Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Acho que podem existir aqui 3 opções:

 - OBDE vai defenitivamente para o 1º horário

 - A voz-off enganou-se, e vai para o 2º horário

 - OBDE vai primeiro para o 1º horário (durante uma semana) e depois passa para 2º

 

Na minha opinião, ou a 1ª ou a 2ª opção. Agora, andar a saltitar, não acho piada nenhuma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, até é melhor esta ir para primeiro horário. Já se viu muitas vezes que agora Belmonte não é capaz de enfrentar Sol de Inverno. O mesmo não se passa contra Amor à Vida.  Por outro lado, é estranho que O Beijo do Escorpião, com todas as cenas polémicas que tem, vá para primeiro horário. Mas era perfeito. Está na hora de acordar este país. Apoio que vá para primeiro horário e que não tenha nenhum tipo de censura. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, até é melhor esta ir para primeiro horário. Já se viu muitas vezes que agora Belmonte não é capaz de enfrentar Sol de Inverno. O mesmo não se passa contra Amor à Vida.  Por outro lado, é estranho que O Beijo do Escorpião, com todas as cenas polémicas que tem, vá para primeiro horário. Mas era perfeito. Está na hora de acordar este país. Apoio que vá para primeiro horário e que não tenha nenhum tipo de censura. 

Esse é um dos meus medos eu estava toda contente pelo facto de termos uma novela polémica e se for para o primeiro horário pode ser censurada... ou seja vai perder toda a piada... :x espero eu vá para o segundo horário, e Belmonte é bem capaz de combater SdI!

LOL, a novela vai para primeiro horário e perde o "dark-tone", que merda de decisão por parte da TVI, quero uma novela mais violenta, para um horário mais tardio! Para novelas zzzzzz, já me basta belmonte! (nada contra os fãs, mas a novela ainda não me cativou)

Completamente (eu adoro Belmonte) mas na parte do dark-tone concordo completamente provavelmente se for para o primeiro horário vai passar a ser uma novela leve e xoxa... eu estou a contar com uma novela pesada e polémica por isso espero que vá para o segundo horário. :x

Contradição, não?

Quando eu digo isso eu estou a falar apenas em termos de ficção ou seja para mim  o primeiro horário sempre foi de Belmonte. As pessoas ficaram super chateadas com a alteração de horário de Belmonte e agora com o final de SS estão à espera de poder voltar a ver a novela no horário inicial. E caso isso não acontecer as pessoas irão ficar chateadas. percebido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descrição personagem Mafalda Tavares

 

Carlota Furtado – Mafalda Tavares

É uma rapariga mimada e consumista, que dá pouco valor ao dinheiro. Vive num mundo irreal. Habituou-se desde pequena a ter tudo e a não ter de lutar por nada. A mãe, principalmente, sempre lhe fez todas as vontades e os padrões de Carlota são muito mais elevados do que o pai gostaria. Por isso, dá-se mal com ele. Acha que ele é um chato que está sempre a tentar controlar o que ela gasta.

Carlota nunca está satisfeita. Quer sempre o último modelo de telemóvel, a última coleção de vestidos ou de calçado. Na escola é a líder. Cultiva um grupo de amigas que a idolatram e que acham que ela é o máximo, no entanto ela não as respeita. Embora tenha muitos pretendentes, Carlota liga pouco aos rapazes da sua classe social.

Gosta de rapazes atléticos e apaixonados. A mãe é cúmplice nos gastos permanentes e nalgumas transgressões juvenis. O pai ignora que ela não ligue à escola e que falte às aulas para ir às compras. Quando António perceber quem realmente é a filha vai tentar educá-la à força, cortando-lhe o cartão de crédito e o telemóvel.

Carlota vai revoltar-se e vai entrar num caminho sem retorno, onde vale tudo para ter dinheiro.

 

Parece que vai ter destaque na novela, assim como parece ser uma personagem desafiante, espero que surpreenda, é agora ou nunca, senão bem pode esquecer a representação :)

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se queres "que Belmonte vá para primeiro horário" é porque não está la´(e de facto não está), isso não é uma mudança de horários?

