Jump to content

Audiências de 2ª feira - 26-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

SIC mais uma vez a abaixo dos 20% de share... venha setembro (e já agora as tão aguardadas mudanças no day time) TVI também esteve um pouco fraca...

Dancin' Days e Avenida Brasil continuam a ocupar os primeiros lugares do top, mas confesso que esperava mais de ambas, se bem que a SIC é a principal culpada por encurtar tanto os episódios, principalmente os de AB...

Destinos Cruzados a aproveitar bem o intervalo que houve entre DD e AB, e fez um óptimo resultado que lhe permitiu aproximar-se bastante desta última!

Mundo ao Contrário a fazer um resultado bom, e a liderar de forma bastante confortável face a Páginas da Vida,,,

Cheias de Charme esteve bem também, a vencer Doida por Ti sem quaisquer dificuldades...

Informativos SIC e TVI estiveram próximos, com destaque para o jornal da noite

Você na TV  :unsure:

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingança mesmo abaixo da concorrência tem feito valores razoáveis. Acredito que com os valores que Vingança faz, mais a chegada de Senhora do Destino a SIC possa voltar a liderar no horário. 

 

Audiências dentro do normal. :) 

 

Só acho esquisito num país que se diz pobre e em crise, os canais cabo sempre com a audiência a crescer, é sinal que para ver tv paga há dinheiro... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingança mesmo abaixo da concorrência tem feito valores razoáveis. Acredito que com os valores que Vingança faz, mais a chegada de Senhora do Destino a SIC possa voltar a liderar no horário. 

 

Audiências dentro do normal. :)

 

Só acho esquisito num país que se diz pobre e em crise, os canais cabo sempre com a audiência a crescer, é sinal que para ver tv paga há dinheiro... ;)

Não me parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC proxima de AB quem sabe se não volta ao 2º lugar!

O destaque vais para o JU a ser mais visto do que CdC e MaC, ainda a tentar descobrir como o GdC consegue estar acima de um milhão de espetadores

 

SIC mais uma vez abaixo dos 20% nao tarda e completa uma semana seguida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece...

 

Vingança mesmo abaixo da concorrência tem feito valores razoáveis. Acredito que com os valores que Vingança faz, mais a chegada de Senhora do Destino a SIC possa voltar a liderar no horário. 

 

Audiências dentro do normal. :)

 

Só acho esquisito num país que se diz pobre e em crise, os canais cabo sempre com a audiência a crescer, é sinal que para ver tv paga há dinheiro... ;)

 

Concordo com o SuperTV nao me parece que a Sic volte a liderar naquele horario, a TVI tem grandes tesouros da ficçao nacional estou curioso para saber qual vai ser a proxima a passar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o SuperTV nao me parece que a Sic volte a liderar naquele horario, a TVI tem grandes tesouros da ficçao nacional estou curioso para saber qual vai ser a proxima a passar!

 

Pode não ser uma liderança incontestável como a da TVI no momento naquele horário, mas acredito que possa dar luta... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, Destinos Cruzados contra os últimos de AB, muito bem :) Até que a novela agora está numa fase interessante e ontem "dominou" a homossexualidade nos melhores momentos do episódio :)  MaC muito bem também, merece tudo pela qualidade que tem!  De resto o fim de tarde e até as 22h e pouco, na lama... a SIC tem o acesso ao HN e isso é uma grande ajuda! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manhã: Você na TV baixo, sem dupla reunida é normal.. mas continua na sua liderança. Querida Júlia com um resultado medonho...
Noticiários hora de almoço: Jornal da Uma a liderar normalmente também, longe da concorrência.
Novelas da hora de almoço: Ninguém como Tu na liderança como já é habitual Com um grande resultado, deixando a concorrência atrás também. 
Tarde: A Tarde é Sua a ganhar! Verão Total mal!... a concorrência da SIC atrás...
Fim de tarde: Doce Fugitiva péssima em último, que se passou!?, Cheias de Charme a ganhar mais uma vez, Doida por Ti com um resultado fraco e muito injusto, a novela é excelente não percebo estes resultados...  :sleep:  :(   

Noticiários hora de jantar: Jornal da Noite a liderar, Jornal das 8 recupera da fraca herança, mas a não conseguir liderar e o Telejornal continua longe...
1º horário Dancin Days lidera sem quaisquer problemas ... Gang dos Cotas a fazer um bom resultado, mas longe da novela da SIC.
2º horário: Avenida Brasil a ganhar com Destinos Cruzados bem perto... Destinos Cruzados esteve também muito bem, perto da liderança.
3º horário:Mundo ao Contrário muito bem a ganhar com Páginas da Vida atrás... ... parece que Mundo ao Contrário é a novela da TVI com maior sucesso atualmente!

