Jump to content

Audiências de domingo - 25-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

TVI muito bem, nos 25 de share :)

 

SICopia com 16 de share  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

É o que dá andar sempre a copiar o canal rival.

 

Portugal em festa (3.7) menos de metade do Somos Portugal (8.3).  

britney-spears-laughing-o.gif

 

Que faill de programa, ainda querem levar isto até Dezembro.

 

Faz-me impossível a tarde da RTP1 não ter feito mais, já que nas generalistas é a única alternativa á pimbalhada, mas mesmo assim Beowulf liderou sobre o Flop em festa.

Não sei porque continua a apostar naquele fail da mãe do ministro, podia dar outro filme, sempre era melhor.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC, ''Os Protegidos'' mereciam muito, mas muito mais. Deve ser a melhor série que a SIC emitiu naquele horário... Para todas as idades, digna de horário nobre...

Na TVI, ''Bando dos 4'' muito bem.

Maior share = Jornal das 8 :) :)

Ontem foi o penúltimo episódio de  «Os Protegidos», com um rat e share mais baixo que toda a concorrencia. :@

O pessoal está a espera de ver o último episódio que será dividido em 31 de agosto e 1 de setembro...

Pela qualidade da série e pelos números audiométricos que tem feito desde a estreia  esse ultimo episódio deverá explodir e vencer a concorrência...

A série merece...todos os sábados e domingos a entreter gente dos 8 aos 80

Editado por jportugal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não compreendo e espero que alguém me saiba explicar... isto já aconteceu algumas vezes e eu nunca percebi... como é que DcaE tem mais share que CsP e este é que fica à frente só porque tem 0,2 ou 0,3% de rating... não percebo o que é o rating... (desculpem a minha santa ignorância)

 

Jd8 arrasa... a nossa Judite e o Marcelo não largam... os fins-de-semana são liderados de forma absoluta pelo informativo da TVI

SP com quase o dobro do resultado da concorrência... a SIC não aprende.

 

Estes 25% de share da TVI fazem-me lembrar a TVI de há uns anos atrás...

 

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não compreendo e espero que alguém me saiba explicar... isto já aconteceu algumas vezes e eu nunca percebi... como é que DcaE tem mais share que CsP e este é que fica à frente só porque tem 0,2 ou 0,3% de rating... não percebo o que é o rating... (desculpem a minha santa ignorância)

Jd8 arrasa... a nossa Judite e o Marcelo não largam... os fins-de-semana são liderados de forma absoluta pelo informativo da TVI

SP com quase o dobro do resultado da concorrência... a SIC não aprende.

Estes 25% de share da TVI fazem-me lembrar a TVI de há uns anos atrás...

TRL

O rating é o número de pessoas que vêm um certo programa. Por exemplo, 2 de rating, equivale mais ou menos a 200000 espectadores.

No caso do DcaE e do CsP, o primeiro tem mais rating mas menos share, pois não competem totalmente no mesmo horário.

Por exemplo, se os programas começassem Exatamente à mesma hora, um tinha que ter mais rating e share do que outro obrigatoriamente.

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem, nos 25 de share :)

 

SICopia com 16 de share  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

É o que dá andar sempre a copiar o canal rival.

 

Portugal em festa (3.7) menos de metade do Somos Portugal (8.3).  

britney-spears-laughing-o.gif

 

Que faill de programa, ainda querem levar isto até Dezembro.

 

Faz-me impossível a tarde da RTP1 não ter feito mais, já que nas generalistas é a única alternativa á pimbalhada, mas mesmo assim Beowulf liderou sobre o Flop em festa.

Não sei porque continua a apostar naquele fail da mãe do ministro, podia dar outro filme, sempre era melhor.

 

HAHAHAHAH copiar?? okko nao copia da sic.....novelas da sic nao estao ser melhor do que tvi.....deixa desse fanatismo com tvi so presta para fazer really

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cante Se Puder a safar-se muito bem! E apesar dos maus resultados de Aqui Não Há Quem Viva, ainda bem que o CsP só dura 1H30, para desabituar as pessoas aos longos serões de 3H ou mais com o mesmo programa ao Domingo..

 

 

Pode ser que a SIC continue assim e faça o mesmo no X-Factor, para não perder a essência do programa.

E já todos nós sabemos que a única coisa que estraga neste momento a SIC ao fim de semana é o PeF!!!

 

Até o Aqui Portugal, apesar de ser ao Sábado, consegue fazer mais que este flop da SIC... Mas pronto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAHAH copiar?? okko nao copia da sic.....novelas da sic nao estao ser melhor do que tvi.....deixa desse fanatismo com tvi so presta para fazer really

Primeiro o OK KO é uma adaptação de um programa estrangeiro, logo não é necessariamente uma copia, mas se quiseres levar isso para o campo da copia leva, pois eu digo e repito, a TVI foi muito burra em por esse programa na grelha, e espero que nunca mais voltem a apostar em algo do género.

 

Já o PeF foi uma copia total do Somos Portugal, feito para combater com este, e para que a SIC também tivesse um programa de 760 com boa audiência.

 

E eu não sou fanático, sou quanto muito uma pessoa que odeia a SIC, pois a SIC desde que foi para lá aquela Juleca que se tem vindo a tornar numa TVI 2.0, até os profissionais desta eles querem levar para lá, e é isso que eu não suporto.

 

A SIC de antigamente (a qual eu tenho muitas saudades) já não existe, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro o OK KO é uma adaptação de um programa estrangeiro, logo não é necessariamente uma copia, mas se quiseres levar isso para o campo da copia leva, pois eu digo e repito, a TVI foi muito burra em por esse programa na grelha, e espero que nunca mais voltem a apostar em algo do género.

 

Já o PeF foi uma copia total do Somos Portugal, feito para combater com este, e para que a SIC também tivesse um programa de 760 com boa audiência.

 

E eu não sou fanático, sou quanto muito uma pessoa que odeia a SIC, pois a SIC desde que foi para lá aquela Juleca que se tem vindo a tornar numa TVI 2.0, até os profissionais desta eles querem levar para lá, e é isso que eu não suporto.

 

A SIC de antigamente (a qual eu tenho muitas saudades) já não existe, infelizmente.

Correção, desde que a Juleca foi para lá TENTA torna-la numa TVI 2.0, porque o barco vai adiantando e TVI, vai na frente...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...