 

 

:party:

Quando eu falo nisso é apenas em termos de ficção, não estou a contar com o entretenimento, eu digo que que vá para o primeiro horário porque as pessoas estavam fidelizadas assim como Belmonte ficava a seguir ao Jornal ou seja estão habituadas à novela nesse horário (as pessoas já sabem que quando chega o SS os produtos tendem a passar para o horário seguinte e também sabem que quando este acaba voltam para o horário em que estava  inicialmente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos a ver Belmonte já estava no 2º horário :mosking: por isso....nao há-de ser muito mau!
OBDE se tiver um bom ritmo, que é coisa que Belmonte desiludiu .... acho que tem potencial para fazer frente. Belmonte antes tinha potencial mas estragaram a novela com a mudança de horários pronto....
OBDE se a história nao se perder e se as divas reinarem....acho que sim. Para mim uma boa história tem de ter uma boa vilã ou um bom vilão! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer no facebook oficial da novela tem 122 partilhas... :O É que uma coisa é pôr gosto e comentar, outra é partilhar! :O :O muito bem... Isto vai peeeegar!

A página é o post do trailer está patrocinada o que é bom chega ao mural de muito portugueses :)

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, até é melhor esta ir para primeiro horário. Já se viu muitas vezes que agora Belmonte não é capaz de enfrentar Sol de Inverno. O mesmo não se passa contra Amor à Vida.  Por outro lado, é estranho que O Beijo do Escorpião, com todas as cenas polémicas que tem, vá para primeiro horário. Mas era perfeito. Está na hora de acordar este país. Apoio que vá para primeiro horário e que não tenha nenhum tipo de censura. 

Olha era só para avisar que Belmonte ontem venceu SdI! :) <3 Belmonte no primeiro horário now!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por ter temas e cenas fortes que a novela tem de fugir do primeiro horário. O pais já está pronto para tudo.

Pois. depois então do que já aconteceu no SS, nomeadamente nesta 4ª edição, que estava no 1º horário, os portugueses aceitam e estão prontos para quase tudo. lol

 

O beijo do escorpião

 

Pediram-me um pequeno depoimento sobre a minha participação no primeiro episódio da nova novela da TVI, “O Beijo do Escorpião”.

Como adiante explico, não há muito para contar: não foi trabalho de actor, através de uma personagem, antes eu fazendo de mim próprio, enquanto apresentador. A cena decorreu na biblioteca/arquivo da Câmara Municipal de Lisboa, transformada em salão de festas. E acho mesmo que é por aí que tudo começa. Melhor é conferir já no próximo domingo. Certo é que podemos contar com grandes interpretações, que no elenco estão alguns dos nomes maiores da representação, como Margarida Marinho, Dalila Carmo, Nicolau Breyner, entre tantos outros que muito admiro. E a trama, pelo que sei, promete!

Temos novelão!

 

http://www.youtube.com/watch?v=rH2VJWm6Zs8

 

Fonte: O Cabaré do Goucha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces nao acham que o que aquela voz estava a dizer é que o proximo episodio vem depois de o beijo do escorpiao porque vai estrear domingo...?

A voz off? Se é isso... Ele foi bem claro! Disse algo do género: Belmonte volta na próxima segunda feira, a seguir à sua nova novela da noite O Beijo do Escorpião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz off? Se é isso... Ele foi bem claro! Disse algo do género: Belmonte volta na próxima segunda feira, a seguir à sua nova novela da noite O Beijo do Escorpião.

Mesmo assim eu acho estranho ir para o 1horario. Se bem conhecemos a tvi só disse isso para criar confusao ou entao vai ficar no 1horario durante 1 semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que essa de estar uma semana um horário e depois mudar é a pior das opções... :S 

Que decidam o horário em que vai ficar e que fique assim sempre, não é com trocas e baldrocas que vão lá! 

Eu acho que devia ficar assim:

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Belmonte

22:50 - O Beijo do Escorpião

23:55 - Ele é Ela (ou seja lá o que vão pôr no horário)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...