os cartazes que vão para os muppies, ou para as revistas...

Nao acham que deviam começar a promover nas redes sociais como fizeram com belmonte?

Tipo fotos, videos com os atores, etc...?

E já o andam a fazer á umas semanas na página da novela, com videos do atores a falar das personagens.

Tive a ver agora o face de belmonte no inicio e tinha:

Fotos

Descriçao das personagens

Muito mais interaçao com o publico (por exemplo "o que acham?" E "partilhem, gostem e comentem."

Concordo! Esta pagina está mais do que parada, em relação a Belmonte, ou mesmo produções da concorrencia. Não admira que tenha tão poucos likes. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

• Like 1

Ficam aqui algumas questões feitas ao Pedro Carvalho à Nova Gente sobre a sua personagem. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

-Como define o seu Paulo Furtado?

A minha personagem é muito polémica e estamos a tentar compô-la de forma harmoniosa. É copiloto de uma empresa de jactos particulares e vive um grande drama interior, que tem a ver com o facto de ser homossexual. Tem essa questão muito bem resolvida consigo mesmo, mas vai deparar-se, no trabalho, com atitudes homofóbicas do patrão, dos amigos, dos colegas... Isso vai levá-lo a tomar decisões que, aos olhos dos outros - e até para ele - não são as mais corretas. Vê-se num beco sem saída porque, para ele, o trabalho está acima de tudo. Lutou e investiu muito para chegar ao lugar onde está e não pode, agora, deitar tudo a perder. Mas é uma pessoa como as outras: tem as suas paixões, as suas prioridades... Vai defender essas prioridades e isso terá consequências claras. Para mim, este é um desafio enorme.

-Pela forma como o assunto é abordado?

Sim. Não é a primeira vez que o tema é tratado na televisão, mas desta maneira, mais séria e aprofundada, é. A forma como está escrito e gravado é arriscada, mas corresponde à realidade. Uma personagem ou pessoa real não se define só pela sua orientação sexual. Tem outros dramas e outras vivências no seu quotidiano que o levam a moldar-se como ser humano. Esta abordagem aprofundada já foi feita no Brasil e foi um sucesso. Aliás, está a ser, na novela Amor à Vida.

-E o que vamos ver, nessa perspectiva diferente sobre a homossexualidade?

É mostrada sem panos, sem subterfúgios, de forma muito digna, para não ferir ninguém. Mas, ao mesmo tempo, de maneira muito direta. A minha personagem poderá ver-se obrigada a casar com uma mulher... Há uma série de coisas na história desta personagem que a tornam muito rica, densa e verdadeira. Há casos reais semelhantes a este. Há determinados lugares na sociedade em que não são permitidas certas orientações sexuais ou comportamentos. No tratamento desta personagem, sinto que estou a ser muito protegido. Está a ter-se um cuidado muito grande no desenvolvimento da temática. As pessoas vão identificar-se com esta telenovela, porque tem histórias e personagens que vão às feridas, tocam no calcanhar de Aquiles.

A entrevista é mais longa, mas da novela é só isto.

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Gostei da resposta à última pergunta! 

• Like 2

Como é que é promo?

Aparece o encontro das irmãs.

O logatipo da novela esta brutal.

A Alice(Sara Matos) a dizer a mãe que tem de morrer para ficar rica.

O Pedro Teixeira e a Sara Matos que clima.

Pela promo que vi ela é mesmo má e a Sara Matos está brutal.

Aqui está a primeira promo para quem não viu ainda: 

http://www.dailymotion.com/video/x19bfor_beijo-do-escorpiao-nova-novela-tvi-2014-estreia-em-janeiro_shortfilms

O logo ficou um arraso

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

OMGGGG Adorooooo <333

E porque é que eles fazem um logo quando depois é diferente?

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

• Like 1