Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu estava muito bem a ver o trailer pela primeira vez e de repente vejo 2 beijos gays   :shok:  Fiquei a pensar: "A TVI vai mesmo passar isto? A TVI?  :huh: "

 

Fiquei muito contente por ver que a partir de agora a homossexualidade vai ser bem retratada na televisão portuguesa, e além disso os rapazes são HOTs!!!  :blush:

 

Amei o trailer!  :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Carvalho

Bom dia!! É hoje! Já daqui a pouco! Quem vai acompanhar a estreia? :) Eu vou estar com os meus colegas de elenco a acompanhar o primeiro episódio MAS também vou estar em 'live-chat' com vocês AQUI na m pag ao msm tempo! Coloquem todas as perguntas, responderei a todas na Hora! ;) beijos conto convosco! Até jááá! ;)

1655985_1420237121551935_21323344_n.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se esta novela é para ser polémica, bem que lhe podiam chamar "O Beijo da Virgem". :mosking:

Isso era para mim! Haha ja que nasci em setembro!!

Mas sabem o que é que eu queria MESMO que a tvi fizesse era acabar com uma espécie de congelamento no final de todos os episodios, como em belmonte. Mas nao igual a belmonte. Queria um tipo de congelamento diferente!

Editado por Francisca_Listopad
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas falaram só de passagem ou estão a "prolongar a conversa"? E ja agora, esta la alguem da equipa?

Falaram do elenco da Dalila dos abdominais do Teixeira :haha:  e de ser uma grande estreia TVI, ainda falaram alguns minutos da novela e depois referiram o final do SS :)

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas falaram só de passagem ou estão a "prolongar a conversa"? E ja agora, esta la alguem da equipa?

Ainda falaram durante algum tempo. Destacaram a prestação da Sara Matos, os abdominais do Pedro Teixeira (foi a Iva que falou nele e o Eiró começar a meter-se com ela lol), a Dalila Carmo e Pedro Lima. Dizem que já viram umas imagens e que promete. Não está ninguém da equipa.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...