Jump to content

Audiências de domingo - 01-09-2013


David

Posts Recomendados

Dança com as estrelas a merecer este resultado

 

Portugal em festa a ser ultrapassado pelo 007 na rtp já era altura de deixarem de serem teimosos na Sic e acabarem com o programa que só prejudica nem parece uma TV privada que vive de audiências 

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera que a SIC pode descer mais? Veremos

 

DcE muito bem a liderar ontem mereceu, CsP a perder o folego? desceu

SP a esmagar a copia PeF não esperava eu outra coisa, J8 sempre a liderar Prof. e Judite define  :happy:

 

Medias.

RTP1/2 mal

SIC pessimo

TVI muito bem

Editado por PSMF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Dança com as Estrelas com mais um resultado fantástico a liderar e ontem a gala foi fenomenal. Arrasador  :)
Somos Portugal com um resultado muito bom, a arrasar a cópia do canal da flopada. Somos Portugal o programa do povo <3 
Jornal das 8 mais uma vez vencedor do seu horário, Jornal da Uma mediano.
O Bando dos Quatro fraco, Missa com resultado mediano, mesmo assim líder no seu horário, Oitavo dia e filme fracos. 

SIC
Jornal da Noite mediano, Primeiro Jornal bem.
Manha toda abaixo dos 20%, apenas sobe no final com a Vida Selvagem. 
Portugal em Festa o flop do costume, até para o 007 perde. Go flopada.
Cante Se Puder mais fraco, mas mesmo assim bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente olho para o programa da TVI e vejo que aquilo não passa de uma cópia (talvez um pouco melhorada) do antigo Dança Comigo da RTP!

 

Comentários na altura ao programa da RTP: Que horror, que porcaria de programa, não vale nada, etc etc etc

Comentários ao programa da TVI: fantástico, espectacular, muito bom, etc etc etc

 

Curioso. É mesmo curioso  :rolleyes:  :rolleyes:

 

-------------------------------

 

Reportagem da RTP1 a safar-se bem, comparado ao que costuma fazer o canal a um Domingo à noite :)

Tony Carreira a ser a única boa alternativa a quem não tem cabo. Merecia mais, sem dúvida.

 

Séries de sábado na SIC a serem humilhadas, já para não falar de outros programas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cante se puder a descer o que me parece normal visto que nao muda de emissao para emissao.

 

Arrow merecia muitooooooooooooo muitoooooo mais sem duvida mas esteve bem tendo em conta as pausas que a RTP faz à serie

 

Dança com as Estrelas bem a ganhar à concorrencia!!!

 

De resto TVI muito bem, SIC na miseria e RTP o normal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cante se Puder a descer, o que me parece comum devido á repetição dos mesmos conteúdos de programa para programa.

Dança com as Estrelas bem a liderar.

Em relação ás médias do dia: TVI muito bem, SIC medíocre e a RTP esteve dentro dos resultados que costuma fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente olho para o programa da TVI e vejo que aquilo não passa de uma cópia (talvez um pouco melhorada) do antigo Dança Comigo da RTP!

 

Comentários na altura ao programa da RTP: Que horror, que porcaria de programa, não vale nada, etc etc etc

Comentários ao programa da TVI: fantástico, espectacular, muito bom, etc etc etc

 

Curioso. É mesmo curioso  :rolleyes:  :rolleyes:

 

-------------------------------

 

Reportagem da RTP1 a safar-se bem, comparado ao que costuma fazer o canal a um Domingo à noite :)

Tony Carreira a ser a única boa alternativa a quem não tem cabo. Merecia mais, sem dúvida.

 

Séries de sábado na SIC a serem humilhadas, já para não falar de outros programas....

 

A unica coisa que os programas tem a ver um com o outro é o facto de se dançar pois tem dinamicas muito diferentes, se bem me lembro o dança comigo era muito mais parado e murcho do que o Dança com as Estrelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente olho para o programa da TVI e vejo que aquilo não passa de uma cópia (talvez um pouco melhorada) do antigo Dança Comigo da RTP!

 

Comentários na altura ao programa da RTP: Que horror, que porcaria de programa, não vale nada, etc etc etc

Comentários ao programa da TVI: fantástico, espectacular, muito bom, etc etc etc

 

Curioso. É mesmo curioso  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Aliás, o formato é o mesmo, vindo da mesma distribuidora, ou seja, o "Strictly Come Dancing" emitido na BBC One e distribuído pela BBC Worldwide.

 

E agora vou ter fanboys da TVI a atacar-me em 3, 2, 1...

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a entrara no mês de Setembro com o pé direito... voltou, como há 8 dias atrás aos 25% de share (minha querida TVI de outros tempos :rolleyes: )

 

DcaE a sair-se bem... isto anda numa semana ganha o programa da TVI, outra semana ganha o da SIC.

Jd8 muito bem...

SP continua a arrasar a cópia flopada... o povo já fez, há muito, a sua escolha!

 

SIC - muito mal... nos 16%

TVI - Muito bem... nos 25%

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dança com as Estrelas" bem melhor, talvez porque o próprio programa também se tem tornado mais cativante.

"Cante se Puder" a descer... Talvez comece a acusar cansaço!

"Portugal em Festa" continua pior que péssimo!

Estou mesmo a ver que, com o "Portugal em Festa" na grelha, a SIC no seu aniversário vai fazer o seu pior valor de sempre em dia de anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na RTP1, o Telejornal ficou apenas com 11,4% de share e o Tony Carreira nem ajudou a subir o horário nobre. Por outro lado, os dois filmes do 007 fizeram resultados aceitáveis. Na RTP2, "The thick of it" nem passa 1% de share... :/

 

Na SIC, 4a pior audiência desde o início das medições da GfK em Março de 2012, e a pior audiência num dia "normal" sem futebol. No comment.

A TVI lidera como todos os domingos e vence a luta à Cante-se puder.

 

TVI TVI TVI TVI TVI TVI TVI TVI TVI TVI TVI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

 

E... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...