Late Night: TVI a ganhar... com a SIC próxima.... Não é muito normal, mas Segurança Nacional era estreia, também ajudou! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV mais fraco, Jornal da Uma com um bom resultado, Ninguém como Tu muito bem, A Tarde É sua bem, Jornal das 8 levante a herança que recebeu de lead-in e fica próximo do Jornal das 8, Gang dos Cotas bem, Destinos Cruzados muito bem a ficar bem perto de Avenida Brasil que está em reta final e Mundo ao Contrário muito bem a liderar são os destaques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho esquisito num país que se diz pobre e em crise, os canais cabo sempre com a audiência a crescer, é sinal que para ver tv paga há dinheiro... ;)

 

Mesmo, não há dinheiro não há dinheiro, mas há cada vez mais pessoas a ter televisão paga, é isso e cada vez mais os jovens que nunca trabalharam terem a carta (500€ ou mais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingança mesmo abaixo da concorrência tem feito valores razoáveis. Acredito que com os valores que Vingança faz, mais a chegada de Senhora do Destino a SIC possa voltar a liderar no horário. 

 

Audiências dentro do normal. :)

 

Só acho esquisito num país que se diz pobre e em crise, os canais cabo sempre com a audiência a crescer, é sinal que para ver tv paga há dinheiro... ;)

Talvez por a programação nos 4 canais ser tão desinteressante que as pessoas preferem pagar mais alguma coisa e ver programas com algum conteúdo. Entre uma série excelente na FOX e o "Gangue dos Cotas" preferem pagar mais de 40 euros pelo primeiro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingança mesmo abaixo da concorrência tem feito valores razoáveis. Acredito que com os valores que Vingança faz, mais a chegada de Senhora do Destino a SIC possa voltar a liderar no horário. 

 

Audiências dentro do normal. :)

 

Só acho esquisito num país que se diz pobre e em crise, os canais cabo sempre com a audiência a crescer, é sinal que para ver tv paga há dinheiro... ;)

Quando é que dão ou recomeçam a Senhora do Destino?? Eu quero voltar a ver a louca da Nazaré Tedesco!!! :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gangue dos Cotas, nem sei como chegam ao 1 milhão de espetadores, há partes que nao metem piada nenhuma, mas nenhuma mesma! Aquilo devia sai do ar, já estou farto daquilo, não é pelos atores, mas sim pelas piadas que são criadas "não sei por quem".

 

De resto tou admirado com o cabo, cada vez mais sobe!!!! Uau!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, Destinos Cruzados contra os últimos de AB, muito bem :) Até que a novela agora está numa fase interessante e ontem "dominou" a homossexualidade nos melhores momentos do episódio :)  MaC muito bem também, merece tudo pela qualidade que tem!  De resto o fim de tarde e até as 22h e pouco, na lama... a SIC tem o acesso ao HN e isso é uma grande ajuda! 

 

eu sei que é muito off topic, mas já que falas na homossexualidade, a próxima novela (Amor á Vida) tem como principal destaque o vilão homossexual, acho fantástico ver esta temática ganhar cada vez mais destaque nas novelas, ainda por cima em personagens tão importantes com o vilão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei que é muito off topic, mas já que falas na homossexualidade, a próxima novela (Amor á Vida) tem como principal destaque o vilão homossexual, acho fantástico ver esta temática ganhar cada vez mais destaque nas novelas, ainda por cima em personagens tão importantes com o vilão...

Mas não há beijo não há nada, é quase como se nem sequer abordassem o tema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não há beijo não há nada, é quase como se nem sequer abordassem o tema.

na novela da globo as cenas com beijo já foram gravadas, e penso que na novela da tvi também, mas cabe sempre as estações decidir se as mesmas vão para o ar... já para não falar de que as fotos ousadas do vilão com o amante em AáV não foram cortadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...