Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

O trailer está no youtube e é este:

 

Gostei do trailer mas podia estar muito melhor. A Sara Matos nem está mal para quem nunca fez de vilã, mas também não está a arrasar. Falta ali qualquer coisa. O trailer tem também algumas cenas descontextualizadas e falas das personagens por cima de outras cenas.  :S Gostei da parte final com os nomes dos actores.

Já vi e revi, gostei mesmo muito! :) Mas concordo, podiam ter exposto mais personagens ;)

O Gonçalo Sá era o miúdo que tinha visões em TdV??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o trailer. Ai.. Achei-o um bocadinho chochinho. :/ Gostava que tivessem mostrado mais personagens e mais histórias.

 

No entanto, imagem muito boa, adoro as imagens de Lisboa e os actores parecem-me bem (mas claro que para uma melhor noção, só mesmo ver um episódio inteiro). O melhor de tudo para mim: Dalila!!! *.* ("amo" esta mulher!!)

 

Ah... A música do genérico. Não gosto muito e esta nova versão soa-me estranha... Fica muito melhor na voz da Monica Ferraz do que assim. Mas isso é o menos. 2 dias depois já não ligo patavina ao genérico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema desta vez não é o empurrar da novela que há, certo?

o problema desta vez, é que mais uma vez as pessoas têm que esperar, ver uma pra ver a outra e o problema este ano, o problema maior, é porem uma novela em 1º horário que não está fidelizada, enquanto que Belmonte sabem que terão resultados mais ou menos equilibrados! Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa! Eles é que sabem, eles é que vão por a média do dia em risco! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema desta vez, é que mais uma vez as pessoas têm que esperar, ver uma pra ver a outra e o problema este ano, o problema maior, é porem uma novela em 1º horário que não está fidelizada, enquanto que Belmonte sabem que terão resultados mais ou menos equilibrados! Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa! Eles é que sabem, eles é que vão por a média do dia em risco! 

Percebo o que queres dizer.

E achei piada ao que está em negrito, tendo em conta que a maioria das novelas vai para 1º horário e que, como é óbvio, não estão fidelizadas quando estreiam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo o que queres dizer.

E achei piada ao que está em negrito, tendo em conta que a maioria das novelas vai para 1º horário e que, como é óbvio, não estão fidelizadas quando estreiam.

Claro Hugo, mas Belmonte sabe-se que consegue fazer valores próximos da concorrente, enquanto que esta nova não se sabe se o fará, isto para não falar do perfil da novelas! Belmonte claramente é mais abrangente, agrada mais às massas e é ideal para um 1º horário! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site já está actualizado e composto: http://www.tvi.iol.pt/o-beijo-do-escorpiao/

 

Só mais tarde, Rita sabe que existe Alice, sua irmã, que aparentemente vive na pobreza e passa fome. Penalizada por ter usado o dinheiro, Rita decide abrir o coração e as portas de sua casa a Alice, sem saber que a jovem a está a manipular, a fazer-se de vítima e a construir um plano terrível para lhe roubar tudo. 

Alice quer a vida de Rita. Acha que a irmã desconhecida lhe roubou o futuro. E vai vingar-se, destruindo-lhe a vida familiar e roubando-lhe o marido, até a afastar de casa e dos negócios. Para isso, Alice usa uma avalanche de esquemas e ardis, que Rita não conseguirá travar. 

Mas depois de cair, Rita, qual fénix, renasce das cinzas e, com a ajuda de Rafael, tudo fará para recuperar o que lhe pertenceu e derrotar o verdadeiro escorpião chamado Alice

 

Me gusta esta sinopse 

 

A Mafalda Tavares no site está linda *_* 

A Rosalinda, que LOL 

Editado por Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mais tarde, Rita sabe que existe Alice, sua irmã, que aparentemente vive na pobreza e passa fome. Penalizada por ter usado o dinheiro, Rita decide abrir o coração e as portas de sua casa a Alice, sem saber que a jovem a está a manipular, a fazer-se de vítima e a construir um plano terrível para lhe roubar tudo. 

Alice quer a vida de Rita. Acha que a irmã desconhecida lhe roubou o futuro. E vai vingar-se, destruindo-lhe a vida familiar e roubando-lhe o marido, até a afastar de casa e dos negócios. Para isso, Alice usa uma avalanche de esquemas e ardis, que Rita não conseguirá travar. 

Mas depois de cair, Rita, qual fénix, renasce das cinzas e, com a ajuda de Rafael, tudo fará para recuperar o que lhe pertenceu e derrotar o verdadeiro escorpião chamado Alice

 

Me gusta esta sinopse 

 

A Mafalda Tavares no site está linda *_* 

A Rosalinda, que LOL 

OMG a Rita alia-se ao Rafa :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...